Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Verificar motor

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Verificar motor

Mensagem por almeidaser em 2/8/2016, 21:38

Complementando, minha quilometragem está em 2.600 km.

almeidaser

Pontos : 6
Reputação : 0
Modelo do Carro : Sport Diesel 2.0

Ainda não resolveram o problema

Mensagem por Paulo Eduardo em 3/8/2016, 09:40

Ontem no final da tarde entregaram o carro informando que havia sido resolvido o problema sai da concessionária e antes de chegar em casa a luz acendeu novamente e o aviso verificar motor surgiu de novo. Trouxe o carro agora cedo pra concessionária novamente e estou aqui aguardando um documento relatando todos esses eventos pois se não solucionarem em 30 dias vou exigir meu dinheiro de volta.

Paulo Eduardo

Pontos : 21
Reputação : 1

Mensagem por Paulo Eduardo em 3/8/2016, 12:15

@Paulo Eduardo escreveu:Ontem no final da tarde entregaram o carro informando que havia sido resolvido o problema sai da concessionária e antes de chegar em casa a luz acendeu novamente e o aviso verificar motor surgiu de novo. Trouxe o carro agora cedo pra concessionária novamente e estou aqui aguardando um documento relatando todos esses eventos pois se não solucionarem em 30 dias vou exigir meu dinheiro de volta.

Atualizando pessoal, a concessionaria me informou que agora não tem previsão de quando irá solucionar o problema, informou que requisitou um técnico da fabrica para vir analisar o carro, acionaram o privilege services e hoje a tarde vão me entregar um carro alugado para usar ate a solução do problema. Informei a concessionaria o prazo para conserto é 28/08/2016 (quando completa 30 dias) pois se não resolverem até esta data vou querer meu dinheiro de volta com juros e correção monetária e ainda danos morais pelo dissabor que estão me causando, afinal tenho carro a duas semanas e praticamente não usei, até agora só decepção. To sentindo que este nosso carro será igual quando a Fiat lançou o Tipo e o Tempra vendeu um monte e depois só problemas, espero que isso não aconteça senão teremos um prejuízo enorme com a desvalorização.

Paulo Eduardo

Mensagem por Cecilia Ruszczycki em 4/8/2016, 19:37

Boa noite!
Sou a mais nova (in)feliz proprietária de um renegade à diesel que com 180 km rodados acendeu a luz do painel com a msg de verificar o motor...
Não tenho queixas contra a consecionária, mas pelos relatos que lí esse não é um "defeito" incomum.
A minha maior preocupação, vem do meu histórico, tive um tr4 da misubishi que td começou com uma luzinha no painel, com o carro funcionando 100%, várias idas à CSS, todas resolvidas mas com retorno do problema alguns km depois, e após o término da garantia, 02 panes que me fizeram trocar de carro.
Espero que o raio não tenha caido novamente no msm local!

Cecilia Ruszczycki

Pontos : 2

Mensagem por Zé Chiquinho em 9/8/2016, 14:00

Na próxima 5ª feira vou fazer a revisão de 20 mil km de meu Renegade Diesel. Até hoje nunca aconteceu nenhum desses problema relatados aqui. Fico de olho ao abastecer, pois só pode colocar S10 e como frentistas nem sempre prestam atenção, é bom ficar de olho pois teve até caso de colocar etanol em Renegade diesel. Guardo todas as NFs de meus abastecimentos, feitos sempre em postos de bandeira, para o caso de acontecer algum problema e a concessionária negar garantia.

Zé Chiquinho

Pontos : 78
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Mensagem por emerson06 em 12/8/2016, 02:48

Estou com o mesmo problema. Verificar motor. Continuo sem meu carro um renegade diesel com 3 mil km - 9 dias imobilizado na . Concessionária (Savarauto Novo Hamburgo - RS) Não conseguem solucionar o problema. Embora os mecanicos mostrem boa vontade, não conseguem arrumar. Estou com um carro reserva (Linea) caindo aos pedaços 90.000 km fedendo a cigarro. Sem previsão de retorno do veículo. Profundamente desapontado. Pretendo acionar código consumidor para reembolso do valor que paguei pelo carro. Não recomendo de forma alguma o veículo. . Protocolo 1-1251360933. Já reclamei no SAC , concessionária etc. Lamentável.

emerson06

Pontos : 1

Mensagem por Paulo Eduardo em 13/8/2016, 21:38

Atualizando
Ontem sexta feira no final da tarde me ligaram da concessionária informando que o carro estava consertado segundo eles o problema era no sensor de oxigênio o qual foi trocado.
Na segunda feira irei buscar o carro mas antes de confirmar a retirada do mesmo irei fazer vários testes com o mesmo pra ter certeza de estar resolvido pois caso contrário o prazo de 30 dias continua e não sendo solucionado vou querer meu dinheiro de volta.
Depois posto aqui se realmente resolveram o problema .

Paulo Eduardo

Mensagem por Paulo Eduardo em 15/8/2016, 17:35

Peguei o carro hoje rodei bastante com ele e até agora nenhum problema segundo gerente da oficina o Renegade possui dois sensores de oxigênio um na saída do motor para o escapamento e outro no final sdo escapamento e segundo ele foi este que apresentou o problema.

Paulo Eduardo

Mensagem por Rodrigocarolemos em 23/8/2016, 11:22

O meu também , 220 Km e acusando VERIFICAR MOTOR , levei na css e esta dando sinal de sonda (sensor de oxigenio) , ficou na css para avaliação com 2 semanas de uso !!!!! Percebi que qdo acende a luz espia da injecção desativa as opções de tração funcionando somente na opção auto , e se estivessemos numa trilha ou lama ou areia ou neve ????

Rodrigocarolemos

Pontos : 4

Mensagem por Paulo Eduardo em 23/8/2016, 11:24

Depois que trocaram a sonda o carro está perfeito sem problema até o momento já rodei uns mil quilômetros

Paulo Eduardo

Mensagem por Rodrigocarolemos em 24/8/2016, 12:42

depois de 2 dias na CSS para avaliação detectaram realmente defeito na sonda lambda , não tem a peça para reposição imediata , aguardando envio da peça da fabrica .....vamos ver quanto tempo vai demorar .

Rodrigocarolemos

Mensagem por GERALDO VERAS em 25/8/2016, 16:36

@Paulo Eduardo escreveu:Peguei o carro hoje rodei bastante com ele e até agora nenhum problema segundo gerente da oficina o Renegade possui dois sensores de oxigênio um na saída do motor para o escapamento e outro no final sdo escapamento e segundo ele foi este que apresentou o problema.

Cara, estranho essa sonda estar no final do escapamento. Tanto eu como meu irmão retiramos o silencioso traseiro (na verdade, retiramos a ultima junta do escape que fica proxima ao tanque de combustível) na esperança de ficar com o ronco mais encorpado, o que nem acabou ocorrendo, na verdade pouco alterou, pois o RN possui um enorme filtro catalizados na saída do coletor que funciona abafando o ronco, sendo na retirada não vimos nenhum sensor ou fio que ligue esse sensor a parte eletrônico do veículo. Só se esse sensor enviar os dados por bluetooth ou wi-fe. kkkkkkkkkkkk. Sem falar que até agora não apareceu nenhuma mensagem de erro nos carros.
GERALDO VERAS

Pontos : 103
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por Renato007 em 25/8/2016, 21:33

@Zé Chiquinho escreveu:Na próxima 5ª feira vou fazer a revisão de 20 mil km de meu Renegade Diesel. Até hoje nunca aconteceu nenhum desses problema relatados aqui. Fico de olho ao abastecer, pois só pode colocar S10 e como frentistas nem sempre prestam atenção, é bom ficar de olho pois teve até caso de colocar etanol em Renegade diesel. Guardo todas as NFs de meus abastecimentos, feitos sempre em postos de bandeira, para o caso de acontecer algum problema e a concessionária negar garantia.

Amigo, fico feliz em não ter problemas. Vc pisa no freio ao ligar o veiculo e tira o pé do freio ao desliga-lo?

Renato007

Pontos : 77
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel

Mensagem por Paulo Eduardo em 25/8/2016, 23:08

Tb achei estranho essa história de dois sensores porém tenho a ordem de serviço com esse só da discriminada o importante é que até agora o problema não voltou

Paulo Eduardo

Mensagem por Rodrigocarolemos em 3/9/2016, 11:35

Depois de 10 dias na css finalmente foi trocada a sonda e me entregaram o carro , por enquanto tudo ok e funcionando ........

Rodrigocarolemos

Renegade Trailhawk (Problemas)

Mensagem por Lucasribeiro em 4/9/2016, 20:08

Pessoal, boa noite.
Tudo bem?

Tenho um Renegade TH com 5.000km e na semana passada, começou o pesadelo.
Depois de um longo dia de idas e vindas por SP, ao chegar no condomínio aonde moro, meu carro desligou repentinamente e ao mesmo tempo, apareceu uma mensagem no painel, dizendo: "PRESSÃO DO OLEO DO MOTOR INSUFICIENTE". Re liguei o carro e tudo após uma instabilidade (pipocada) no giro do motor, ele voltou a funcionar e fui até a minha casa.

No dia seguinte, peguei a estrada para ir até Indaiatuba (100km de distancia), fui e voltei sem problemas, sem nenhum aviso no painel.

Mais um dia se passou e dessa vez, após o almoço, o carro desligou novamente e no painel apareceu a mensagem de: "BAIXA PRESSAO DO OLEO", dessa vez, no meio do trânsito.

Re liguei o carro e andei normalmente.

Depois de dois dias, estava na capital de SP quando o carro parou no meio de uma subida, desligou e não ligava por nada!! Eu tentei ligar varias vezes, mas parece que ele não tinha força o suficiente para manter o giro do motor e sair dali.

E depois disso, apareceu uma luz no painel informando para verificar o motor (até agora, nao desapareceu) mas o carro esta funcionando normalmente.

Ja liguei em duas concessionarias diferentes, verifiquei o oleo do motor (esta normal) e marquei de ir na cc amanha (05/09).

Estou preocupado com tantos relatos de problemas e pior, com a demora na solução, isso quando soluciona!!!! Porque na maioria dos casos, problema voltou a aparecer.

Motor: Diesel
Ano: 15/16
Modelo: Trailhawk

Abs!!

Lucasribeiro

Pontos : 7

"conector do freio"

Mensagem por Marcovon em 21/9/2016, 19:24

Olá, tenho um Renegade Sport Diesel e também apareceu no painel "verificar motor", com menos de 20 km rodados.
Depois de duas idas na CSN, constataram que havia necessidade de trocar o "conector do freio".
Depois apareceu "hill start assist" no painel....voltei pra CSN. Fizeram alguma "Mágica" e o problema não reincidiu.
Que fase!!!!

Marcovon

Pontos : 3

Mensagem por almeidaser em 29/11/2016, 18:41

Pessoal, postei antes aqui sobre a mensagem "verificar motor". Pois bem, acho que a sugestão, que também segui, para pisar no freio ao ligar o veículo era furada.

No meu caso o problema sumiu desde que passei a ligar e desligar SEM pisar no freio (marcha em P e o freio elétrico ativo). E passei a usar o freio de mão elétrico também nas paradas breves e nos semáforos, evitando ficar com o pé no freio por muito tempo. Já andei mais de 4 mil km depois disso e tem sido só alegria.

Renegade Sport diesel, km rodados = 8.500.
Consumo médio geral = 16,1.
Ando 70 km por dia, sem passageiros, 90% em rodovia, ar condicionado raramente ligado (por enquanto).

almeidaser

Modelo do Carro : Sport Diesel 2.0

Mensagem por Bruno BlackHawk em 2/1/2017, 11:27

Olá!
Estou com o mesmo problema (VERIFICAR O MOTOR).
Ele chegou a limitar a velocidade a 40km / h e também reduziu a força. Depois de um tempo desligado, essa limitação sumiu mas o "aviso" se manteve. pale

Verifiquei as temperaturas de óleo, transmissão e nível do óleo. Está tudo normal.

Espero que seja realmente alguma "sujeirinha" como alguns colocaram, e só.... Crying or Very sad

Vou levar amanhã na CSS.
Bruno BlackHawk

Pontos : 73
Reputação : 3
Modelo do Carro : oIIIIIIIo
Renegade Trailhawk

Mensagem por wcamargos em 3/1/2017, 22:32

Hoje também tive o problema. Com 2.600 km rodados , meu Longitude Diesel acendeu a luz e o aviso " Verificar Motor" apareceu. Notei que o carro deu uma enfraquecida. Cheguei ao destino, andando um pouco mais devagar e o carro ficou desligado por 3 horas. Quando liguei o carro, a luz e o aviso ainda continuavam mas a potência voltou ao normal. Como tive que andar mais 40 km pra chegar em casa, fiz um procedimento de retirar um dos polos da bateria e reconectar após 5 minutos e a luz/erro apagaram. Mesmo assim, em contato com o consultor ( concessionária a mais de 400 km) pediu que eu levasse o veículo quando puder.
Como vou poder ir na cSS somente no mês que vem, a partir de agora, vou ligar o carro somente com o pé no freio. Se mesmo assim o erro voltar, mudo de posto. Se ainda assim aparecer novamente, 0800 e guincho!

wcamargos

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: