Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» PRIMEIRAS IMPRESSÕES RENEGADE LIMITED 1.8 2018
Hoje à(s) 00:02 por FlurbsBR

» Câmbio mudando de auto para manual
Ontem à(s) 23:49 por Chamber

» F1-Z Supercharge
Ontem à(s) 23:43 por Chamber

» renegade sport 4x2 na trilha
Ontem à(s) 23:00 por jeb

» Verificar motor
Ontem à(s) 22:58 por FlurbsBR

» START STOP DESLIGA O ESPELHAMENTO
Ontem à(s) 22:52 por FlurbsBR

» Primeira Marcha Reduzida do RN Diesel 4x4
Ontem à(s) 20:05 por Rafael _Aguiar

» Promoção de férias para peças e serviços - FIPAL
Ontem à(s) 19:17 por Tonsic

» Rio de Janeiro
Ontem à(s) 14:05 por gabrielbb

» Renegade PcD Versão 2017
Ontem à(s) 12:47 por T-6

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

MEMORIZAÇÃO DE ESTAÇÕES DE RÁDIO COM RDS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MEMORIZAÇÃO DE ESTAÇÕES DE RÁDIO COM RDS

Mensagem por RenegadeDavid em 21/11/2015, 08:15

Fala Galera! Não sei se ocorreu com vcs... Meu TH veio com o rádio 5¨... Nas estações com RDS (aparecendo os dados da rádio e da música no rádio) quando se memoriza, ao invés de memorizar a estação (número do dial), memoriza a parte do texto RDS que estiver passando... Tipo ao invés de 102,9, aparece, sei lá... um pedaço do nome da música... e aí se vc vai procurar nas memorizações, não dá pra saber qual é a rádio... Alguém sabe como remover o RDS ou acertar isso? Abs!
RenegadeDavid

Pontos : 14
Reputação : 0
Modelo do Carro : TRAILHAWK VERMELHA COM TETO PRETO

Re: MEMORIZAÇÃO DE ESTAÇÕES DE RÁDIO COM RDS

Mensagem por nqnsome em 22/11/2015, 22:40

@RenegadeDavid escreveu:Fala Galera! Não sei se ocorreu com vcs... Meu TH veio com o rádio 5¨... Nas estações com RDS (aparecendo os dados da rádio e da música no rádio) quando se memoriza, ao invés de memorizar a estação (número do dial), memoriza a parte do texto RDS que estiver passando... Tipo ao invés de 102,9, aparece, sei lá... um pedaço do nome da música... e aí se vc vai procurar nas memorizações, não dá pra saber qual é a rádio... Alguém sabe como remover o RDS ou acertar isso? Abs!

A central UConnect é muito ruim mesmo, infelizmente. O rádio do meu antigo Ford Focus, que não tinha Bluetooth nem USB, tinha um suporte RDS muito melhor. Era possível buscar por tipo de rádio, desabilitar mensagens de trânsito, havia a possibilidade de organizar as rádios por grupos etc. A central UConnect não faz nada disso. Uma pena.
nqnsome

Pontos : 94
Reputação : 5
Modelo do Carro : Renegade Longitude Flex 1.8 (kit segurança)

Mensagem por RenegadeDavid em 23/11/2015, 07:48

Meu amigo, a UConnect do Renegade é bem ruinzinha mesmo... Já tive uma Uconnect na Dodge Journey R/T que dava show! Vou mandar um mail pra Jeep e pedir pra rever este lance de memorização. Abs!
RenegadeDavid

Pontos : 14
Reputação : 0
Modelo do Carro : TRAILHAWK VERMELHA COM TETO PRETO

Mensagem por davsonfs em 31/12/2015, 18:07

@RenegadeDavid escreveu:Meu amigo, a UConnect do Renegade é bem ruinzinha mesmo... Já tive uma Uconnect na Dodge Journey R/T que dava show! Vou mandar um mail pra Jeep e pedir pra rever este lance de memorização. Abs!

Realmente lamentável isso... No início não entendi nada, mas depois de ler os posts aqui, fiz o seguinte: várias tentativas de memorização até conseguir "pegar" o nome ou a frequência da rádio, pois as info vão se alternando no display. Pra mim, resolveu.

davsonfs

Pontos : 42
Reputação : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: