Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis


Na saga de meu Renegade...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Na saga de meu Renegade...

Mensagem por fabioatabr em 17/2/2018, 13:18

Boa tarde galera
Ansioso pelo meu Renegade, será um para PCD, mas tá valendo, depois vou incrementando a criança...
Dúvidas ainda das cores... hehehehe

Alguém que possui um Renegade já com o motor 1.8 Flex Evo, poderia me falar de como esta saindo o carro , em termos de potência, principalmente na pista, em relação a ultrapassagens.

Acredito ser só boatos dos concorrentes, mas se puderem me falar, também em relação a marcha automática do carro, se esta bem ajustado, pois vi em alguns lugares principalmente de Renegades 2016, que é difícil de usar a marcha automática, falam que o carro se confunde no uso da marcha automática.

De qualquer forma é apenas por curiosidade, pois não tem como não comprar a criança.. O fato é a concessionária aqui de minha cidade não quer liberar um teste drive com um jeep que não seja para PCD. O PCD para teste drive já tem um mês que estão falando que irá estar disponível e nada...

Ansioso demais aki...


fabioatabr

Mensagens : 22
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 44
Localização : Aracatuba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por Chamber em 17/2/2018, 23:16

Olá Fabio

Eu tenho um 1.8 flex Evo 2017

Eu já dirigi o 2016 antes de comprar o meu. Te digo que fizeram uma ótima atualização nele. Acho que o motor tinha um bom potencial para melhorar e assim fizeram.

O Evo anda mais e bebe menos. Tem um bom desempenho (ando 70% em estradas) e tem consumo bom para sua proposta. Faço 14-15km/l na estrada com gasolina, com trechos chegando a 16. Pela categoria e pela proposta do carro acho um ótimo consumo. Na cidade faço médias de 8,5-9. Sempre com gasolina

A respeito do test drive, você tem o direito de fazer. Se a CSS não lhe permitir fazer, procure outra. Pois só no test drive você vai conseguir sentir o desempenho, ver se lhe agrada

Qualquer dúvida, não deixe de perguntar

_________________
Jeep Renegade Sport Flex
Lift 2"
Refletores laterais acendendo
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
avatar
Chamber

Mensagens : 530
Pontos : 619
Reputação : 73
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 42
Localização : Santos-SP
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por fabioatabr em 17/2/2018, 23:39

Obrigado ae pela resposta Chamber, sanou minhas dúvidas por completo, essa semana vou de novo na concessionária para tentar fazer o teste drive, mas desta vez já vou intimar o gerente , pois caso fique dando desculpa que precisa sair os documentos do carro de teste drive, já vou na cidade mais perto, fazer o teste drive e comprar em outra cidade mesmo. Estava na dúvida se compensaria um a diesel, mas essa dúvida vc já me tirou.
Obrigado mais uma vez.

fabioatabr

Mensagens : 22
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 44
Localização : Aracatuba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por Ismar em 18/2/2018, 18:10

Fala Fabio,

Eu tenho um 2016 e já acho muito bom, imagino o evo.... qt ao câmbio o que acontece é que a troca pra segunda e terceira acontece na faixa de 3000 rpm, como o meu tem troca no volante eu acabo antecipando o câmbio.. com isso estou conseguindo fazer 7km / l. No etanol
avatar
Ismar

Mensagens : 14
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2018
Idade : 51
Localização : barueri

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por diogo santos em 19/2/2018, 22:22

Amigo, tenho um PCD 17/18. Veja bem, pisando leve, o carro é lento pra desenvolver. Se você quiser dirigir com um perfil mais econômico, vai ter que estar bem relaxado quanto a isso, e esse é meu caso. Se precisar pisar pra ultrapassagens e pequenas arrancadas, ele responde sim! O consumo na estrada é ótimo e tem seu melhor rendimento entre 80/90 na gasolina (chegando a picos de 17/18) e 90/100 no etanol (chegando a picos de 12/13). Talvez esse pico de etanol seja ainda maior, pois estou usando gasolina ultimamente e percebi melhoras nos números, mas não pude aferir com álcool ainda. Na cidade.... veja bem.. O uso real de cidade, na minha concepção é anda e para constante. Lombadas, semáforos, pequenas retenções. E nesse cenário, o bixo bebe! Média na gasolina deve ficar entre 6 e 7 e álcool 4 e 5. No engarrafamento pesado, já vi meu CB apontar média de 2km/L na gasolina!!! Alguns falam que fazem médias altas na cidade, mas tenho certeza que são circuitos onde o carro desenvolve velocidades acima de 40 por hora chegando a alcançar a quarta marcha, que já é marcha de economia. O que recomendo é: se tem o carro pra pegar estrada, ele é ótimo. Com o adicional de agradar demais em trechos de barro e acidentados. Uma delícia! Se a pessoa usa muito na cidade, não recomendo. Não imagino alguém morando num grande centro e usando o renegade pro dia a dia. Eu moro numa cidade tranquila e costumo pegar estrada para visitar clientes, ir a praia ou viajar, então pra mim está ótimo.

diogo santos

Mensagens : 63
Pontos : 72
Reputação : 7
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 35
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por Sergio lopes em 19/2/2018, 22:29

Concordo.. exatamente como o meu consumo tb..

Sergio lopes

Mensagens : 25
Pontos : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/12/2017
Idade : 42
Localização : Niterói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por diogo santos em 19/2/2018, 22:34

Alguns detalhes sobre o pcd:

A roda de ferro é ótima! Bonita e resistente, além de ser barata pra conseguir reservas no mercado de "usados" (na verdade as pessoas vendem elas zeradas com frequência na olx).
A falta de comando no volante é extremamente brochante. Sinceramente, é uma das coisas que mas me faz pensar se fiz a melhor escolha, entre outros quesitos como consumo e confiabilidade.
Compre uma boa central chinesa pra suprir a falta se som e controles no volante. Na verdade, um som simples que reproduza conteúdo do seu celular já é quase tudo o que você vai precisar. Te explico: minha central Aikon 8.0 é ótima no papel, mas quando você vai usar fica complicado operar pelo touch. Então, usar tv, spotfy, internet, maps, etc, fica um pouco chato. É bom, mas é chato pra usar.
Coloque sensor de ré, apesar de ter um para-choque todo no plástico que te dá segurança pra dar uma encostadinha sem pena na hora de manobrar.
Encomende no aliexpress capinhas para a chave, a minha chave reserva, A RESERVA, por acaso caiu da minha mão uma única vez e ficou sem querer encaixar direito. Acabei de pedir 3 capas de silicone.
Muito importante: corra atrás de um bom seguro e saiba que ele não existe na FIPE ainda, o que pode causar problemas. No meu caso, fiz um seguro barato de 1.400 pelo BB, mas o valor que eu recebo em caso de roubo ou PT é de 40.000 apenas. Tem seguradora que faz um valor mais alto ou adaptado de outro modelo, mas costuma ser bem salgado. Pelo que andei apurando, pode ser que o renegade PCD entre na FIPE em março. O motivo? Os primeiros donos começarão a vender os que compraram há dois anos e assim o carro constará na fipe alimentado pelos dados de compra e venda de particulares.

diogo santos

Mensagens : 63
Pontos : 72
Reputação : 7
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 35
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por fabioatabr em 19/2/2018, 23:02

Muito boa as dicas hein... Já estou pesquisando as centrais de multimídia, o consumo é mais ou menos uma média do que todos por Aki comentam, mas para falar a verdade por mais que o consumo seja um problema a vontade de ter um Jeep, já me fez aceitar de boa que vai beber e provavelmente mais que o Corolla FLEX que irei vender para comprar esse Renegade. Estava realmente mais preocupado com ele na pista, onde muitas vezes se faz necessário uma ultrapassagem sem sofrimentos. Kkkkkk
O seguro vou tentar algo que vc comentou ae, algo que cubra mais furto para baratear.
Se puderem aki dar dicas de centrais multimídia para comprar, sou todo ouvidos.
Gostaria de agradecer as galera pelas dicas... E vou acompanhando o fórum e assim que conseguir ter o meu branquelão, postarei as fotos da criança.

Vlw galera

fabioatabr

Mensagens : 22
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 44
Localização : Aracatuba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por T-6 em 20/2/2018, 11:33

Pessoal, realmente fica difícil para as concessionárias colocarem Renegades PCD para test drive uma vez que eles, quando chegam nas concessionárias, já têm dono (são feitos por encomenda para o dono X, Y ou Z). Imagine vc vir buscar seu carro ZERO com 154 km rodados, por exemplo.... vc o aceitaria?
Bem, o meu é PCD 17/18 e o utilizo muito em estradas de mão dupla, o que aumenta um pouco o consumo. Mesmo assim, já consegui médias de 12,7 km/l com o carro cheio, ar cond e pouco trânsito a 110 km/h. No normal faço a média de 11,5 km/l nas pistas com mão dupla nas condições acima. As ultrapassagens são tranquilas, mas ele desce uma ou duas marchas e, às vezes, dependendo do seu desespero na ultrapassagem, as rotações vão lá para as alturas... mas não deixa a desejar na questão aceleração.
No geral é um ótimo carro no meu ponto de vista.
Veja os comentários nos posts sobre pois tem muita coisa a respeito das centrais multimídia e alguns detalhes a serem observados na compra das mesmas.
Boa sorte com seu carro.

_________________
Pode ser que sim, pode ser que não, talvez.... affraid
avatar
T-6

Mensagens : 79
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/10/2017
Idade : 53
Localização : Parnamirim/RN
Modelo do Carro : Renegade PCD 2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por fabioatabr em 20/2/2018, 11:43

@T-6 escreveu:Pessoal, realmente fica difícil para as concessionárias colocarem Renegades PCD para test drive uma vez que eles, quando chegam nas concessionárias, já têm dono (são feitos por encomenda para o dono X, Y ou Z). Imagine vc vir buscar seu carro ZERO com 154 km rodados, por exemplo.... vc o aceitaria?
Bem, o meu é PCD 17/18 e o utilizo muito em estradas de mão dupla, o que aumenta um pouco o consumo. Mesmo assim, já consegui médias de 12,7 km/l com o carro cheio, ar cond e pouco trânsito a 110 km/h. No normal faço a média de 11,5 km/l nas pistas com mão dupla nas condições acima. As ultrapassagens são tranquilas, mas ele desce uma ou duas marchas e, às vezes, dependendo do seu desespero na ultrapassagem, as rotações vão lá para as alturas... mas não deixa a desejar na questão aceleração.
No geral é um ótimo carro no meu ponto de vista.
Veja os comentários nos posts sobre pois tem muita coisa a respeito das centrais multimídia e alguns detalhes a serem observados na compra das mesmas.
Boa sorte com seu carro.

Realmente se as Css quiserem colocar o PCD para test drive fica bem difícil, mas minha vontade é, testar o carro, que seja em qualquer versão Flex, apenas para sentir o carro mesmo. Será que se vou comprar um PCD eles ficam esperando ter um carro PCD para test drive?
Vou ligar na Css para checar isso...
Estou vasculhando o forum na parte de multimídia tb.
Valew T-6

fabioatabr

Mensagens : 22
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 44
Localização : Aracatuba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por Chamber em 20/2/2018, 14:40

Fábio, faça o test em qualquer versão flex, a mecânica é a mesma....

A diferença para o PCD é acabamento, e isso vc não precisa dirigir para ver. O desempenho vc sente em qualquer outra versão flex para test drive

_________________
Jeep Renegade Sport Flex
Lift 2"
Refletores laterais acendendo
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
avatar
Chamber

Mensagens : 530
Pontos : 619
Reputação : 73
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 42
Localização : Santos-SP
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por fabioatabr em 20/2/2018, 15:47

Exatamente isso que estou falando para a porta da mulher das Css

fabioatabr

Mensagens : 22
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 44
Localização : Aracatuba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por Thiagojrn em 21/2/2018, 17:01

Peguei agora um 18/18 PCD. Nada a reclamar. Anda muito bem com o sport ativado, claro, não é um carro de corrida, mas anda muito bem para a proposta.
Só achei ruim de ele não avisar o farol acesso quando saio... Pode dar bo isso aí. Rs

Thiagojrn

Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 36
Localização : MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por diogo santos em 21/2/2018, 17:11

Thiago, ele não avisa pq ele apaga sozinho. Pode deixar sempre ligado que nunca vai dar problema.

diogo santos

Mensagens : 63
Pontos : 72
Reputação : 7
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 35
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por fabioatabr em 21/2/2018, 18:33

@Thiagojrn escreveu:Peguei agora um 18/18 PCD. Nada a reclamar. Anda muito bem com o sport ativado, claro, não é um carro de corrida, mas anda muito bem para a proposta.
Só achei ruim de ele não avisar o farol acesso quando saio... Pode dar bo isso aí. Rs

Depois poste seu carango Thiagojrn, e nos fale qual central multimídia instalou, etc... bora turbinar a criança...
Vlw pela ajuda aew.

fabioatabr

Mensagens : 22
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 44
Localização : Aracatuba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por diogo santos em 21/2/2018, 18:41

o PCD 18/18 vem com o estepe reduzido? Aumentou muito o tamanho do porta malas? Cuidado com esse modo sport ativado o tempo todo, vai aumentar muito o consumo e, dizem, que a forma de dirigir no começo do uso do carro vai ditar o consumo que ele vai ter no futuro.

diogo santos

Mensagens : 63
Pontos : 72
Reputação : 7
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 35
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por Thiagojrn em 26/2/2018, 22:02

@diogo santos escreveu:Thiago, ele não avisa pq ele apaga sozinho. Pode deixar sempre ligado que nunca vai dar problema.
O meu não tá apagando não. Talvez seja alguma configuração.

Thiagojrn

Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 36
Localização : MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por Thiagojrn em 26/2/2018, 22:06

@diogo santos escreveu:o PCD 18/18 vem com o estepe reduzido? Aumentou muito o tamanho do porta malas? Cuidado com esse modo sport ativado o tempo todo, vai aumentar muito o consumo e, dizem, que a forma de dirigir no começo do uso do carro vai ditar o consumo que ele vai ter no futuro.
Vem reduzido.
O porta-malas aumentou em 60 litros se naço me engano. De 260 pra 320. Mas tem a opção de encaixar de um jeito que ele volta como era antes.
Quanto ao consumo muda pouco com o sport e sem o sport ligado pra mim, pisando normal não altera tanto.
Quando ao afetar o consumo futuro não dá nada não, o carro se adapta.
O que não é recomendado é "esmirilar" de mais nos primeiro kms..
Mas esse tipo de carro eu nem acelero não, na verdade quem anda é minha esposa. Rs
Abraço

Thiagojrn

Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 36
Localização : MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por Thiagojrn em 26/2/2018, 22:09

@fabioatabr escreveu:
@Thiagojrn escreveu:Peguei agora um 18/18 PCD. Nada a reclamar. Anda muito bem com o sport ativado, claro, não é um carro de corrida, mas anda muito bem para a proposta.
Só achei ruim de ele não avisar o farol acesso quando saio... Pode dar bo isso aí. Rs

Depois poste seu carango Thiagojrn, e nos fale qual central multimídia instalou, etc... bora turbinar a criança...
Vlw pela ajuda aew.

Vou postar sim.
Mas o nosso não tem nada de mais, instalei o rack original preto, a mídia Winca s170 Android 6 e os frisos laterais.
Agora no máximo vai entrar o couro, mas estou resolvendo ainda.
Vlw
Abraço

Thiagojrn

Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2018
Idade : 36
Localização : MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por fabioatabr em 26/2/2018, 23:08

Boa noite
Essa multimídia winka funciona no controle na direção?

fabioatabr

Mensagens : 22
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2018
Idade : 44
Localização : Aracatuba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Na saga de meu Renegade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum