Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Mudanças no layout do renegade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudanças no layout do renegade

Mensagem por l37r45 em 17/6/2015, 17:48

Caros,

Meu nome é Rodrigo e sou novo por aqui. Tenho acompanhado esse forum por estar interessado num TH. Resolvi então me cadastrar para relatar o seguinte:

No lançamento do renegade, no site da jeep, a versão longitude e sport a diesel, ambos, vinham com o parachoque esportivo (com saia em baixo). Somente o TH vinha com o parachoque com melhor angulo de entrada/saída.

Ontem fui novamente no site e constatei que todas as versões a diesel, agora, vem com o parachoque do TH. Além disso somente a versão a TH está disponível para vendas nas versões a diesel.

Outra coisa foram os opcionais que mudaram, como o teto my sky (indisponível), e os pacotes de tecnologia (como key less) que também desapareceram...

Não vi nada no site que relatasse as mudanças...Então vos pergunto: como ficam nós, consumidores?

Alguém aí leu algo a respeito em revistas ou reportagens? Será que esse renomado site poderia nos ajudar a exclarecer esses fatos?

Um grande abraço a todos, é uma satisfação clicar com vcs!

l37r45

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Mudanças no layout do renegade

Mensagem por rcnovalski em 17/6/2015, 20:21

Rodrigo ouvi na CS que foi feita uma grande quantidade da versão Sport manual e as demais ainda não tinha muita unidades fabricadas e está uma briga entre as CS quem paga a vista para montadora está tendo prioridade. Então minha humilde opinião ainda teremos uns meses para regularizar o mercado. Fechei hoje um Longitude prata roda 18 ninguém tinha a CS cobrou quase 3.000 a mais quer paga pronta entrega. Foda mais é cabeça de brasileiro sempre esperto.
rcnovalski

Pontos : 764
Reputação : 82

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Mensagem por docale73 em 18/6/2015, 00:30

boa noite! meu nome é Alessandro, sou de Ubatuba, litoral norte de sao paulo, eu encomendei uma sport diesel dia 04/06, com previsao de chegada em 60 dias, mas na ultima mail o vendedor me falou que no começo de julho estarão chegando as versoes diesel...
Eu fiz testdrive da sport flex manual e da trailwalk.. gostei do primeiro modelo, mas dirigir em seguida o tw nao deixa duvidas, realmete a diferença de prestaçao do motor é grande e minha escolha caiu numa versao diesel pela tipologia de estradas do litoral, com muitas subidas de serra que enfrento diariamente, quanto a off-road sou muito moderado, no maximo trilhas de fazendas e praias..
Nao comprei opcionais, pois acho esse carro ja bem equipado de serie. Quanto aos detalhes.. bom realmente vou descobrir quando o carro chegar!

docale73

Pontos : 25
Reputação : 0

Mensagem por rcnovalski em 19/6/2015, 08:35

Que chegue logo esse Diesel......
rcnovalski

Pontos : 764
Reputação : 82

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/

Mensagem por hermespires em 28/8/2015, 20:48

Comprei um Renegade teto 1.8 hoje na CS. Estava lotada. Como moro em Pernambuco, acredito que a disponibilidade é maior.
Mas a vendedora fez questão de ressaltar a minha sorte, pois os carros com teto são bens raros. Ela disse que desde abril só venderam 15 unidades com teto.

hermespires

Pontos : 597
Reputação : 75
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por GustavoDF em 31/8/2015, 17:15

Verdade.

Eu só vi um na rua até hoje com teto aqui em Brasília. E era um Sport igualzinho o meu só que com teto.
GustavoDF

Pontos : 370
Reputação : 30

Mensagem por Bijega em 2/9/2015, 08:17

Aqui em curitiba tem 4 concessionárias Jeep sendo de 2 empresas diferentes. Consegui um Sport branco com teto (era o que eu queria), mas eles chegam na concessionária e saem, muitas pessoas não se importam com a cor.
Bijega

Pontos : 61
Reputação : 6

Mensagem por sergio gierun em 3/9/2015, 16:28

ola
oq realmente pode estar acontecendo eh q a jeep esta sim se adaptando ao mercado
mas como ela depende somente da politica financeira praticada nesse pais para ter o lucro na planilha da matriz
com certeza era focar nas versoes de entrada usando todo maquinario e peças da fiat
e introduzir o real jeep digo mopar na versao diezel
sendo esse diezel delapidado para q custo seja na conformidade dos supostos concorrentes

sergio gierun

Pontos : 37
Reputação : 3
Modelo do Carro : T H
diezel
xenon teto couro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: