Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Renegade PcD Versão 2017
Hoje à(s) 14:02 por michael_jobscana

» ENGATE REMOVÍVEL PARA RENEGADE
Hoje à(s) 12:29 por GERALDO VERAS

» Alerta - Carro não dava partida
Hoje à(s) 11:32 por gchamon

» Renegade 1.6
Hoje à(s) 09:49 por hermespires

» Painel avisando problemas nas luzes do carro
Hoje à(s) 09:45 por hermespires

» Atualização do UConnect 5 para o UConnect 8.4
Hoje à(s) 09:43 por hermespires

» Break Light
Hoje à(s) 08:25 por Pedro Carriço

» Sensor de ponto cego
Hoje à(s) 01:37 por leomatos92

» Logo do Clube ?
Hoje à(s) 01:18 por Teli

» ESTRIBO LATERAL >> RENEGADE
Ontem à(s) 15:17 por evandro601

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Barulho Toc Toc na suspensão

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Barulho Toc Toc na suspensão

Mensagem por epdavid em 25/2/2017, 03:55

Comprei um Renegade Limited Branco e estava com esse problema de toc toc na suspensão dianteira. Um detalhe importante, ele era mais perceptível quando o carro estava pesado, com 3 ou 4 ocupantes por exemplo, e quando passava por lombadas. Movimentos de sobe e desce da suspensão. Fui a CCS Azzurra aqui no Rio e falaram que apertaram e lubrificaram o sistema. Enfim, vamos ver se resolve. Diminuiu bastante, mas não sumiu não. Inadmissível um carro de quase 100k dar tanto problema com menos de 1000km. Devia ter comprado um HRV ou Nissan Kicks. Fiz até um vídeo tamanho era o descontentamento. https://youtu.be/XRaKrTA1m1c

epdavid

Pontos : 6
Reputação : 0

Mensagem por Pedro em 17/3/2017, 14:26

Pessoal, tudo bem?

Eu estava exatamente com esse mesmo barulho nas 4 suspensões (gloc gloc ao passar em lombadas). Levei na concessionária Caltabiano em São Paulo e eles identificaram o problema na hora, pois é uma falha comum dos Renegades. Em resumo, o problema pode ser solucionado apenas com ajustes/regulagens nas suspensões, para elas não baterem mais. O meu Renegade não faz mais barulho nenhum.

Abracos

Convidado escreveu:
@Wilton J escreveu:O meu Renegade está apresentando um barulho tipo, TOC TOC ao passar por quebra-mola ou ondulações na Pista, em baixa velocidade, como se estivesse batendo alguma coisa. Algum carro está apresentando o mesmo defeito? Ou é normal do carro?

Wilton,

O meu está com o mesmo problema. Parece que tem algo solto na dianteira. Já levei em duas concessionárias. A primeira não identificou o problema e o técnico que andou comigo, insistiu que o barulho era normal. Dizia que eram as barras estabilizadoras em funcionamento. Levou o carro e disse que deu um reaperto nas peças da suspensão. Não gostei da postura dele pois não precisa ser Engenheiro Mecânico para saber que o barulho não é normal. Na segunda concessionária o chefe da oficina, Sr. Aldo, andou comigo e concordou que existe um problema mas que não seria fácil identificar somente pelo barulho. Gostei da postura dele! Ele, assim como na primeira concessionária, levantou o carro e fez um check-up das peças e reaperto com os torques definidos pela fábrica. Quando me entregou o carro disse que realmente tinha uns parafusos com folga e que a pinça do freio estava um pouco fora da posição. Pediu para que eu andasse com o carro para verificar se o barulho havia parado. Conclusão, o barulho não dá mais toda hora mas em quebra-molas não tem jeito, ele continua. Estou achando que pode ser os amortecedores. O barulho geralmente se dá próximo ao final do curso do amortecedor. Para tentar resolver o problema, tenho que deixar o carro na concessionária para que eles possam identificar a real causa. Complicado! Estou preocupado pois se tiver que substituir alguma peça, quanto tempo levará?

OBS: O carro está somente com 1100Km.

Pedro

Pontos : 20
Reputação : 2

Mensagem por Gaúcho em 24/3/2017, 23:41

Boa noite, pessoal!

Na última terça feira levei o meu limited 2017 pela 3a vez na concessionária em menos de 2 meses. Levei para solucionar um barulho extremamente irritante nas portas dianteiras ( parecia um guizo). Ao chegar no final da tarde o chefe da oficina explicou o que havia feito e saímos para dar uma volta. O serviço ficou muito bom e até agora não escutei mais o barulho. Acontece que, enquanto testávamos comentei com ele sobre a suspensão que era barulhenta e tal e se eles tinham muita reclamação, o que foi confirmado por ele. Acreditem ou não, nesse meio tempo escutamos um barulho que parecia ser sob o painel e resolvemos dar mais uma volta. Ele disse que tava com cara de caixa de direção, mas teria que analisar melhor. Acabei deixando o carro lá e no dia seguinte recebo a ligação confirmando. Estou extremamente decepcionado por toda a propaganda enganosa da Jeep ao vincular uma imagem de robustez ao carro que, com apenas 2.400 km precisa trocar a caixa de direção. Pesquisando por aqui, li o relato de um colega que teve o mesmo problema no ano do lançamento, ou seja, a fábrica não tá nem aí para o consumidor. É inadímissivel termos tantos problemas quando comparado ao diesel. Estamos falando de carro na casa dos 100k. Quando comprei, estava muito empolgado para ficar um tempo e pular para o diesel, mas confesso que a indignação e a decepção venceram. Espero que a caixa de direção seja trocada e, em breve, estarei me despedindo do carro antes que ele se desmonte. Grande Abraço!

Gaúcho

Pontos : 2
Reputação : 0

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: