Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Subwoofer no Estepe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Subwoofer no Estepe

Mensagem por Aparecido pinheiro em 2/11/2015, 17:08

" />

Última edição por Daniel Gadê em 24/2/2016, 06:30, editado 1 vez(es) (Razão : Troca do título)

Aparecido pinheiro

Pontos : 10
Reputação : 2
Modelo do Carro : Sport Diesel AT 9

Re: Subwoofer no Estepe

Mensagem por Daniel Gadê em 2/11/2015, 21:26

Olha o bolo gigante aí!!!! kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, quero dar os parabéns pela geniosidade em colocar o sub no espaço do estepe. Ficou muito bom!! cheers cheers Wink

Só queria que você me informasse se o seu estepe já é originalmente guardado virado com a frente dele para baixo e não foi mais uma adaptação que você fez. No meu, com roda de 17", a frente da roda é guardada para cima, não deixando espaço para fazer isso.

Pontos : 383
Reputação : 55
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Mensagem por Aparecido pinheiro em 4/11/2015, 18:07

BOA TARDE DANIEL!  É, O BOLO FICOU GRANDE! KKKKKK, RESPONDENDO A SUA PERGUNTA.  NÃO O ESTEPE  VEM VIRADO PARA BAIXO, NO VIDÊO MOSTRA  A MUDANÇA A SER FEITA, QUE É APENAS DE VIRAR O ESTEPE AO CONTRARIO  E TROCAR O PARAFUSO POR UM MENOR, NA RODA 16" EU CONSEGUI 14 LITROS!

Aparecido pinheiro

Mensagem por ernanilm em 5/11/2015, 08:15

Fiquei muito interessado em fazer um projeto deste, mas ontem quando fui olhar meu estepe (roda de liga), ele tem os pesos do balanceamento dentro, creio que com isto nao da para fazer o molde desta forma, ate pensei em tirar os pesos mas nao sei se vale o risco de ficar com o estepe desbalanceado.
Fica ai a dica.

ernanilm

Pontos : 220
Reputação : 26

Mensagem por Daniel Gadê em 5/11/2015, 19:35

ernanilm escreveu:Fiquei muito interessado em fazer um projeto deste, mas ontem quando fui olhar meu estepe (roda de liga), ele tem os pesos do balanceamento dentro, creio que com isto nao da para fazer o molde desta forma, ate pensei em tirar os pesos mas nao sei se vale o risco de ficar com o estepe desbalanceado.
Fica ai a dica.

@ernanilm pelo que vi no vídeo, aos 3 minutos Aparecido retira o molde da roda e dá pra ver claramente que os pesos do balanceamento estão lá. Não entendi sua preocupação com eles.

Pontos : 383
Reputação : 55
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Mensagem por ernanilm em 5/11/2015, 21:59

Daniel Gadê escreveu:
ernanilm escreveu:Fiquei muito interessado em fazer um projeto deste, mas ontem quando fui olhar meu estepe (roda de liga), ele tem os pesos do balanceamento dentro, creio que com isto nao da para fazer o molde desta forma, ate pensei em tirar os pesos mas nao sei se vale o risco de ficar com o estepe desbalanceado.
Fica ai a dica.

@ernanilm pelo que vi no vídeo, aos 3 minutos Aparecido retira o molde da roda e dá pra ver claramente que os pesos do balanceamento estão lá. Não entendi sua preocupação com eles.

No caso de rodas de ferro os pesos ficam na borda da roda, mas rodas de liga eles ficam colados no interior da roda, como ele forma com calombo, o molde pode nao sair, mas mesmo assim acabei retirando os pesos e comecei o projeto.

ernanilm

Pontos : 220
Reputação : 26

Mensagem por rcnovalski em 6/11/2015, 07:32

Muito bom trabalho parabéns...
rcnovalski

Pontos : 764
Reputação : 82

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Mensagem por Aparecido pinheiro em 6/11/2015, 08:58

Bom dia a todos! Quem tem roda de liga, com certeza é roda 17 para não perder o balanceamento da roda, faça assim! Use papelão ou isopor em toda a borda da roda (para criar espaço dos chumbos ) em seguida passa fita crepe sobre o papelão ou isopor e depois laminė por cima. No final aida vai ter mais de 14 litros de caixa! Boa sorte a todos!

Aparecido pinheiro

Subwoofer no Estepe

Mensagem por getulio_macedo em 23/2/2016, 17:12

Pessoal, achei muito interessante este video de instalação de subwoofer no estepe.

getulio_macedo

Pontos : 15
Reputação : 0
Modelo do Carro : SPORT DIESEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: