Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Grade dianteira
Hoje à(s) 22:00 por T-6

» Forração PortaLuvas
Hoje à(s) 21:36 por T-6

» Chegou o danado...
Hoje à(s) 21:30 por T-6

» Caixa Ativa Slim Original Jeep Renegade Bomber
Hoje à(s) 20:57 por Chamber

» Engate para reboque
Hoje à(s) 20:17 por Tonsic

» REFLETORES LATERAIS DIANTEIROS ACENDEM ??
Hoje à(s) 16:48 por evandro601

» VERSÃO 4X4
Hoje à(s) 15:29 por Tonsic

» Central full Android de 12 pol.
Hoje à(s) 14:06 por Paulo Câmara

» Suporte para bikes
Hoje à(s) 09:20 por amadheo

» Rack P Longarina Thule 9583 Edge Jeep Renegade 2015/2016
Hoje à(s) 07:54 por ernanilm

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Barulho Toc Toc na suspensão

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barulho Toc Toc na suspensão

Mensagem por Wilton J em 28/12/2015, 22:47

Parece que nosso problema tem solução, meu carro ficou na concessionária e depois de 15 dias lá,verificaram que todas as peças estavam boas, amortecedores, bieletas e etc, então fizeram todo reaperto da suspensão, inclusive os coxins, que parece ser o causador do problema e acabou o barulho. Já fiz uma viagem de 1000km, depois que sair da concessionária e a suspensão ta super silenciosa, mesmo passando por lombadas.

Wilton J

Pontos : 17
Reputação : 0

Mensagem por davsonfs em 28/12/2015, 23:01

@Wilton J escreveu:Parece que nosso problema tem solução, meu carro ficou na concessionária e depois de 15 dias lá,verificaram que todas as peças estavam boas, amortecedores, bieletas e etc, então fizeram todo reaperto da suspensão, inclusive os coxins, que parece ser o causador do problema e acabou o barulho. Já fiz uma viagem de 1000km, depois que sair da concessionária e a suspensão ta super silenciosa, mesmo passando por lombadas.

15 dias pra isso!? Putz... Espero que realmente tenham resolvido!!!

davsonfs

Pontos : 42
Reputação : 3

Mensagem por Convidado em 29/12/2015, 11:52

@Wilton J escreveu:Parece que nosso problema tem solução, meu carro ficou na concessionária e depois de 15 dias lá,verificaram que todas as peças estavam boas, amortecedores, bieletas e etc, então fizeram todo reaperto da suspensão, inclusive os coxins, que parece ser o causador do problema e acabou o barulho. Já fiz uma viagem de 1000km, depois que sair da concessionária e a suspensão ta super silenciosa, mesmo passando por lombadas.

Wilton,

Fizeram isso com o meu mas com o passar do tempo os barulhos voltaram. Espero que não aconteça o mesmo com você.

No meu caso, falaram que tinham parafusos com torques inferiores ao especificado pela fábrica.

Convidado
Convidado

Mensagem por carlos sales em 29/12/2015, 14:22

No meu trocaram o coxin do lado direito, mas continua do lado esquerdo. Resultado: segunda o carro volta para lá.

carlos sales

Pontos : 19
Reputação : 2

Toc Toc

Mensagem por faborges em 4/1/2016, 12:00

Pois é Wilton, o meu também está fazendo esse toc toc, quando passo em quebra molas ou alguma depressão leve.
Também tive problema com a chave e, na concessionária de São José dos Campos, foi dado um jeitinho, uma vez que fui informado que preciso trocar o miolo da chave.
Vou agendar na CSS e, quando tiver o resultado de ambos, volto aqui.

faborges

Pontos : 10
Modelo do Carro : Jeep Renegade sport automático.

Mensagem por Convidado em 5/1/2016, 07:24

@faborges escreveu:Pois é Wilton, o meu também está fazendo esse toc toc, quando passo em quebra molas ou alguma depressão leve.
Também tive problema com a chave e, na concessionária de São José dos Campos, foi dado um jeitinho, uma vez que fui informado que preciso trocar o miolo da chave.
Vou agendar na CSS e, quando tiver o resultado de ambos, volto aqui.

Quando peguei o carro na CC, a vendedora quase me deu um curso sobre como retirar a chave, dizendo que o carro fazia um procedimento, isso e aquilo, blá, blá, blá...
Hoje com apenas 20d e 3200km, vejo que tudo que ela me disse não funciona e a chave sai quando ela quer e quando não quer, tem que ligar, desligar o carro de novo que ela sai.
Então, concluo que a JEEP sabe do problema, instruiu seus vendedores mas não tem solução para isto.
O que é ridículo porque o miolo é o conhecido vagabundo do Palio e poderiam resolver logo já que este miolo é usado a mais de 20 anos pela Fiat que deve saber exatamente qual o problema mas por questões financeiras não quer mexer ainda nisto.

Acredito também que o barulho da suspensão seja conhecido da Jeep que ainda não se manifestou e ainda não vai resolver simplesmente para não gastar dinheiro ou corrigir uma merda que fizeram no projeto e isto implica em gastos altos.

No Brasil é assim, pega-se um projeto americano ou outro importado, adapta-se para o Brasil, no final vem um estagiário coloca um número lá, os engenheiros pressionados pela montadora aprovam para soltar o projeto e alguma coisa sai errada, a fábrica não assume nada até ser viável a ela e quem paga o pato são os clientes que compram a novidade que é ótima lá fora, mas, aquí dentro chega toda limitada para se adaptar aos padrões tupiniquins de qualidade e financeiro.

Convidado
Convidado

Mensagem por carlos sales em 5/1/2016, 20:02

Meu carro esta há 2 dias ma css, trocaram os coxins, mas o barulho continuou. Disseram q trocaram toda a suspensão e resolveu. Amanhã devo pegar e ver se resolveu mesmo. Se n resolver, vou para a justiça, pois já estou ma quinta ou sexta visita a css.

carlos sales

Mensagem por Convidado em 5/1/2016, 20:36

@carlos sales escreveu:Meu carro esta há 2 dias ma css, trocaram os coxins, mas o barulho continuou. Disseram q trocaram toda a suspensão e resolveu. Amanhã devo pegar e ver se resolveu mesmo. Se n resolver, vou para a justiça, pois já estou ma quinta ou sexta visita a css.

De um retorno para a gente se resolveu...

Convidado
Convidado

Mensagem por carlos sales em 6/1/2016, 23:33

Peguei o carro e do trajeto que fiz hoje, o toc toc sumiu. Trocaram a suspensão dianteira. Tinham trocado o coxim, mas não resolveu. Daí foi logo tudo. Pena que continua o barulho nos vidros dianteiros.

carlos sales

Mensagem por rdpm em 15/1/2016, 19:33

O meu também apresenta este barulho que não é todo mundo que percebe, minha esposa mesmo tenho que ficar perguntando para ela "E agora, escutou??" e nem sempre ela escuta. Mas de qualquer forma me incomoda e muito. O problema é que não posso ficar dias sem o carro para a CC verificar o problema. Vou aguardar mais relatos se realmente é a suspensão toda e coxim que tem que trocar ou se tem alguma outra solução e que não dependa da CC demorar mais que 1 dia para analisar e arrumar o problema. Aguardo mais relatos de quem já resolveu o problema.
Abraços!!
rdpm

Pontos : 8
Reputação : 1
Modelo do Carro : Longitude Flex - Branco

Mensagem por Bruno Marinho em 17/1/2016, 09:41

@rdpm escreveu:O meu também apresenta este barulho que não é todo mundo que percebe, minha esposa mesmo tenho que ficar perguntando para ela "E agora, escutou??" e nem sempre ela escuta. Mas de qualquer forma me incomoda e muito. O problema é que não posso ficar dias sem o carro para a CC verificar o problema. Vou aguardar mais relatos se realmente é a suspensão toda e coxim que tem que trocar ou se tem alguma outra solução e que não dependa da CC demorar mais que 1 dia para analisar e arrumar o problema. Aguardo mais relatos de quem já resolveu o problema.
Abraços!!

Estou na mesma situação, até porque já deixei na CSS e disseram que não encontraram nada de irregular apesar do ruído....

Bruno Marinho

Pontos : 18

Mensagem por carlos sales em 17/1/2016, 14:09

O barulho continua, mesmo após a troca da suspensão dianteira. Vai voltar para css, com os mesmos problemas. Vidros, barulho em D, painel e toc toc na suspensão.

carlos sales

Mensagem por Bruno Marinho em 19/1/2016, 20:35

@carlos sales escreveu:O barulho continua, mesmo após a troca da suspensão dianteira. Vai voltar para css, com os mesmos problemas. Vidros, barulho em D, painel e toc toc na suspensão.

Após vc trocar todo o conjunto da suspensão, eu me pergunto se a origem do ¨toc toc¨ está realmente nos componentes da suspensão? Há relatos na internet (vi até um vídeo do Doutor Carro) que uma simples folga no pino da porta pode levar a pensar que o ruído é proveniente da suspensão. Até o coxim do motor pode ser o vilão da história, inclusive alguns colegas já registraram essa possibilidade. Será que é tão difícil assim a JEEP identificar a fonte do rúido?? Bom, eu já registrei minha insatisfação no SAC da JEEP e espero que os colegas façam o mesmo para os caras lá ¨acordarem¨ e estudarem a questão;

Bruno Marinho

Novo por aqui... TOC TOC, meu carro apresentou com 800k rodados.

Mensagem por fredmguedes em 20/1/2016, 00:10

Pois bem pessoa, esse TOC TOC apareceu com 800k rodados. Levei na CSS e eles desmontaram peça a peça a suspensão. Foram 2 dias. Primeiro, bieletas, continuou o problema, depois, os coxins, o problema persiste, concluíram que o problema seriam os amortecedores. Fizeram o pedido e a chegada prevista pra agora segunda feira. Já perdi o tesão no carro. Além desse problema vão trocas as "borrachas na porta direita" de forma preventiva, pois no lote do meu carro foi identificado esse problema. Amanhã mesmo ligarei e informarei da possibilidade dos pratos de suspensão serem o problema.

Vamos aguardar. Tenho um Longitude Flex.

fredmguedes

Pontos : 7

Mensagem por Caique em 20/1/2016, 09:38

Bom dia pessoal!
Estou negociando um Th, mas com todos estes relatos e problemas estou pensando em desistir. Compramos um carro novo para evitar problemas, mas parece muito amadores e Té descobrirem a paciência e tensão pelo veículo esgota. O que me aconselham?

Caique

Pontos : 22
Reputação : 6
Modelo do Carro : Trailhawk prata

Mensagem por Cristiano Secco em 27/1/2016, 16:55

O meu tbm faz esse barulho toc toc quando passo em quebra molas mas acho que isso e defeito de engenharia pois peguei o teste driver da css tbm fez .... ??? vendedor ficou sem resposta.

Cristiano Secco

Pontos : 2

Mensagem por Bruno Marinho em 27/1/2016, 17:16

@Cristiano Secco escreveu:O meu tbm faz esse barulho toc toc quando passo em quebra molas mas acho que isso e defeito de engenharia pois peguei o teste driver da css tbm fez .... ??? vendedor ficou sem resposta.

Kd o recall!!?? Será que é tão difícil assim resolver a questão ou a JEEP esta evitando eventuais substituições de peças para economizar dinheiro em caixa??

Bruno Marinho

Mensagem por Convidado em 27/1/2016, 20:38

Vai ser igual o New Fiesta 2013.
Agoooooora que a Ford se tocou do problema depois de trilhoes de reclamações no câmbio Powershift.

E o toc toc continua...

Convidado
Convidado

Mensagem por fredmguedes em 2/2/2016, 00:06

Recebi hoje meu carro após a 2ª voltinha dele na CSS. Trocaram todo o conjunto de borrachas e amortecimentos do carro. Barulho "zero". Trocaram as borrachas da porta do lado do passageiro e trocaram o computador da ignição. Até agora, tudo certo.

Vamos ver se o tesão do carro volta.

fredmguedes

Pontos : 7

Mensagem por Convidado em 2/2/2016, 09:37

@fredmguedes escreveu:Recebi hoje meu carro após a 2ª voltinha dele na CSS. Trocaram todo o conjunto de borrachas e amortecimentos do carro. Barulho "zero". Trocaram as borrachas da porta do lado do passageiro e trocaram o computador da ignição. Até agora, tudo certo.

Vamos ver se o tesão do carro volta.

Bom dia Fred!

Já testou em quebra-molas?

Convidado
Convidado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: