Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Grade dianteira
Hoje à(s) 22:00 por T-6

» Forração PortaLuvas
Hoje à(s) 21:36 por T-6

» Chegou o danado...
Hoje à(s) 21:30 por T-6

» Caixa Ativa Slim Original Jeep Renegade Bomber
Hoje à(s) 20:57 por Chamber

» Engate para reboque
Hoje à(s) 20:17 por Tonsic

» REFLETORES LATERAIS DIANTEIROS ACENDEM ??
Hoje à(s) 16:48 por evandro601

» VERSÃO 4X4
Hoje à(s) 15:29 por Tonsic

» Central full Android de 12 pol.
Hoje à(s) 14:06 por Paulo Câmara

» Suporte para bikes
Hoje à(s) 09:20 por amadheo

» Rack P Longarina Thule 9583 Edge Jeep Renegade 2015/2016
Hoje à(s) 07:54 por ernanilm

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Barulho no Renegade

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barulho no Renegade

Mensagem por Marco.V em 6/1/2016, 21:45

este barulho de vento é característico da aerodinâmica do veículo, vi os mesmos relatos em foros europeos . NA verdade com ar e som ligados eu nunca percebi esse ventinho Smile

Marco.V

Pontos : 103
Reputação : 11
Modelo do Carro : Sport 1.8 flex cambio manual.

Mensagem por victorgarciamoco em 7/1/2016, 10:37

Bom dia, sou novo no forum, meu Avo tem uma Renegade Longitude a Diesel, e a mesma faz exatamente esse barulho. Ao ligar o ar condicionado, o barulho (tipo ronco) fica bem nítido entre 1500-2200 rpm. E principalmente no transito acaba incomodando.

Ja levei na ccs Sinal-Alphaville (SP), trocaram o compressor na garantia, mas ainda não resolveu, continua o mesmo problema.

Peguei o modelo Diesel do test drive para testar e notei que ela tbm fazia, mas faz uns 80% a menos que a do meu avo.

Uma pena, esse é o único defeito meio crítico até agora do carro, de resto ela é show.

victorgarciamoco

Pontos : 13
Reputação : 0

Mensagem por marciorrf em 7/1/2016, 13:11

Quando andei nos JEEP a gasolina, o barulho do motor é bem mais alto, amenizando o efeito da sensação do ruído de vento pela lateral.

No carro a DIESEL, por ser mais silencioso (a impressão é que o motor faz menos esforço para atingir maiores velocidades), o barulho de vento é mais notório.

O complicado é saber até que volumo o barulho se torna inaceitável.

Me parece, como o barulho aparece do lado do motorista, que o problema tem relação com o formato muito volumoso e quadrado do retrovisor no lado do motorista.

Imagino que a JEEP deva corrigir/alterar o projeto da peça em versões futuras, deixando esse problema para todos os que estiverem ainda nesta versão.

marciorrf

Pontos : 2

Mensagem por Convidado em 10/1/2016, 19:29

Esse barulho é normal e toda vez que o compressor liga se ouve. Como o compressor liga e desliga constantemente para manter a temperatura selecionada na cabine, é normal escutar o barulho intermitentemente também.

Convidado
Convidado

Mensagem por diegosabrito em 11/1/2016, 12:59

https://youtu.be/aVZ1Xebrf0g
11.01.2016 - 12:53:03
Pra quem tem dúvidas sobre o problema, segue o vídeo que eu fiz ontem mostrando o nível de ruído que o meu Longitude 1.8 Flex está fazendo com apenas 11.495km rodados.
Levei o carro na concessionária Jeep Felice de Passo Fundo hoje e o consultor foi bem atencioso, dizendo que vai fazer o possível para resolver o problema. Tomara que eu não me decepcione. Mostrei as possíveis causas e soluções para o problema que foram registradas aqui no Forum.
O que eu achei estranho é ele ter dito que NINGUÉM reclamou do problema até agora na concessionária, sendo que aqui no Forum são várias pessoas com a mesma reclamação.
Vou aguardar e deixo os amigos informados sobre o que aconteceu e qual foi a solução.
Abraço a todos.

diegosabrito

Pontos : 7

Mensagem por claudio arsenio em 11/1/2016, 17:14

Não sei se falamos da mesma coisa. O problema do meu carro é relacionado a uma barulho (zumbido) que ocorre sempre quanto aumento o giro do motor (entre 4000 e 5000 rmp), mais precisamente durante a segunda, a terceira e um pouco da quarta marcha. Ele me faz lembrar um problema de rolamento de ar-condicionado que tive com veiculo da Fiat no passado. Todavia penso que esta relacionado ao câmbio. Meu carro é flex, não diesel.
Fiz a revisão de 12.000 na semana passada e reclamei sem sucesso. Me informaram que era comum tal rumorosidade nestes veículo, que poderia ser uma correia do cambio ruidosa que ja apresentou o mesmo problema no Compass.
O barulho surge sempre apos o veiculo alcançar a temperatura de 92º do cambio, antes não. Acabei de fazer uma viagem de 4.000 Km o me incomodou bastante. Fiz questão de registrar o problema na O.S. a revisão. Irei procurar outra concessionária brevemente. Sinceramente não acredito que seja normal.

claudio arsenio

Pontos : 4

Teto solar Renegade Sport com barulho

Mensagem por Datosant em 13/1/2016, 11:28

Meu Renegade é um Sport e veio com o teto solar (aquele que abre uma lâmina). Usava com frequência e é muito bom. Meu carro está com mais de 18 mil Km e agora o Teto solar começou a trepidar e fazer esse barulho quando a pista é mais irregular. Estou aguardando completar a quilometragem para a segunda revisão (24 mil Km) para levá-lo na concessionária. Ele fechado não apresenta o barulho/defeito.

Datosant

Pontos : 6

Barulho nas rodas

Mensagem por Ricardo Moreira em 13/1/2016, 15:19

Boa tarde
Por duas vezes que utilizei meu Renegade em estradas off-road ouvi barulhos nas rodas como se houvesse entrado poeira, um barulho de algo riscando o metal. Me dirigi a concessionária da minha cidade onde adquiri e o pessoal da oficina disse que não sou o primeiro a reclamar e que de fato são pedras que entram na roda e fazem o barulho. E o que eles fazem é frouxar os parafusos, retirar a sujeira e volta ao normal. As minhas duas vezes, como andei em asfalto depois da estrada de chão, provavelmente gastaram ou se soltaram e não foi preciso mexer nas rodas. Mas se isso for verdade é um erro grosseiro de projeto. Alguém mais passou por essa experiência?

Ricardo Moreira

Pontos : 3

Mensagem por valmircotrimt em 13/1/2016, 15:37

ricardo ..

cara fique preocupado com esse barulho tb , percebi esse barulho tb no meu longitude 1,8 , A principio pensei q fosse o rolamento da roda do lado no motorista .
mandei o mecanico de minha cidade levantar o carro no elevador pra ver se tinha alguma coisa errada . ele falou q tava tudo normal ...

com o seu relato fico mais tranquilo ...

valeu ...
valmircotrimt

Pontos : 20
Reputação : 4
Modelo do Carro : JEEP LONGITUDE 1,8 FLEX BRANCO

Mensagem por eleandroteixeira em 13/1/2016, 19:02

Aconteceu comigo também, na hora achei que fosse algum galho, pois quando andei um pouco mais rápido o barulho parou.

eleandroteixeira

Pontos : 60
Reputação : 1

Mensagem por rcnovalski em 14/1/2016, 05:57

Glr o meu apresentou o mesmo problema que ao levar na CSS eles já sabiam qual era o problema primeiro coxim do escapamento próximo ao motor trocou ficou zerado. Isso deve dar em muitos Renegades pois a peça de reposição é bem melhor que a original.
rcnovalski

Pontos : 765
Reputação : 83

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Mensagem por Wilson Bom em 14/1/2016, 09:45

Andei por terra, areia, barro, cascalho, grama alta com areia de praia serra com cascalho... Só faltou neve nesses 3 mil km rodados no fim de ano.

Como eu já esperava, nada de problemas no meu Jeep Renegade azeitona 4x4 diesel.

Wilson Bom

Pontos : 104
Reputação : 4
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático

Mensagem por diovani em 14/1/2016, 10:12

O meu apresentou esse barulho e na css diagnosticaram como um coxim do motor com defeito.
diovani

Pontos : 80
Reputação : 2

Mensagem por rcnovalski em 14/1/2016, 10:15

Pede para troca o primeiro coxim do escapamento primeiro não deixa trocar do motor.
@diovani escreveu:O meu apresentou esse barulho e na css diagnosticaram como um coxim do motor com defeito.
rcnovalski

Pontos : 765
Reputação : 83

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Mensagem por diovani em 14/1/2016, 11:48

@rcnovalski escreveu:Pede para troca o primeiro coxim do escapamento primeiro não deixa trocar do motor.
@diovani escreveu:O meu apresentou esse barulho e na css diagnosticaram como um coxim do motor com defeito.

O coxim do motor realmente está com problema. Foi verificado o escapamento ( eu pedi) e não encontraram nada.
diovani

Pontos : 80
Reputação : 2

Mensagem por gfrios em 14/1/2016, 15:06

Gente o meu ta ficando assim... Parece um boeing decolando kkkkkk
Nao sei o que fazer...
gfrios

Pontos : 145
Reputação : 6

Mensagem por Convidado em 17/1/2016, 12:24

@gfrios escreveu:Gente o meu ta ficando assim... Parece um boeing decolando kkkkkk
Nao sei o que fazer...

Você não tentou a solução do seu colega ai do Rio?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 19/1/2016, 09:14

Case escreveu:
@gfrios escreveu:Gente o meu ta ficando assim... Parece um boeing decolando kkkkkk
Nao sei o que fazer...

Você não tentou a solução do seu colega ai do Rio?

Bom dia Case! Vou responder pelo gfrios...Tentamos sim mas não deu certo pois o parafuso que colocamos não foi suficiente para calçar a alça metálica do escapamento no coxim. A posição do tubo do escapamento de variar alguns milímetros de carro para carro e parece que no carro dele, o tubo está um pouco acima do meu, dificultando a forma de calçá-lo no coxim.

Convidado
Convidado

Mensagem por danilodme em 24/1/2016, 00:05

O meu é o Sport 1.8... Tá com 1000 km, e desde o início, ele faz um chiado bem agudo quando eu freio devagar, e quando dou ré segurando o freio... O engraçado é q não é sempre! Um colega me disse q é normal, pq é novo... Alguém passou/passa por isso??

danilodme

Pontos : 10

Mensagem por diegosabrito em 24/1/2016, 19:45

Pessoal, a princípio este problema do meu carro foi resolvido.
Mostrei o problema pra eles, bem como passei o vídeo via WhatsApp pro rapaz do pós-vendas e também mostrei os relatos aqui do forum, incluíndo as soluções sugeridas.
Segundo eles o problema realmente está no controle de qualidade da Jeep e foi feito o isolamento com uma borracha e a troca de um suposto coxim. Relamente não sei o que fizeram, sei que resolveram.
Oriento a todos fazer o mesmo que eu fiz.
Abraço

diegosabrito

Pontos : 7

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: