Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Marcado de Autonomia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Marcado de Autonomia

Mensagem por Daniel Gadê em 11/11/2015, 13:31

fmoreni escreveu:Olha ai pessoal,

Nao entrou na reserva e deixou de marcar !

Normal

Pontos : 386
Reputação : 55
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Mensagem por Thaisa em 14/11/2015, 23:32

Socorro! Meu versão Sport costumava fazer 8kl/L com gasolina na cidade nos primeiros 2 meses mas agora está baixando cada vez mais: 5.5, e até 4.0km//l. Pós-venda tira corpo fora, concessionária parece não ter mecânico que realmente mexa e resolva o problema Sad

Thaisa

Pontos : 2
Reputação : 0

Mensagem por Convidado em 15/11/2015, 19:15

Thaisa escreveu:Socorro! Meu versão Sport costumava fazer 8kl/L com gasolina na cidade nos primeiros 2 meses mas agora está baixando cada vez mais: 5.5, e até 4.0km//l. Pós-venda tira corpo fora, concessionária parece não ter mecânico que realmente mexa e resolva o problema Sad
Amigo, o carro de minha esposa tem 4300 km e não faz mais que 6 km/l (gasolina) na cidade nem com reza brava ! Já cansei de ir na revenda e depois de muito bate boca ouvi que "é assim mesmo ... na estrada pode melhorar mas na cidade ...."
Detalhe : resolvi apelar e sempre que vejo alguém com um Renegade eu pergunto sobre o consumo. Com exceção dos modelos diesel praticamente todos com quem falei estão p#### com o consumo.
E tem mais uma : na css me aconselharam a verificar sempre o nível do óleo pois, segundo eles, muitos carros estão baixando o nível muito acima do esperado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 16/11/2015, 10:16

Daniel Gadê escreveu:
fmoreni escreveu:Olha ai pessoal,

Nao entrou na reserva e deixou de marcar !

Normal

Daniel,

Esta média informada na TELA do consumo instantâneo considera somente quando o carro está andando. Se vc zerar nesta tela e também na tela da TRIP A, por exemplo, vai ver que na tela da TRIP vai estar com o consumo médio inferior pois considera o consumo quando o carro está parado (média real). Já fiz o teste e constatei isso. Se você pegar muito trânsito, cuidado para não se assustar!

Convidado
Convidado

Mensagem por Thaisa em 18/11/2015, 00:21

Piolla, obrigada por comentar. Estou dirigindo como boba e está consumindo menos gasolina. Procuro não acelerar mto e fazer trocas de marcha curtas. Infelizmente, com este carro vai ser assim. Desta forma foi para 7km/L cidade e 10km/L estrada. Após seu relato decidi não me estressar lidando com pós venda e vou ficar ligada no óleo. Grata!

Thaisa

Pontos : 2

Mensagem por Mdalex em 30/4/2016, 12:26

Boa tarde. Tive a mesma dúvida em relação autonomia. Com um ponto acima da reserva a autonomia desaparece ... Achei que era defeito. Mas pelo relato de vcs normal ... Não gostei disso. Relação ao consumo , é de apavorar !!! Sport flex Manual, 4 km/l cidade com gasolina . Já li matérias que logo logo vão mexer neste motor ou troca lo pelo tigershark, devido elevado consumo e desempenho abaixo da concorrência ... . Chato é ter um carro novo e logo mudarem o motor ...abs
Mdalex

Pontos : 20
Modelo do Carro : Sport flex 1.8 manual 16/16 vermelho

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: