Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

CONSUMIDOR DO JEEP | RENEGADE REGISTRE SUA OPINIÃO

Ir em baixo

CONSUMIDOR DO JEEP | RENEGADE REGISTRE SUA OPINIÃO

Mensagem por marcosmorais em 17/10/2015, 09:01

Quem gostaria de comprar um Renegade com 5 anos de garantia, como a Peugeot oferece ( 6 anos ) e a Hyundai (5 anos ) ?

Eles estão acompanhando bem a opinião do consumidor e podemos solicitar os 5 anos de garantia,  para-choque com melhor angulo de ataque, motor flex 2.0 (mais adequado ao peso), cores, porta-óculos e o que mais houver!

Em virtude de o consumidor ter a possibilidade de registrar seu direito, fica a opção de registrar nossos elogios, sugestões e descontentamentos direto na rede social da Jeep | Brasil.

Vamos lá pessoal, vamos registrar nossas demandas com a Jeep ! Very Happy

Recomendo todos registrarem o comentado aqui, na pagina da Jeep:
https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Última edição por marcosmorais em 19/10/2015, 09:38, editado 1 vez(es)
marcosmorais

Pontos : 99
Reputação : 13

Re: CONSUMIDOR DO JEEP | RENEGADE REGISTRE SUA OPINIÃO

Mensagem por DiegoMartins2S em 18/10/2015, 09:41

Eu já entrei em contato com a Jeep, mas foi para reclamar dos prazos (não atendidos) de entrega do carro com as configurações que eu tinha solicitado.

No meu caso, infelizmente, nada se resolveu e resolvi abrir mão do teto solar do Trailhawk e comprar logo o carro.

Embora eles façam pesquisas (assim espero) acho válido registrar nossas sugestões. Quem sabe nos atendem...
DiegoMartins2S

Pontos : 34
Reputação : 3
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk

http://www.flickr.com/fotomomentos

Mensagem por rcnovalski em 6/11/2015, 08:30

Falei com eles na época que a CS queria E$ 2.000,00 a mais no carro antes do aumentos coisa e tal e fui atendido muito bem mais o valor cobrado a maior e de responsabilidade da CS e a Jeep não tem nada com isso. FDP Brasil mesmo...
rcnovalski

Pontos : 761
Reputação : 82

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Mensagem por ALEXANDRE SORONDO em 13/4/2018, 16:41

No tocante especificamente ao modelo Trailhawk (mas também serviria para todo modelo 4x4), acho que deveriam aumentar o vão livre, ou seja, a distância do chão ao fundo do carro, já que vemos aqui mesmo no Clube inúmeras reclamações de batidas no fundo do veículo, e também um número grande de proprietários fazendo o lift de 1,5" para amenizar/resolver esse problema.
Fica uma dica à Jeep de um estudo acerca desse quesito.

ALEXANDRE SORONDO

Pontos : 6
Reputação : 1

Mensagem por Eduardo em 15/4/2018, 22:32

Comprei o carro em fevereiro, TrailHawk 2016 com 8.000km. Tem teto, bancos elétricos, 7 air bags. Estou muito contente com o carro. Mas gostaria de registrar que quando estava pesquisando uma coisa me chamou atenção. Quando um carro tinha um determinado item, ele teria que ter mais outros itens de acordo com o pacote. Mas percebi que isso em vários carros não acontecia. Outra coisa, tiraram vários itens do carro, a tomada 110v, a lanterna, a tela multimidia, pelo valor do carro sem dúvida deveria ser maior. Outra coisa que não dá pra entender é quando você aciona o alarme fecha os vidros mas não fecha o teto(absurdo!!). O beep do alarme não desliga, outro absurdo!!
Eduardo

Pontos : 3
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade TrailHawk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: