Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Renegade meu pior pesadelo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Renegade meu pior pesadelo

Mensagem por Venice em 5/11/2015, 19:27

Venho deixar minha experiência, que sirva de lição pra quem pensa em comprar este veiculo.
Breve resumo:
No dia seguinte que tiramos o carro da concessionária, aconteceu uma pane elétrica!! O carro parou no meio da rua travando o freio de mão eletrônico!!
Faz 15 dias que o carro esta na cc e até HOJE ninguém descobriu o problema, cada hora alguém fala uma coisa, sem solução!!
Criamos uma expectativa no carro, e até o momento só decepção. O pior de tudo é saber que o carro está lá a 15 dias e não tem previsão de alta, porque ninguém sabe ainda o que aconteceu!!!
Se trata do modelo Sport AT. Comprado no Grupo Sinal, um dos maiores das Américas.
Eu e minha esposa estamos inconformados com a situação.

Venice

Pontos : 9
Reputação : 1

Re: Renegade meu pior pesadelo

Mensagem por BSB em 5/11/2015, 21:35

boa sorte, meu caro! mantenha o grupo informado!

BSB

Pontos : 16
Reputação : -2
Modelo do Carro : Longitude D

Mensagem por Venice em 5/11/2015, 22:02

Obrigado! Pode deixar!! abs

Venice

Mensagem por hermespires em 6/11/2015, 12:31

Entendo a frustração de quem paga caro por algo novo que acaba apenas trazendo problemas.
O pós venda é o que define essas situações, já que problemas todas as montadoras tem, numa linha industrial tão grande, que fabrica centenas de unidades de veículo todo dia.
Se a JEEP se deixar gerenciar pelos mesmos responsáveis pelo pós-venda da FIAT, a marca será muito prejudicada.

hermespires

Pontos : 597
Reputação : 75
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por Junior 45 em 6/11/2015, 12:47

A pior experiência na compra de carro que tive foi essa do Renegade, no Grupo Sinal .Pessoal COMPLETAMENTE despreparado na parte técnica e no relacionamento com o cliente. A Jeep/Fiat deveria investir menos em propaganda e mais no treino de seu pessoal. Torço para que resolvam seu problema o quanto antes.

Junior 45

Pontos : 65

Mensagem por MARCUS FURTADO DE ANDRADE em 6/11/2015, 14:12

Também comprei o meu na Sinal Ibirapuera. Já até relatei aqui que o vendedor disse que não conhecia o carro, e que era pra eu dar uma olhadinha no manual. Não sabem de nada, despreparados, e me parece que montar o carro eles sabem, mas informações, conhecimento técnico, assistência técnica, mecânicos etc...esqueceram que existe. Foi como o dito. HJerança do Pós venda da FIAT (Fui Iludido Agora é Tarde)
MARCUS FURTADO DE ANDRADE

Pontos : 50
Reputação : 0
Modelo do Carro : Sport 1.8 AT 4X2 FLEX Preto

Mensagem por Daniel Gadê em 6/11/2015, 14:24

Não sei, mas me parece que isto é um problema muito mais desta css do que da própria Jeep mesmo que esta tb seja responsável por fiscalizar suas css.
Eu comprei o meu na ViaSul e o atendimento foi excelente, inclusive no pos venda.

Pontos : 386
Reputação : 55
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Mensagem por MARCUS FURTADO DE ANDRADE em 6/11/2015, 16:42

Na verdade não é uma concessionária, mas sim uma rede...Devem ser umas 10 do grupo Sinal
Tudo uma desgraça.

Mensagem por RLS em 6/11/2015, 17:17

Mais um que comprou na Sinal e achou uma bosta o processo..

RLS

Pontos : 17
Reputação : 2

Mensagem por gustavoguilherme em 7/11/2015, 00:19

Comprei um TH sem problemas !! Perfeito ..

gustavoguilherme

Pontos : 28

Mensagem por diovani em 7/11/2015, 08:16

Não existe produto que saia da linha de produção sem que um ou outro tenha problema, seja ele um Rolls Royce ou um Lada Niva. Isso é estatisticamente impossível.
Infelizmente o amigo aí foi o "premiado".
O que não se admite é o mau atendimento prestado pela assistência técnica.
diovani

Pontos : 80

Mensagem por Junior 45 em 7/11/2015, 11:15

Alguém pode indicar uma css Jeep em São Paulo SP que conheça bem o carro (Renegade) e que atenda de forma objetiva seus clientes ? Não vale o grupo Sinal nem a Caltabiano .Vlw

Junior 45

Mensagem por GustavoDF em 9/11/2015, 14:25

A Caltabiano de SP é ruim? A de BSB pelo menos por eqto foi tranquilo.
GustavoDF

Pontos : 370
Reputação : 30

Mensagem por MARCUS FURTADO DE ANDRADE em 9/11/2015, 14:41

Junior, Comprei o meu na Sinal ibirapuera e foi uma bosta, mas fui muito bem atendido na Sinal da Saúde. início da Imigrantes.
SINAL SAÚDE
AV MIGUEL STÉFANO, 1911
SAÚDE
04301-012 SÃO PAULO, SP
(11) 5067 2999

Mensagem por Junior 45 em 9/11/2015, 20:21

MARCUS FURTADO DE ANDRADE escreveu:Junior, Comprei o meu na Sinal ibirapuera e foi uma bosta, mas fui muito bem atendido na Sinal da Saúde. início da Imigrantes.
SINAL SAÚDE
AV MIGUEL STÉFANO, 1911
SAÚDE
04301-012 SÃO PAULO, SP
(11) 5067 2999

Obrigado , Marcos , estou em Santana mas sei onde fica essa css, caminho do zoológico, né? è bem longe mas se eu não descobrir outra boa mais perto levarei lá . Comprei o meu na Sinal da Av. Indianópolis , chamar de bosta é elogiar ,KKK. Vlw

Junior 45

Mensagem por Rubervon em 10/11/2015, 07:55

Meu caro bom dia estou na mesma situação meu carro parou no mesmo dia está na concessionária, aguardando indentificar defeito... Tive a mesma expectativa com o carro agora e paciência e ver se soluciona o problema o meu é um Longetude não dava na partida... Abr

Rubervon

Pontos : 14
Modelo do Carro : Jeep Renegade

Mensagem por Venice em 12/11/2015, 02:59

Prezados,
A novela acabou, depois de 3 semanas!!
Primeiramente desejo sorte ao amigo que está na mesma situação. Seja firme com eles!

O problema foi diagnosticado na atualização do Software, segundo eles quando foi feito a instalação na fabrica ocorreu um erro, o que gerou uma falha no modulo da ignição. O problema sim, é isolado. Porém o grupo FCA não está preparado para solucionar de forma imediata, pois o foco principal óbvio são as vendas(minha opinião).
O outro lado da moeda: eles poderiam somente substituir o modulo por outro novo e liberar o carro com no máximo 3 dias? SIM!!!! Porém o problema não seria solucionado, e como foi uma pane elétrica e envolve a segurança física dos ocupantes, logo, se o problema fosse de fato no modulo teriam que se preocupar com um futuro Recall caso o problema viesse acontecer mais vezes.

Enfim, veio gente até de Pernambuco analisar o problema e fizeram dezenas de testes pra ter a certeza do ocorrido, tirando o fato deles não ter pressa em resolver o problema, vejo isso de forma positiva no longo prazo do modelo, uma vez que estas atualizações estarão sempre a disposição dos proprietários, é necessário conhecer cada detalhe, e isso deu pra notar que existe muita gente envolvida e preocupada para que isso não aconteça.
Porém neste meio tempo o cliente fica a deriva, o que gera frustração e revolta, uma vez que desembolsamos quase 100k num carro isso não poderia acontecer, não comigo!!! rsrsrsrss

Em relação ao grupo Sinal, filial de SBC-SP,eu só tenho elogios. Desde do gerente de vendas, aos responsáveis pela oficina e pós venda foram todo tempo extremamente profissionais e transparentes, acompanhei passo a passo do que estava acontecendo e conclui tudo de forma positiva em relação ao atendimento que recebi na revendedora...São profissionais e estão preparados, posso afirmar.
No oposto, o Grupo FCA, e seus responsáveis que estavam diretamente envolvido no meu caso, tem muito o que melhorar em customer care, minha nota de 1 a 5 seria 2. Os responsáveis, ou à responsável que direcionarão pro meu caso era "ok" apenas. Se não fosse o suporte da revendedora o Stress seria muito maior.
Espero daqui pra frente poder somar alegrias com o veiculo. Desejo o mesmo a todos vcs!
Abraços e obrigado pelo apoio.

Venice

Mensagem por Cristiano Secco em 1/12/2015, 17:17

Pessoal comprei renegade latitude o vendedor me falou que qualquer problema que vier ocorrer no primeiro ano de uso eles sedem carro reserva caso o veiculo venha ficar na concessionaria por mais de um dia isto esta junto do manual.

Cristiano Secco

Pontos : 2

Mensagem por MARCUS FURTADO DE ANDRADE em 1/12/2015, 17:33

Nem em sonho Cristiano....
manda ele fazer um documento e assinar que eu quero ver....

Mensagem por elton dominghetti em 13/1/2016, 08:26

Peguei meu jeep há 15 dias ( 2.0, Diesel, automático ). Já com 600 Km rodados, fiz uma viajem de 2000 Km ida e volta ( 2.600 Km de uso ). Não tive problema algum. Apenas observei que as luzes do velocímetro e do computador de bordo as vezes baixavam a intensidade de iluminação por alguns minutos, voltando depois a iluminação completa. Alguem já observou isso?

elton dominghetti

Pontos : 28

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: