Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Renegade 1.6
Hoje à(s) 16:04 por Zé Chiquinho

» Posição dos fusíveis
Hoje à(s) 14:25 por Hyglater

» Break Light
Hoje à(s) 08:53 por Pedro Carriço

» Consumo Médio
Hoje à(s) 01:37 por dawison

» Painel avisando problemas nas luzes do carro
Hoje à(s) 01:30 por dawison

» Instalando Snorkel - Video e Fotos
Ontem à(s) 13:31 por claudioairosa

» Problema no freio de estacionamento roda travada
Ontem à(s) 07:27 por rodriguesjgr

» 2017 nao destrava portas com 1 clique mais?
23/6/2017, 20:50 por brunocoelho

» Alarme Jeep Renegade PCD
23/6/2017, 20:44 por brunocoelho

» Ajuste SOM GPS
23/6/2017, 19:59 por chico_freitas

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Meu Jeep Renegade Nao esta dando na partida primeiro dia de Uso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu Jeep Renegade Nao esta dando na partida primeiro dia de Uso

Mensagem por Rubervon em 2/11/2015, 17:43

Comprei meu Jeep na semana passada ao retirar na sexta detectei dois problemas logo de carra na concessionario o carro apresentou falha na partida acharam que era combustivel foi colocado 5 litros de gasolina, o carro voltou a funcionar ao sair da concessionario ao mesmo problema voltou a repetir por varias vezes pegava depois nao pegava mais no dia seguinte levei o carro na concessionaria e nao conseguiram resolver o problema , o carro esta la falaram que vao entrar em contato com a fabrica amanha, estou de carra fizeram tanta propaganda... e nao e tudo que falaram outro problema detectado e a tampa de combustivel que ja veio com defeito carro com 100 km.... e o mais grave que achei a concessionaria nao tem mecanico treinado para mexer no carro.... tem algum com problema parecido carro pega e depois nao pega mais.....

Rubervon

Pontos : 14
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade

Re: Meu Jeep Renegade Nao esta dando na partida primeiro dia de Uso

Mensagem por Rubervon em 4/11/2015, 13:40

Boa tarde, informando mais sobre o meu carro, ate hoje não identificaram o problema o pessoal da concessionário estão fazendo teste e mais de todo tipo no Jeep, mais ate o presente momento não chegaram a uma posição, o que me estranho e que segundo o consultou responsável... não é tão simples assim fizeram teste de combustível ai eu disse como o carro já veio dar problema dentro da loja... rsrsrs... dai veio com uma conversa que o carro tem reconhecer... dai eu disse todos os carros só tem o nome de zero ele não são zero Km, eles rodam antes de chegar ate a loja no patio da montadora, na chegada do concessionário, nas manobras de patio.. esse por exemplo estava com 6 km na hora da retirada... em fim estou tendo um dor de cabeça danado e o pior de tudo que estou a pé e pagando taxi, e o atendimento da Jeep pós venda não esta condizendo com o nome da marca... pelo serviço ao Cliente. Fizeram tanto marquette no carro danado propaganda e mais propaganda que veio fazer historia... historia sim de deixar os Donos na mão...
E esse Carro não e essa Coca-Cola Toda...

Rubervon

Mensagem por Carlos Alberto Passos em 5/11/2015, 18:50

Boa tarde! O Renegade ZERO KM (está com 180km) da minha mulher está parado na concessionária desde o dia 03nov ... problema na partida ... o carro pega em algumas vezes e em outras não ... até agora conseguiram descobrir que o motor não aciona quando já aqueceu e sua temperatura está acima de 80 graus.
Os mecânicos da concessionária estão o tempo todo em contato com os engenheiros da fábrica, trocando e testando todos os componentes eletrônicos, elétricos, mecânicos, etc ... pura solução a base de tentativas, mas até agora nada!!!
Desde a compra até hoje,ficamos apenas 05 dias com o carro ... amanhã completam 10 dias que estamos sem o carro e não temos a menor indicação de quando o problema será sanado.
E a JEEP nos fala em Experiência Jeep ... será essa a tal experiência, comprar e não levar???

Carlos Alberto Passos

Pontos : 1

Mensagem por GustavoDF em 9/11/2015, 14:47

Qual CSS Rubervon?

GustavoDF

Pontos : 355
Reputação : 29

CSS

Mensagem por Rubervon em 10/11/2015, 15:46

CSS Caltabiano

Rubervon

Mensagem por Rubervon em 17/11/2015, 15:46

Pra manter informado os participantes do fórum, ate agora o meu Jeep continua na CSS, segundo a mesma o defeito foi detectado hoje um sensor que fica do lado esquerdo do motor... fizeram vários teste para descobrir tomara que que tenha descoberto mesmo na expectativa para curtir o carro e ver se valeu a pena comprar ....

Rubervon

Mensagem por Case em 17/11/2015, 15:58

boa sorte Ruberson, realmente é muito desmotivante logo quando compra o carro já passar por isso. Mas o Renegade é um bom veículo vai gostar dele sim.

Case

Pontos : 176
Reputação : 18
Modelo do Carro : Longitude Flex + Pack Safety + Couro

Mensagem por Rubervon em 25/11/2015, 13:14

boa tarde a todos, realmente o carro e muito bacana, no sábado me ligaram falaram que o carro esta pronto, foi trocado o sensor da pressão do óleo do motor peça na qual foi identificada o problema, pois bem ao retirar o veiculo no sábado dia 21/11/2015, depois de ter rodado aproximadamente por volta de 25 Km parei o veiculo ao dar na partida novamente o carro não pegou mais... em fim retornei o mesmo para a CSS, vicio recorrente... mais uma vez fiquei só na vontade de curtir o carro que continua na CSS agudando identificação do problema que ja virou um vício recorrente...

Rubervon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: