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Pane elétrica

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Pane elétrica

Mensagem por Nyara Da Cunha em 31/10/2015, 11:02

Ontem subitamente meu Jeep Renegate Longitude não ligou absolutamente do nada isso o ocorreu carro tem
Somente 3 meses de uso. Chamei o reboque deles enviaram a concessionária e estou aguardando uma
Posição do mesmo! Mas estou bem frustrada, fora isso as borrachas do porta mala estavam rangendo igual de carro velho levei lá passaram um silicone melhorou parcial mas fora do asfaltar barulho retorna igualmente!!agora vamos aguardar

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Re: Pane elétrica

Mensagem por hermespires em 31/10/2015, 18:15

Usar o fórum no celular é complicado não é? rs rs

@Nyara Da Cunha escreveu:Ontem subitamente meu Jeep Renegate Longitude não ligou absolutamente do nada isso o ocorreu carro tem
Somente 3 meses de uso. Chamei o reboque deles enviaram a concessionária e estou aguardando uma
Posição do mesmo! Mas estou bem frustrada, fora isso as borrachas do porta mala estavam rangendo igual de carro velho levei lá  passaram um silicone melhorou parcial mas fora do asfaltar barulho retorna igualmente!!agora vamos aguardar

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Re: Pane elétrica

Mensagem por gbinda em 2/11/2015, 20:54

O meu esta na concecionaria, travado nao piga, painel piscando, chave travada, e tudo isto com 650 km. Muito decepcionado, quero vender.

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Re: Pane elétrica

Mensagem por vinigalvao em 23/11/2015, 18:04

o meu com 300km começou a dar problema, estacionei num shopping, quando voltei pro carro em questao de 2h +- meu carro nao abria na chave, estava como se estivesse sem bateria, absolutamente nada ligava, quando fui ver, tinha um dos três parafusos que fixam o cabo no polo "+" da bateria, estava solto, entrou em curto. pura falta de atenção, absolutamente nao conferiram, um problema simples causando um mega transtorno.

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Re: Pane elétrica

Mensagem por Mauricio Fernandes em 4/2/2016, 20:46

Meu Jeep Renegade Longitude teve o mesmo problema e, está a 20 dias na concessionária, sem previsão de peça (módulo eletrônico) pela fábrica.

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Re: Pane elétrica

Mensagem por Mauricio Fernandes em 23/2/2016, 16:36

Após exatos 30 dias esperando o Módulo Eletrônico, meu Jeep Renegade Longitude flex ficou pronto. Uma espera absurda por peça, principalmente levando em conta que a fábrica fica aqui em Pernambuco. O carro, voltou funcionando perfeitamente, como é de se esperar nesses casos. O conserto em si, durou um dia. Que pena que um carrinho tão bom esteja sofrendo desse tipo de desorganização por parte da fábrica.

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Re: Pane elétrica

Mensagem por sergio don em 29/2/2016, 15:42

Meu Sport Diesel também deu pane elétrica total em 02/02 (carro guinchado),já vieram técnicos e engenheiiros da fábrica mas não conseguiram detectar o que está causando fuga de corrente( a bateria descarrega).Lembro que o carro está com 3.000 km. todo original e nem a fábrica consegue descobrir o defeito a mais de 30 dias(hoje é 02/03).PORCARIA DE AUTOMÓVEL.NÃO COMPREM

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Re: Pane elétrica

Mensagem por SavioBatista em 29/2/2016, 23:06

Ola, compramos um Renegade TH para minha mãe, o uso do carro e estritamente urbano e só compramos a versão TH por ser a Top de Linha e no momento era o único com a configuração que queríamos, Teto Panorâmico, Xenon e Couro. Pois bem, o carro esta com 1.600km e uns 3 meses de comprado, quando que na quarta-feira dia 24/02, meu pai parou o carro na empresa e quando foi ligar para ir embora o veiculo simplesmente não ligou!
Após a segunda tentativa saiu um leve cheiro de queimado e começou varias msg de erro no belíssimo display do painel... Veiculo arrompado, erro no sei a onde, baixa pressão do óleo e por ai vai.
O carro não dava nada de sinais de partida, somente as msg de erro, liguei para o reboque e o veiculo foi para a autorizada, hj fazem 5 dias e ninguém sabe o motivo, tinha um engenheiro da Fabrica aqui deu uma olhada e mesmo assim não identificou o erro.
Ai eu pergunto, o que fazer ? ficar esperando 20, 30 dias ? onde fica os meus direitos? comprei um carro de quase 150 mil, um jeep! que simplesmente morre do nada e sem motivo aparente? sem falar que pelo que andei lendo não sou o único a ter essa morte subida do carro. Estou muito puto! tinhamos uma TR4 2006 e nunca deu problema, minha mae tinha um ASX 2011 e foi so alegria, dai vamos confiar na "Grife" Jeep e vamos criando essa belíssima historia de chateação.... absurdo!!! Crying or Very sad Embarassed Crying or Very sad Embarassed

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Re: Pane elétrica

Mensagem por Luiz em 1/3/2016, 10:56

@SavioBatista escreveu:Ola, compramos um Renegade TH para minha mãe, o uso do carro e estritamente urbano e só compramos a versão TH por ser a Top de Linha e no momento era o único com a configuração que queríamos, Teto Panorâmico, Xenon e Couro. Pois bem, o carro esta com 1.600km e uns 3 meses de comprado, quando que na quarta-feira dia 24/02, meu pai parou o carro na empresa e quando foi ligar para ir embora o veiculo simplesmente não ligou!
Após a segunda tentativa saiu um leve cheiro de queimado e começou varias msg de erro no belíssimo display do painel... Veiculo arrompado, erro no sei a onde, baixa pressão do óleo e por ai vai.
O carro não dava nada de sinais de partida, somente as msg de erro, liguei para o reboque e o veiculo foi para a autorizada, hj fazem 5 dias e ninguém sabe o motivo, tinha um engenheiro da Fabrica aqui deu uma olhada e mesmo assim não identificou o erro.
Ai eu pergunto, o que fazer ? ficar esperando 20, 30 dias ? onde fica os meus direitos? comprei um carro de quase 150 mil, um jeep! que simplesmente morre do nada e sem motivo aparente? sem falar que pelo que andei lendo não sou o único a ter essa morte subida do carro. Estou muito puto! tinhamos uma TR4 2006 e nunca deu problema, minha mae tinha um ASX 2011 e foi so alegria, dai vamos confiar na "Grife" Jeep e vamos criando essa belíssima historia de chateação.... absurdo!!! Crying or Very sad Embarassed Crying or Very sad Embarassed


Prezado Sávio,
Sinto muito pelo problema q vem enfrentando com o seu veículo, espero q resolvam o mais rápido possível.
Peço a gentileza de nos repassar as atualizações sobre a resolução da pane, pois o fórum é feito para trocarmos experiências sejam elas boas ou ruins.
Abraço e boa sorte
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Re: Pane elétrica

Mensagem por SavioBatista em 1/3/2016, 16:17

Liguei hj para o 0800 e abri uma reclamação, vou esperar o contato deles e vou mantendo vcs informados, hj liguei na CSS e ainda não sabem o motivo da pane e ainda não conseguiram nem colocar o veiculo para ligar novamente.

Vou mantendo o fórum sempre informado.

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Carro triste

Mensagem por Arthurpinheiro1 em 1/3/2016, 22:17

O meu está com o mesmo problema. Não ligou e apareceu mensagem de erro no painel. Disseram que era esse problema no módulo. O carro está há 15 dias na css, parece que a peça chegou hoje e amanhã entregam. Vou atualizando vcs.

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Re: Pane elétrica

Mensagem por Bruno BlackHawk em 2/3/2016, 10:51

Estes casos em que o carro ficou na CSS, eles forneceram algum carro reserva?
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Re: Pane elétrica

Mensagem por Arthurpinheiro1 em 2/3/2016, 10:56

Me forneceram por 5 cinco diante de uma burocracia enorme. Tinha que ficar ligando direto pro privilege service e pra css. Ficaram de entregar na sexta passada às 9 da manhã, mas 1 hora antes disseram que não tinham encontrado carro disponível em FORTALEZA.
Depois que eu xinguei o carro no facebook, eles me ligaram 20min depois já com o carro reserva pronto para ser entregue.
Hoje vou devolver o carro reserva, todavia meu carro não está pronto. A peça que tinham dito ter chegado ontem na verdade não chegou pelo que me informaram hoje pela manhã. Quero ver o que vão fazer agora...

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Re: Pane elétrica

Mensagem por CALARESO em 2/3/2016, 12:26

O meu esta com 1 mês de uso e 1100km . Aconteceu o mesmo problema mas o defeito foi outro , um pouco depois de funcionar o carro e sair de casa de manhã , fui virar na primeira esquina a direção deu uma travada , ao chegar na minha casa novamente fui desligar o veículo e para minha surpresa as luzes do painel e da tração ficaram piscando e a luz do motor no painel ficou acesa e deu a mensagem " verificar motor". Imediatamente levei na css ,chegando lá constatou que era polo da bateria frouxo. Poxa agora cai entre nós , vc compra um carro zero paga mais de 100 conto(independente do valor) de uma marca conceituada JEEP e te deixa na mão por causa de um polo de bateria que alguém deveria verificar e não verificou podendo até causar um acidente , porque no meu caso a direção ficou travando. É brincadeira , me ajuda aí po...
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Re: Pane elétrica

Mensagem por Luiz em 2/3/2016, 12:38

@CALARESO escreveu:O meu esta com 1 mês de uso e 1100km . Aconteceu o mesmo problema mas o defeito foi outro , um pouco depois de funcionar o carro e sair de casa de manhã , fui virar na primeira esquina a direção deu uma travada , ao chegar na minha casa novamente fui desligar o veículo e para minha surpresa as luzes do painel e da tração ficaram piscando e a luz do motor no painel ficou acesa e deu a mensagem " verificar motor". Imediatamente levei na css ,chegando lá constatou que era polo da bateria frouxo. Poxa agora cai entre nós , vc compra um carro zero paga mais de 100 conto(independente do valor) de uma marca conceituada JEEP e te deixa na mão por causa de um polo de bateria que alguém deveria verificar e não verificou podendo até causar um acidente , porque no meu caso a direção ficou travando. É brincadeira , me ajuda aí po...

Prezado,
O seu relato me diz q há um Problema de controle de qualidade da fábrica e de q não fizeram direito a revisão de entrega no seu veículo.
Abraço
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Re: Pane elétrica

Mensagem por SavioBatista em 2/3/2016, 21:22

Hj fui na CSS e falei direto com o mecanico, nada de ficar ouvindo as respostas vagas do atendente, aproveitei e levei todas as paginas aqui do fórum para que ele ver que o meu problema não era o único como estavam afirmando e para tentar dar uma luz, pois eles ja tinham trocado varias peças (central do alarme, caixa de fusível e etc) e nada de resolver.
Então Ficou certo de que vão solicitar uma autorização para tirar um modulo de um TH 0km e testar no meu carro, fiquei um pouco mais feliz e espero que agora tenha uma luz no fim do túnel.

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Re: Pane elétrica

Mensagem por Bruno BlackHawk em 3/3/2016, 11:38

@SavioBatista escreveu:Hj fui na CSS e falei direto com o mecanico, nada de ficar ouvindo as respostas vagas do atendente, aproveitei e levei todas as paginas aqui do fórum para que ele ver que o meu problema não era o único como estavam afirmando e para tentar dar uma luz, pois eles ja tinham trocado varias peças (central do alarme, caixa de fusível e etc) e nada de resolver.
Então Ficou certo de que vão solicitar uma autorização para tirar um modulo de um TH 0km e testar no meu carro, fiquei um pouco mais feliz e espero que agora tenha uma luz no fim do túnel.  

ALELUIA! Tomara que dê boa!
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Re: Pane elétrica

Mensagem por SavioBatista em 5/3/2016, 08:04

Ontem dia 04/03 me ligaram para ir buscar o RN na CSS, o resultado foi que após trocarem varias peças e tentarem vários procedimentos junto com a fabrica foi descoberto que o problema era um simples fio de aterramento que estava solto, um defeito simples que e um erro da época da montagem. O veiculo esta 100% (pelo menos ate o momento) e espero que aos poucos eu vá voltando a ter confiança no carro.
A única explicação para esse defeito so pode ter sido a corrida contra o tempo na produção, o que leva ter esse tipo de falha e arranhões na imagem da marca.

Muito Obrigado pelo apoio meus amigos.

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Re: Pane elétrica

Mensagem por Luiz em 5/3/2016, 08:23

@SavioBatista escreveu:Ontem dia 04/03 me ligaram para ir buscar o RN na CSS, o resultado foi que após trocarem varias peças e tentarem vários procedimentos junto com a fabrica foi descoberto que o problema era um simples fio de aterramento que estava solto, um defeito simples que e um erro da época da montagem. O veiculo esta 100% (pelo menos ate o momento) e espero que aos poucos eu vá voltando a ter confiança no carro.
A única explicação para esse defeito so pode ter sido a corrida contra o tempo na produção, o que leva  ter esse tipo de falha e arranhões na imagem da marca.

Muito Obrigado pelo apoio meus amigos.  



Ótima notícia Sávio...
Obrigado por mater o fórum atualizado.
Abraço
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Re: Pane elétrica

Mensagem por Arthurpinheiro1 em 5/3/2016, 12:01

Amigos,

Depois de muita luta - 17 dias - disseram que o modulo, que outrora tinha sido extraviado - foi encontrado. Sexta feita colocaram o modulo eletrônico. Quando colocaram, apesar de resolver o problema da ignição, começou a dar problema na direção elétrica e no som do veículo . Piada!
Pediram mais dias pra fazer o ajuste...

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