- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 45
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Pessoal
Sabem como são estas matérias, mas pode ter um fundo de verdade.
https://br.motor1.com/news/173244/jeep-renegade-tera-facelift-em-2019-e-ganhara-inedito-irmao-menor/
O "X" do sucesso do Renegade é justamente o jeito "quadradão"... se mudarem... nem preciso dizer o que irá acontecer...
J.
Sabem como são estas matérias, mas pode ter um fundo de verdade.
https://br.motor1.com/news/173244/jeep-renegade-tera-facelift-em-2019-e-ganhara-inedito-irmao-menor/
O "X" do sucesso do Renegade é justamente o jeito "quadradão"... se mudarem... nem preciso dizer o que irá acontecer...
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- diogo santos
- Mensagens : 121
Pontos : 124
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 41
Localização : Cabo de Santo Agostinho - PE
Todo carro recebe facelift. O renegade tem o seu desenho feito no ano de 2015. 2019 já é um tempo de vida razoável para fazer ajustes. Facelift não significa mudar toda a aparência, mas apenas dar retoques. Se o fizerem, pode ajudar muito nas vendas. Por sinal, ele vem perdendo espaço nas vendas para alguns concorrentes e até perdeu para o kicks mês passado. Se bem que acho que o que tem pesado mais é o histórico de defeitos eletrônicos e consumo.
- hermespires
- Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 46
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
O renegade está despencando pelo consumo... o motor é ruim e a mala é pequena...
A central está defasada.. mesmo já existindo uma opção melhor na própria Jeep
Se eles colocassem ao menos o motor do compass já ajudava...
E a mala precisa aumentar... é a menor de todas....
Eu, hoje, não compraria outro renegade flex...
O modelo Diesel é imbatível, mas muito caro
A central está defasada.. mesmo já existindo uma opção melhor na própria Jeep
Se eles colocassem ao menos o motor do compass já ajudava...
E a mala precisa aumentar... é a menor de todas....
Eu, hoje, não compraria outro renegade flex...
O modelo Diesel é imbatível, mas muito caro
- fernandosousa
- Mensagens : 184
Pontos : 284
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
O porta malas é pequeno porque ele usa suspensão independente atrás e por causa da estrutura reforçada do carro. Esses recursos ocupam espaço, não tem como fazer mágica. O Renegade é o único SUV de verdade no segmento e ser um SUV de verdade tem seu custo. O Compass é maior, aí sobra mais espaço para o porta malas. Eles poderiam colocar uma suspensão mais simples atrás e diminuir o reforço estrutural do carro, mas fazer isso num Jeep? O motor é outra história, nos EUA o Renegade é vendido até com o motor 2.4... Acho que o ideal seria ele com o 1.4 turbo, mas como já falei nesse fórum o e-torq tem vantagem na manutenção à longo prazo, particularmente estou satisfeito com esse motor porque eu já comprei o carro sabendo o que o motor pode oferecer.
- Chamber
- Mensagens : 627
Pontos : 736
Reputação : 95
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 48
Localização : Santos-SP
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17
Concordo sobre a opinião sobre o motor, tenho um flex 17 e acho o motor muito bom, forte, além de fazer 15km/l na estrada.
Para o campeão em segurança na categoria (quanto mais seguro mais pesado) acho seu desempenho muito bom
Para o campeão em segurança na categoria (quanto mais seguro mais pesado) acho seu desempenho muito bom
_________________
Jeep Renegade Sport Flex
Lift 2"
Refletores laterais acendendo
Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
- hermespires
- Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 46
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Errado, o mais seguro é a HRV.
Um décimo de ponto à frente do Renegade.
É só consultar o site da Latincap.
A mala é pequena porque é pequena.. bastaria colocar alguns centímetros a mais no carro. O problema não é a suspensão não.
Ele pode fazer 15 na estrada mas ele anda na cidade também.. e na cidade faz sete...
Tem muito o que melhorar...
Um décimo de ponto à frente do Renegade.
É só consultar o site da Latincap.
A mala é pequena porque é pequena.. bastaria colocar alguns centímetros a mais no carro. O problema não é a suspensão não.
Ele pode fazer 15 na estrada mas ele anda na cidade também.. e na cidade faz sete...
Tem muito o que melhorar...
Chamber escreveu:Concordo sobre a opinião sobre o motor, tenho um flex 17 e acho o motor muito bom, forte, além de fazer 15km/l na estrada.
Para o campeão em segurança na categoria (quanto mais seguro mais pesado) acho seu desempenho muito bom
- fernandosousa
- Mensagens : 184
Pontos : 284
Reputação : 28
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016
A Jeep já fez um carro maior para o mercado brasileiro, o Compass. A questão da potência do motor a Jeep resolveu oferecendo o motor diesel. É o posicionamento da marca: Quer um carro maior? Compre um carro um carro de outro segmento! Quer um carro mais potente? Compre um carro com outra mecânica! Todas as marcas fazem isso, tentam arrancar o máximo de lucro dos seus produtos. Eu também queria um carro tão bom quanto um Compass diesel com preço de um Renegade flex, mas o pessoal da FCA quer fazer seus bilhões de lucro...
- hermespires
- Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 46
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
No meu caso, o Compass não cabe na minha garagem.. é muito pequena...
Adoraria poder comprá-lo, mas teria de deixar o carro dormir na rua
Adoraria poder comprá-lo, mas teria de deixar o carro dormir na rua
fernandosousa escreveu:A Jeep já fez um carro maior para o mercado brasileiro, o Compass. A questão da potência do motor a Jeep resolveu oferecendo o motor diesel. É o posicionamento da marca: Quer um carro maior? Compre um carro um carro de outro segmento! Quer um carro mais potente? Compre um carro com outra mecânica! Todas as marcas fazem isso, tentam arrancar o máximo de lucro dos seus produtos. Eu também queria um carro tão bom quanto um Compass diesel com preço de um Renegade flex, mas o pessoal da FCA quer fazer seus bilhões de lucro...
- FlurbsBR
- Mensagens : 75
Pontos : 85
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/11/2017
Idade : 43
Localização : Jundiaí-SP
Modelo do Carro : Renegade Limited 1.8 Flex Cinza Antique 17/18
Eu dirigi o Renegade e o Compass. Pode parecer incrível, mas eu gostei mais de dirigir o Renegade do que o Compass. Claro que o Compass tem uma resposta melhor no acelerador, mais espaço, mas não sei ao certo dizer o motivo, mas me senti melhor dirigindo o Renegade.
Falando com o vendedor, ele disse que isso acontece em muitos casos. Enfim, estou comprando o carro ciente das "dificuldades" do motor. Estou saindo de um Civic 2015, e vamos ver o que vai dar.
Falando com o vendedor, ele disse que isso acontece em muitos casos. Enfim, estou comprando o carro ciente das "dificuldades" do motor. Estou saindo de um Civic 2015, e vamos ver o que vai dar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos