Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis


Primeiro Jeep Renegade emplacado é de Maceió

Ir em baixo

Primeiro Jeep Renegade emplacado é de Maceió

Mensagem por rcnovalski em 22/6/2015, 13:56


Rodrigo Sampaio de Melo Nogueira elogiam o nível de equipamentos e a qualidade da suspensão, que entrega muito conforto, mesmo em pisos irregulares, além da robustez, visibilidade e espaço interno

O SUV compacto que está reinventando seu segmento teve o primeiro emplacamento registrado a 319 km de onde está sendo fabricado, no Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco. A honra coube ao comerciante alagoano Rodrigo Sampaio de Melo Nogueira, de 31 anos, que comprou um Jeep Renegade Sport em Maceió, Alagoas. “Dei o carro de presente pra minha esposa, que sempre quis ter um SUV pequeno”, afirmou ele. Gabriela, a felizarda, está gostando tanto que está rodando com o carro desde a retirada, no último dia 11, sem nem colocar a habitual película escura nos vidros. “Estou aproveitando para desfilar com algo que ainda é exclusivo”, comentou.

Aliás, o Jeep Renegade quase gerou um acidente de trânsito pela atenção que está atraindo. “Teve um motorista que olhou tanto pro Renegade que se esqueceu de olhar para frente e quase bateu”, disse Nogueira. Segundo ele, o que a nova referência em SUVs compactos mais gera são perguntas de curiosos e interessados em comprar o carro, prontamente respondidas pelo casal.

“Comecei a pensar na compra há uns seis meses, e escolhemos o Renegade porque é o que tem mais equipamentos na categoria, além de ser o mais robusto”, contou Nogueira. “Só temos elogios, mas o que mais me impressionou foi a suspensão. O carro simplesmente ignora os buracos e é muito confortável, ao contrário de outro carro que já tivemos com estilo parecido, que fazia a gente sentir cada imperfeição do piso.” Nogueira também faz questão de destacar entre os pontos positivos o espaço interno, perfeito para a cadeirinha do filho Miguel, de 10 meses, além da visibilidade.



Para Sérgio Ferreira, diretor geral da Chrysler Brasil e da Jeep para a América Latina, a família Nogueira entra para a história da marca. “Há muito simbolismo neste primeiro Renegade emplacado por cliente brasileiro, após quatro anos de gestação desse projeto: ele marca a volta da Jeep como fabricante nacional após mais de três décadas, com um dos polos automotivos mais modernos do mundo. E marca o início das vendas de um carro autêntico e revolucionário, que em poucos meses assumirá a liderança de seu segmento. Ou seja, puxa uma imensa fila de Renegades que irão ajudar a construir novas histórias no Brasil e na América Latina”, afirma. “Nós da Jeep desejamos uma bela história para essa família alagoana a bordo do Renegade”.

Disponível nas versões Sport, Longitude e Trailhawk, o Renegade entrega uma combinação sem igual de porte compacto para o trânsito urbano, melhor desempenho on-road e off-road, design de personalidade, cabine espaçosa, prática e refinada, ótimo comportamento dinâmico no asfalto, dois câmbios automáticos – um deles o primeiro de nove marchas do segmento –, dois motores modernos e eficientes (incluindo o mais forte da categoria, o exclusivo 2.0 MultiJet II turbodiesel), e uma enorme lista de equipamentos de conforto, segurança e tecnologia. O resultado é um veículo atraente e eficiente, criado para conquistar novos clientes, de alma jovem e aventureira.
avatar
rcnovalski

Mensagens : 533
Pontos : 761
Reputação : 82
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 36
Localização : Guarulhos-SP

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum