Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

VERIFICAR MOTOR???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VERIFICAR MOTOR???

Mensagem por Eliza Alves em 3/11/2015, 22:46

ALGUÉM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? FUI NA CONCESSIONARIA HOJE CEDO E O PROBLEMA VOLTOU 5 HORAS DEPOIS...

Eliza Alves

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: VERIFICAR MOTOR???

Mensagem por Convidado em 3/11/2015, 22:50

Combustivel de má qualidade

Convidado
Convidado

Mensagem por Wilson Bom em 4/11/2015, 10:53

@Eliza Alves escreveu:ALGUÉM SABE O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO? FUI NA CONCESSIONARIA HOJE CEDO E O PROBLEMA VOLTOU 5 HORAS DEPOIS...

Segundo consultor técnico da CSS, provavelmente seria combustível de péssima qualidade.
Wilson Bom

Pontos : 103
Reputação : 3
Modelo do Carro : OIIIIIIIO Renegade Longitude - Versão 2.0 Turbo Diesel 4x4 Automático

Mensagem por Tiago Vaz em 5/11/2015, 09:04

Pode ser que com o tempo a msg desapareça, mais caso contrario retorne a cc que provavelmente uma atualizaçao resolva o caso.

Tiago Vaz

Pontos : 2
Reputação : 0

Mensagem por rcnovalski em 6/11/2015, 09:11

Acho que sem o scanner e resetar o erro não deve parar, melhor levar a CS ou a uma oficina especializada.
rcnovalski

Pontos : 754
Reputação : 81

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Mensagem por jrpoubel em 23/1/2016, 15:34

O meu carro, apresentou ontem, com 300km rodados, essa msg com a luz amarela da injeção acesa no painel, sem nenhuma anormalidade no funcionamento do veículo.. Fui a CSS e o Mecanico passou o scanner. Localizou o problema em um sensor que fica anexo ao pedal do freio. O carro não apresentava nenhum problema mecânico. Solicitou o sensor que deve chegar em uma semana. Bloqueou essa msg no painel e a luz amarela amarela desapareceu. É um bug no sensor que indica um problema inexistente. O me animo me disse que a luz da injeção pode acender por vários motivos, desde problemas com o combustível até por problemas na injeção ou no motor. O como no meu caso, sem motivo, por falha desse sensor

jrpoubel

Pontos : 54
Reputação : 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: