Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rio de Janeiro
Hoje à(s) 14:05 por gabrielbb

» Verificar motor
Hoje à(s) 14:02 por gabrielbb

» Renegade PcD Versão 2017
Hoje à(s) 12:47 por T-6

» F1-Z Supercharge
Hoje à(s) 12:37 por FlurbsBR

» Duvida sobre qual cor comprar
Hoje à(s) 11:17 por hermespires

» CONSUMO - TODOS
Hoje à(s) 10:40 por volneidba

» Vendo: Miniatura Jeep Renegade 1:43
Ontem à(s) 21:26 por mnr4x4

» Acender Luzes traseiras diurna
Ontem à(s) 19:39 por Chamber

» Pane elétrica
Ontem à(s) 16:51 por Luiz

» Primeira revisão em 12 mil km ou 12 meses / ou / apenas em 12 mil km?
Ontem à(s) 16:03 por Saviotti

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Central Multimedia vale arena ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Multimedia vale arena ?

Mensagem por fmoreni em 18/10/2015, 10:02

Olá Pessoal,

Sou novo e estou querendo comprar um renegade, uma das minhas duvidas a central multimedia do longitude realmente vale apena ?
Sei que existem outros detalhes na versão Sport para Longitude, porém o único detalhe que me chamou mais atenção e a central multimedia do longitude !

Será que realmente valeu investir a diferença de valor entre as verão por esse detalhe da central multimedia ?

Gostaria da opinião de voces, um abraços.

Att

fmoreni

Pontos : 53
Reputação : 0

Re: Central Multimedia vale arena ?

Mensagem por hermespires em 18/10/2015, 15:21

A central tem algumas funcionalidades interessantes. Comandos de viz funcionam bem, o sensor de ré diminui o volume da rádio e faz o barulho do apito sair na caixa de som do lado em que o obstáculo está, o touchscreen é rápido.
Mas vc encontra centrais bem melhores na praça. A tela dela e bem pequena. Ela não roda tv nem vídeo ou foto, salvo se vc desbloquear, que é o que eu farei.
Sua dúvida entre o sport e o longitute deve se basear em outros aspectos.
O longitude tem ar dualzone, tem borboletas para troca de marchas, tem iluminação ambiente, sensor de ré e câmera de ré, volante em couro, enfim, coisas que acho maus decisivas que a central.

@fmoreni escreveu:Olá Pessoal,

Sou novo e estou querendo comprar um renegade, uma das minhas duvidas a central multimedia do longitude realmente vale apena ?
Sei que existem outros detalhes na versão Sport para Longitude, porém o único detalhe que me chamou mais atenção e a central multimedia do longitude !

Será que realmente valeu investir a diferença de valor entre as verão por esse detalhe da central multimedia ?

Gostaria da opinião de voces, um abraços.

Att

hermespires

Pontos : 619
Reputação : 78
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por Junior 45 em 18/10/2015, 19:07

na minha opinião, se for pela central ,não vale a pena .Vc já encontra no mercado e vai se popularizar centrais com tela de 7" ou 8" com TV DVD e GPS Igo que pra mim é bem mais completo que essa versão da Tomtom .Agora, a roda aro 17 / 18 o pedal shift o ar digital a abertura do banco do passageiro as longarinas do teto os retrovisores e as maçanetas pintadas etc, etc valem muito a pena.

Junior 45

Pontos : 65
Reputação : 1

Mensagem por vipdf em 12/2/2016, 18:44

@Junior 45 escreveu:na minha opinião, se for pela central ,não vale a pena .Vc já encontra no mercado e vai se popularizar centrais com tela de 7" ou  8" com TV DVD  e GPS Igo que pra mim é bem  mais completo que essa versão da Tomtom .Agora, a roda aro 17 / 18 o pedal shift o ar digital a abertura do banco do passageiro as longarinas do teto os retrovisores e as maçanetas pintadas etc, etc valem muito a pena.

Tem como mandar uma foto dessa abertura de banco ? Nunca vi como funciona, o meu não tem.,
vipdf

Pontos : 64
Reputação : 9
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Aut. Flex

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: