Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Pane elétrica

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pane elétrica

Mensagem por Luiz em 20/11/2017, 16:51

@Adriana Bittencourt escreveu:Estou com meu jeep renegade traiwalk na Fazenda com pane elétrica. Simplesmentenão liga, mensagens de erro no painel  começa piscar e começa configurar tudo  motor,  câmbio, que bag. Como está chovendo na Fazenda não chega o reboque comum  ,  caminhão não sobe a estrada,  tem possibilidade da jeep enviar um mecânico que entenda da parte elétrica? Meu carro travou até o câmbio. Como coloca no reboque? No meio do pátio na casa da Fazenda???

Isso pode ser q a bateria já era. Tentou fazer uma chupeta no carro??? Outra possibilidade é do cabo de aterramento estar frouxo/mal contato.
Por favor não deixe de avisar aqui no fórum a resolução do problema.
Luiz

Pontos : 151
Reputação : 14
Modelo do Carro : TrailHawk - prata

Mensagem por Adriana Bittencourt em 24/11/2017, 08:43

Olá, meu Jeep foi removido ontem, depois de fazer o que você indicou sobre tirar o cabo da bateria, tentamos de tudo mas o problema persistiu. Hoje está na autorizada em Ponta Grossa Paraná.
Foi feito chupeta, o carro pegou novamente mas a mensagem de configurar continuava na tela e todas as funções bloqueadas. Acredito ser mesmo um problema neste fio terra que você falou, pois a vida útil da bateria está com 80% conforme indica no painel. Assim que eu tiver uma solução volto aqui contar.
Muito Obrigado.

Adriana Bittencourt

Pontos : 4
Reputação : 0

PANE ELÉTRICA

Mensagem por sandra marcia em 29/11/2017, 19:34

Achei que estivesse realizando um sonho qdo peguei meu 4x4 a diesel...isso foi no dia 22/11.
hoje andando na Castelo Branco o carro parou do nada e acendeu todas as luzes do painel. ele travou com o cambio em D
não permitia mudar a marcha e nem tirar a chave. passei momentos de terror pq precisava colocar o triângulo e não conseguia sair do carro, por causa dos motociclistas no corredor. Além disso o pisca alerta não funcionou e corria o risco de sofrer uma colisão. após 5 minutos o carro pegou normalmente.
A frustação é que passei na concessionária, passaram o carro para uma validação elétrica e disseram que nem registrou a pane, além de não acharem nada.
Viajo todos os finais de semana 300Km ida e volta pela Fernão Dias, como farei com o medo de que aconteça novamente?

sandra marcia

Pontos : 3
Modelo do Carro : longitude

Mensagem por Chamber em 29/11/2017, 23:28

Sandra, uma sugestão para te tirar da situação de emergência é dar um reset no carro para ver se volta ao normal.

Você tira o cabo negativo da bateria e deixa alguns segundos desconectado. Pulga de novo, deve resolver.

Mas atenção, é uma sugestão para a hora H, para vc conseguir sair da imobilidade. Por que o certo é a CSS resolver isso, o carro não pode dar esse tipo de problema

Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Chamber

Pontos : 370
Reputação : 41
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Mensagem por hermespires em 30/11/2017, 10:37

Sandra, infelizmente vc não vai ter mais confiança no carro e nem na marca.
Sinceramente, eu venderia o carro e procuraria outra marca.

@sandra marcia escreveu:Achei que estivesse realizando um sonho qdo peguei meu 4x4 a diesel...isso foi no dia 22/11.
hoje andando na Castelo Branco o carro parou do nada e acendeu todas as luzes do painel. ele travou com o cambio em D
não permitia mudar a marcha e nem tirar a chave. passei momentos de terror pq precisava colocar o triângulo e não conseguia sair do carro, por causa dos motociclistas no corredor. Além disso o pisca alerta não funcionou e corria o risco de sofrer uma colisão. após 5 minutos o carro pegou normalmente.
A frustação é que passei na concessionária, passaram o carro para uma validação elétrica e disseram que nem registrou a pane, além de não acharem nada.
Viajo todos os finais de semana 300Km ida e volta pela Fernão Dias, como farei com o medo de que aconteça novamente?

hermespires

Pontos : 653
Reputação : 80
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Mensagem por eLiEZer PEsSanhA em 30/11/2017, 19:51

Sandra, não acho q a confiança deva ficar abalada. Pode ter sido um prob pontual q se resolve. Ocorre que uma marca como a Jeep não pode se dar ao luxo de permitir que prob assim ocorram, por isso, penso, trocar a marca seria uma "punição" justa. Se todos assim fizessem, a Jeep tomaria jeito.
eLiEZer PEsSanhA

Pontos : 34
Modelo do Carro : Renegade Sport MT, 17/18, cinza antique

Mensagem por Zé Chiquinho em 1/12/2017, 09:54

Foi conferido se os terminais da bateria estavam bem apertados? Já vi casos em que os terminais não estavam bem apertados e ocasiona vários problemas, inclusive pane elétrica.

Zé Chiquinho

Pontos : 82
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Mensagem por hermespires em 1/12/2017, 10:43

Eu penso na insegurança que ela terá ao usar a BR todos os dias, com medo do carro travar no meio do caminho.
Sinceramente, se acontecesse comigo eu trocaria.
O carro pra mim não é só um transporte, mas um prazer...
Não conseguiria conduzir um veículo que me deixasse inseguro ou apreensivo.

@eLiEZer PEsSanhA escreveu:Sandra, não acho q a confiança deva ficar abalada. Pode ter sido um prob pontual q se resolve. Ocorre que uma marca como a Jeep não pode se dar ao luxo de permitir que prob assim ocorram, por isso, penso, trocar a marca seria uma "punição" justa. Se todos assim fizessem, a Jeep tomaria jeito.

hermespires

Pontos : 653
Reputação : 80
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Mensagem por The Checkers em 13/12/2017, 23:37

Pessoal, boa noite

Gostaria de relatar que o meu carro Renegade PCD já deu pane elétrica por 3 vezes, sendo a última ontem à noite (ainda bem que o carro estava na garagem). O carro simplesmente não liga (é como se a bateria descarregasse sozinha), daí você coloca a chave que trava e não deixa você girar.

Como já utilizei o seguro por 3 vezes, o meu limite foi expirado e para não chamar o Jeep Assistance (pois não confio), tiveram que fazer uma "chupeta" e daí o carro pegou. Assim que o carro pegou, levei-o a uma concessionária de Osasco (Stefanini), porém o "scanner" estava quebrado    e tive que ir para outra que foi a Jeep Dahruj (Ceasa).

Deixei o carro lá (hoje 13-12-2017), pois o carro está na garantia. Fui atendido pelo Sr. Ademir. Agora, vamos ver se haverá honestidade ou não por parte deles (vamos ver qual será o diagnóstico). Gostaria de perguntar o seguinte aos colegas:

1) alguém conhece a Jeep Dahruj Ceasa? É confiável?

2) alguém já sofreu com esse tipo de pane? Qual foi a solução?

É uma pena que um carro desse (o meu tem 6 meses) comece a apresentar problemas como esse.

Grato a todos,

The Checkers

The Checkers

Pontos : 28

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: