Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Pane elétrica

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pane elétrica

Mensagem por CrisDuartePoa em 12/3/2016, 14:11

Tenho enfrentado alguns problema de elétrica também. Esses dias a chave travou no contato. O freio de estacionamento nem sempre ativa no modo automático. Estou começando a me preocupar...

CrisDuartePoa

Pontos : 3
Reputação : 0

Mensagem por Zé Chiquinho em 21/3/2016, 16:01

Para a chave não travar no contato, faça o seguinte: voltar apenas um pouco a chave até desligar o carro; depois de 2 segundos volte ela até o ponto de tirar do contato. Depois que passei a fazer dessa maneira, nunca mais a chave ficou presa. Para liberar o freio de estacionamento automaticamente, tem que pisar no pedal do freio com um pouco de força, porque se não der uma certa pressão, quandto colocar a alavanca em "D" ele não destrava automaticamente. Aí tem que pisar no freio novamente e apertar o botão do freio de estacionamento para destravar.

Zé Chiquinho

Pontos : 58
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Pane eletrica afetando cambio.

Mensagem por aquillis em 4/4/2016, 16:26

Tenho um jeep renegade sport diesel 8 mil km, liguei meu carro fui engatar uma ré, e teve um estalo no veiculo, achei estranho coloquei no driver e deu outro estalo, desliguei o veiculo liguei novamente e o mesmo aconteceu, o carro continuava andando normalmente apenas algumas msg no painel como ( verificar motor, verificar cambio, verificar freio de mão etc.) a luz do motor do painel fica acesa, e os módulos de tração pararam de funcionar.
entrei em contato com a concessionaria e enviei o mesmo pelo guincho.
Para mim o problema apresentado no veiculo não e tão frustrante após ler vários posts com problemas na parte elétrica, e sim receber a noticia que eu poderia perde a garantia, pois troquei a central multimídia do veiculo.

Sendo que, não alterei em nada o veiculo não cortei um fio não fiz uma adaptação nada nada. me informaram que eu perco a garantia so pelo fato de colocar qualquer acessório no veiculo que não seja original mopar (ex: rack de teto) ...... qualquer coisa.

resumindo isso e um absurdo.................. se você colocar um engate no carro e der um problema no motor você perde a garantia porque o engate não e original mopar, e o carro e totalmente eletrônico!!!!

gostaria que alguem aqui me responda se a central multimídia ou um engate podem queimar os módulos do veiculo, mesmo que não tenha sido feito nenhuma (gambiarra), apenas pelo fato de que o carro nao aceite nenhum acessório que não seja mopar?

o que fazer???? ainda tenho esperança de não ter perdido a garantia do mesmo...

Estava tão feliz com o carro era tudo de bom econômico confortável potente.... pensei que tinha resolvido todos os meus problemas...
Agora completamente decepcionado, com o pós-venda. tudo indica que eles preferem se acovarda diante de qualquer problema que apresente..

aquillis

Modelo do Carro : Sport diesel prata

Mensagem por Luiz em 4/4/2016, 16:37

@aquillis escreveu:Tenho um jeep renegade sport diesel 8 mil km, liguei meu carro fui engatar uma ré, e teve um estalo no veiculo, achei estranho coloquei no driver e deu outro estalo, desliguei o veiculo liguei novamente e o mesmo aconteceu, o carro continuava andando normalmente apenas algumas msg no painel como ( verificar motor, verificar cambio, verificar freio de mão etc.) a luz do motor do painel fica acesa, e os módulos de tração pararam de funcionar.  
Para mim o problema apresentado no veiculo não e tão frustrante após ler vários posts  com problemas na parte elétrica, e sim receber a noticia que eu poderia perde a garantia, pois troquei a central multimídia do veiculo.

Sendo que, não alterei em nada o veiculo não cortei um fio não fiz uma adaptação nada nada. me informaram que eu perco a garantia so pelo fato de colocar qualquer acessório no veiculo que não seja original mopar (ex: rack de teto) ...... qualquer coisa.

resumindo isso e um absurdo.................. se você colocar um engate no carro e der um problema no motor você perde a garantia porque o engate não e original mopar, e o carro e totalmente eletrônico!!!!  

gostaria que alguem aqui me responda se a central multimídia ou um engate podem queimar os módulos do veiculo, mesmo que não tenha sido feito nenhuma (gambiarra), apenas pelo fato de que o carro nao aceite nenhum acessório que não seja mopar?

Estava tão feliz com o carro era tudo de bom econômico confortável potente.... pensei que tinha resolvido todos os meus problemas...
Agora completamente decepcionado, com o pós-venda. tudo indica que eles preferem se acovarda diante de qualquer problema que apresente..

Prezado,
Não acredito que a central multimidia tenha causado isso. Para mim parece ser um problema mecânico. Também não vejo por onde a troca da central faça você perder a garantia de todo o carro. Se a css colocar a culpa na central, peça que eles documentem e coloquem provas que isso foi a causa, falar só de boca não vale.
Espero que que não seja nada demais o seu problema e que seja resolvido o mais rápido possível.
Peço a gentiliza de atualizar o fórum quando tiver a solução do problema.
Abraço
Luiz

Pontos : 145
Reputação : 13
Modelo do Carro : TrailHawk - prata

Mensagem por Franco Rithele em 4/4/2016, 19:07

Eu coloquei estribo e longarina, preventivamente pedi para trocar o solenoide da chave que as vezes estava querendo prender, estou apenas esperando a peça chegar.... quero ver se alguém vai falar algo, se bem que eu tinha reclamado do alinhamento do carro quando peguei e ele já estava com esses acessórios e ninguém falou nada...

Já pensei em entrar na justiça por causa dessa clausula que é mera reserva de mercado, sem justificativa plausível, principalmente pela minha vontade de instalar um snorkel e não ficar com medo de "afogar" o carro.

Franco Rithele

Pontos : 164
Reputação : 18
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel - Vermelho

pane eletrica

Mensagem por aquillis em 13/4/2016, 10:07

Bom dia, apos quase duas semanas meu problema foi resolvido.
segundo o mecânico, o problema era apenas um pino no chicote do ABS que estava torto e com isso provocando uma pane elétrica, (inacreditável)

então como imaginávamos não tinha nada haver com minha central multimídia, o problema era apenas um pino, e como eles nao sabiam oque era acusaram minha central, o engenheiro da jeep mandou um relatório para a fabrica que o problema era minha central sem nem ao menos verificar o problema, apenas para mim perde a garantia, fato esse que e lamentável para uma marca com tanta tradição.

concluo que problemas estamos todos sujeitos, a diferença e como são solucionados, jeep e uma grande marca conceituada no mundo todo, agora a mão de obra brasileira que e o grande problema.

aquillis

Modelo do Carro : Sport diesel prata

Mensagem por Luiz em 13/4/2016, 10:22

@aquillis escreveu:Bom dia, apos quase duas semanas meu problema foi resolvido.
segundo o mecânico, o problema era apenas um pino no chicote do ABS que estava torto e com isso provocando uma pane elétrica, (inacreditável)

então como imaginávamos não tinha nada haver com minha central multimídia, o problema era apenas um pino, e como eles nao sabiam oque era acusaram minha central, o engenheiro da jeep mandou um relatório para a fabrica que o problema era minha central sem nem ao menos verificar o problema, apenas para mim perde a garantia, fato esse que e lamentável para uma marca com tanta tradição.

concluo que problemas estamos todos sujeitos, a diferença e como são solucionados, jeep e uma grande marca conceituada no mundo todo, agora a mão de obra brasileira que e o grande problema.

Blz aquillis, que bom q resolveram... Lamentável a atitude desse engenheiro.
Só uma pergunta, como ficou a sua garantia? Ainda está válida?
Abraço
Luiz

Pane elétrica

Mensagem por dcorrea em 1/6/2016, 16:39

Tive o mesmo problema há dois dias com o meu Trailhawk. Fui ligar o carro na garagem e nada. As luzes normais se acenderam, tudo normal, mas na hora de girar a chave para dar a partida, a chave ia para a posição de partida, mas nem barulho o motor de partida fazia. Silêncio total. Apareceu um aviso para "verificar velas de pré aquecimento". Não era problema de bateria pois testei inclusive os faróis altos e acenderam com a intensidade normal. Pela primeira vez, não consegui tirar a chave do contato.

Esperei um pouco, tentei outras vezes, sem sucesso.

Ontem levei o carro à concessionária. Quando o mecânico girou a chave, o carro pegou. E pegou em todas as tentativas posteriores. Inacreditável. Deixei o carro na consessionária. Conectaram o carro a um computador e apareceu uma lista com os problemas que haviam ocorrido. Segundo o mecânico, todos foram corrigidos eletronicamente, mas ninguém sabe dizer o que causou os problemas. Tendo em vista que não conseguiram definir a causa, pediram para deixar o carro lá mais um dia, para testes.

Aparentemente, nem os próprios técnicos da Jeep conseguem compreender a natureza de alguns problemas que acontecem com o carro. Problemas como esse trazem uma enorme insegurança para o proprietário. Será que vai acontecer de novo? Quando? Onde?

Depois que receber o carro de volta, eu posto aqui as minhas impressões.

dcorrea

Pontos : 9
Reputação : 1

Mensagem por Mcalbuquerque em 6/6/2016, 00:21

@aquillis escreveu:Bom dia, apos quase duas semanas meu problema foi resolvido.

Aquillis, o problema foi solucionado definitivamente ou voltou a aparecer? Estou com um Sport Diesel na ccs pela segunda vez, pelo mesmo problema. Ainda não rodei 600km com o carro...!

Mcalbuquerque

Modelo do Carro : Jeep Renegade Sport 2.0 Diesel 4x4 2016 Branco

Pane Elétrica

Mensagem por vitorandradel em 7/6/2016, 18:05

Ontem final da tarde meu carro simplesmente apagou, nada no carro funcionava e a chave ficou travada, após muito penar com a seguradora minha sorte foi um amigo que verificou que um fusível não estava funcionando, feita a troca o carro voltou ao normal e até agora não tive mais problemas.

vitorandradel

Pontos : 2

Mensagem por Sousa em 19/6/2016, 20:58

boa noite meu jeep esta com 300km! ha dois dias o painel e o radio ficam as luzes ficando forte e fraca! com se tivesse dando pane eletrica! nao fica dando direto esse problema! alguem ja passou por isso?
Sousa

Pontos : 42
Reputação : 4

Mensagem por jeb em 20/6/2016, 09:03

@vitorandradel escreveu:Ontem final da tarde meu carro simplesmente apagou, nada no carro funcionava e a chave ficou travada, após muito penar com a seguradora minha sorte foi um amigo que verificou que um fusível não estava funcionando, feita a troca o carro voltou ao normal e até agora não tive mais problemas.

Vitor, eu sempre levo um conjunto de fusíveis reserva para situações como esta, principalmente quando estou viajando. Infelizmente, esse é o mal da extensa eletrônica dos carros de hoje. Todo o funcionamento do carro depende disso.

J.

jeb

Pontos : 597
Reputação : 64
Modelo do Carro : Sport Diesel

Pane elétrica

Mensagem por dcorrea em 25/6/2016, 22:08

@dcorrea escreveu:
Tive o mesmo problema há dois dias com o meu Trailhawk. Fui ligar o carro na garagem e nada. As luzes normais se acenderam, tudo normal, mas na hora de girar a chave para dar a partida, a chave ia para a posição de partida, mas nem barulho o motor de partida fazia. Silêncio total. Apareceu um aviso para "verificar velas de pré aquecimento". Não era problema de bateria pois testei inclusive os faróis altos e acenderam com a intensidade normal. Pela primeira vez, não consegui tirar a chave do contato.

Esperei um pouco, tentei outras vezes, sem sucesso.

Ontem levei o carro à concessionária. Quando o mecânico girou a chave, o carro pegou. E pegou em todas as tentativas posteriores. Inacreditável. Deixei o carro na consessionária. Conectaram o carro a um computador e apareceu uma lista com os problemas que haviam ocorrido. Segundo o mecânico, todos foram corrigidos eletronicamente, mas ninguém sabe dizer o que causou os problemas. Tendo em vista que não conseguiram definir a causa, pediram para deixar o carro lá mais um dia, para testes.

Aparentemente, nem os próprios técnicos da Jeep conseguem compreender a natureza de alguns problemas que acontecem com o carro. Problemas como esse trazem uma enorme insegurança para o proprietário. Será que vai acontecer de novo? Quando? Onde?

Depois que receber o carro de volta, eu posto aqui as minhas impressões.

O carro ficou 3 dias na concessionária. Nesse período, o problema não voltou a acontecer e não conseguiram descobrir o que havia causado o problema. Foi feita uma revisão geral na parte elétrica e não foi constatado nenhum defeito. Retirei o carro e resolvi esperar alguns dias para ver se o problema não iria ocorrer novamente.

Hoje, mais uma vez, não consegui dar partida no carro. Exatamente os mesmos sintomas da primeira vez. Segunda feira levo o carro de volta para a concessionária. Infelizmente, estou perdendo a confiança no carro. Toda vez que saio, fica a dúvida: será que o carro vai pegar?

dcorrea

Pontos : 9
Reputação : 1

Painel apita do nada

Mensagem por Angela Sacamoto em 26/6/2016, 09:36

Bom dia; tenho um Renagade Sport manual; com 900 km o painel começou apitar: airbag; freio de mão; Hilo start e tudo mais...ele perde aceleração e trava. Levei na css; ficou 2 dias (sem carro reserva P mim); fizeram testes e mais testes, passou P computador. Peguei o carro na sexta feira retrasada; e ... Na terça dá o mesmo problema, o pessoal da css veio buscar; não achou erro, e ontem o mesmo problema!

Angela Sacamoto

Mensagem por Luiz em 26/6/2016, 10:19

@Angela Sacamoto escreveu:Bom dia; tenho um Renagade Sport manual; com 900 km o painel começou apitar: airbag; freio de mão; Hilo start e tudo mais...ele perde aceleração e trava. Levei na css; ficou 2 dias (sem carro reserva P mim); fizeram testes e mais testes, passou P computador. Peguei o carro na sexta feira retrasada; e ... Na terça dá o mesmo problema, o pessoal da css veio buscar; não achou erro, e ontem o mesmo problema!  

Prezada Angela,
Peça para o pessoal da concessionária verificar o cabo de aterramento do carro, vi relatos na internet de q uma folga nesse cabo acusava uma série erros no painel do renegade.
Espero q essa dica ajude. Abraço e boa sorte... Não deixe de avisar o resultado após consertarem o seu carro.

Luiz
Luiz

Mensagem por jeb em 27/6/2016, 10:21

@aquillis escreveu:Tenho um jeep renegade sport diesel 8 mil km, liguei meu carro fui engatar uma ré, e teve um estalo no veiculo, achei estranho coloquei no driver e deu outro estalo, desliguei o veiculo liguei novamente e o mesmo aconteceu, o carro continuava andando normalmente apenas algumas msg no painel como ( verificar motor, verificar cambio, verificar freio de mão etc.) a luz do motor do painel fica acesa, e os módulos de tração pararam de funcionar.  
Para mim o problema apresentado no veiculo não e tão frustrante após ler vários posts  com problemas na parte elétrica, e sim receber a noticia que eu poderia perde a garantia, pois troquei a central multimídia do veiculo.

Aquillis, fiquei preocupado com esta questão da garantia, ou seja, o que perde ou não. Para isso criei um novo tópico, e agradeço se puder relatar o que já lhe foi passado sobre o assunto: http://www.jeeprenegadeclube.com.br/t955-garantia-de-fabrica-o-que-perde#9808

Alguns itens são óbvios, mas outros nem tanto.
Grato
J.

jeb

Pontos : 597
Reputação : 64
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por Angela Sacamoto em 1/7/2016, 23:48

Luiz; me disseram que verificaram o aterramento; e agora estão verificando junto com a fábrica toda parte elétrica. Estou bem chateada; se tivesse lido sobre tantas panes não teria comprado. Faz um mês e meio que comprei o carro; com defeito! Sabem se tem como desfazer o negócio?

Angela Sacamoto

Mensagem por Convidado em 14/9/2016, 15:26

@sergio don escreveu:Meu Sport Diesel também deu pane elétrica total em 02/02 (carro guinchado),já vieram técnicos e engenheiiros da fábrica mas não conseguiram detectar o que está causando fuga de corrente( a bateria descarrega).Lembro que o carro está com 3.000 km. todo original e nem a fábrica consegue descobrir o defeito a mais de 30 dias(hoje é 02/03).PORCARIA DE AUTOMÓVEL.NÃO COMPREM
Exatamente o que aconteceu com o meu Trailhawk. Estou muito decepcionado... Duas semanas antes o painel de instrumentos havia sido trocado por defeito (não emitia som da seta, cinto de segurança desafivelado e outros alarmes). Também estou vendendo o carro, não tenho confiança mais nele. É um excelente projeto, mas tem falhas graves de produção aqui no Brasil, o que está denegrindo a marca Jeep por aqui, que era tão respeitada. O que mais me deixa chateado é a atitude da fábrica aqui no Brasil, que fornece um pós-venda de má qualidade, bem diferente do atendimento dos Jeep importados, antes da produção do Renegade. Realmente lamentável.

Convidado
Convidado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: