Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Telecomando

Ir em baixo

Telecomando

Mensagem por Chamber em 14/9/2017, 00:15

Olá Renegados

Estou com o meu RN há 3 semanas mas ainda não peguei o jeito do telecomando para abrir todas as portas.
Sabemos que para abrir a porta do motorista se aperta o botão 1x. O problema é para abrir todas as portas, apertando 2x. Não sei se o meu está com algum problema ou se fui eu quem não pegou o tempo certo de apertar o botão pela segunda vez, mas a grande maioria das vezes as demais portas não abrem ao se apertar a segunda vez.

Já tentei apertar 2x rapidinho, já tentei mais espaçado mas o fato é que as outras portas só abrem após várias tentativas de se apertar duas vezes

Dai o que acontece é que, quando eu tenho carona, aperto 2x e a porta do carona não abre. Dai fico tentando o "duplo aperto" mas só abre após algumas tentativas.

Quero pedir ao pessoal alguma dica para a forma certa de pressionar o botão pela segunda vez. Ou será que meu telecomando está com algum problema?

Faróis, DRL e Milha em Led´s
Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Chamber

Pontos : 619
Reputação : 73
Modelo do Carro : Renegade Sport 1.8 Flex automático 17/17

Re: Telecomando

Mensagem por Lauro em 14/9/2017, 15:12

Chamber. Não está com defeito não. É assim mesmo. Nos rng de 2016 tinha a opção de configurar a abertura com só um clique. O meu é modelo sport 17 e não tem essa configuração, oui seja, tive que me acostumar. É jeito mesmo, mas de vez em quando também erro no compasso dos dois cliques e as portas não abrem. Tinha que vir um metrônomo junto com esse controle com essa configuração de dois cliques. Só para distrair.

Lauro

Pontos : 184
Reputação : 28

Mensagem por Chamber em 14/9/2017, 20:05

@Lauro escreveu:Chamber. Não está com defeito não. É assim mesmo. Nos rng de 2016 tinha a opção de configurar a abertura com só um clique. O meu é modelo sport 17 e não tem essa configuração, oui seja, tive que me acostumar. É jeito mesmo, mas de vez em quando também erro no compasso dos dois cliques e as portas não abrem. Tinha que vir um metrônomo junto com esse controle com essa configuração de dois cliques. Só para distrair.
Kkkkkkkkkkk metrônomo foi phoda...

O meu também é Sport 17/17. Esse sincronismo dos dois cliques é muito chato, pensei que só no meu ocorresse isso.

Queria ler mais opiniões da galera, se também passam pelo mesmo problema....

Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Chamber

Mensagem por eleandroteixeira em 14/9/2017, 20:14

No Longitude, tem a opção de configurar se quer que abra somente a porta do motorista ou todas as portas quando aperta o botão de desbloqueio na chave.
Esta configuração é feita na central UConnect. Nas configurações do carro (Portas e Bloqueio de portas)
Ali também é feita a configuração se queres que as portas se tranquem automaticamente com o carro em movimento ou não.

eleandroteixeira

Pontos : 60
Reputação : 1

Mensagem por Chamber em 16/9/2017, 08:49

@eleandroteixeira escreveu:No Longitude, tem a opção de configurar se quer que abra somente a porta do motorista ou todas as portas quando aperta o botão de desbloqueio na chave.
Esta configuração é feita na central UConnect. Nas configurações do carro (Portas e Bloqueio de portas)
Ali também é feita a configuração se queres que as portas se tranquem automaticamente com o carro em movimento ou não.
Se não muito me engano, essa configuração de destravar só a porta do motorista ou todas juntas no primeiro toque no telecomando foi abolida no modelo 2017.
O meu só dá a opção de travar ou não em movimento

Teto e capô adesivados
JBL GTO 328
Chamber

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: