Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Passeio na Baixada Santista
Ontem à(s) 20:12 por Chamber

» Troca das lâmpadas do farol por led
Ontem à(s) 20:05 por Chamber

» Problema no Turbocompressor Renegade Diesel
Ontem à(s) 12:28 por jasalgado82

» Renegade p/ deficiente sem rádio
Ontem à(s) 00:52 por Jjanuario

» Central Multimídia Relato
20/9/2017, 22:25 por genfa

» Li e fiquei perdido: multimidia
20/9/2017, 17:24 por genfa

» Renegade PcD Versão 2017
20/9/2017, 10:24 por marcio.k

» CONSIDERAÇÕES IMPRESSIVAS- RENEGADE LIMITED 2018
20/9/2017, 10:07 por Lauro

» Mirror cast - Dúvida
19/9/2017, 19:14 por Silrocha

» Engate para reboque
19/9/2017, 12:20 por MDCB

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

START/STOP não aciona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

START/STOP não aciona

Mensagem por leitao247 em 23/8/2017, 15:04

Boa Tarde, tenho uma renegade PCD 2018 tirada em julho de 2017, logo coloquei um multimídia+modulo JBL+caixa de som slim JBL amplificada, e quando colocamos na fiação original do carro tive um problema de toda vez que o start/stop entrava em ação o modulo entrava em proteção e desligava o som, sendo assim eu tinha que toda vez ligar e desligar o multimídia para acionar o som novamente, então resolvi colocar uma fiação direta da bateria nos polos positivo e negativo direto para os módulos e multimídia. Sai da loja contente e feliz com tudo funcionando sem problemas de cortar o audio e o startstop tudo certo. Mas na   quarta feira passada minha filha deixou ligado e acabou arreando a bateria, fiz uma chupeta e tudo ao normal novamente. Quinta andei com o carro e tudo perfeito, tudo funcionado, lembrando que estava rodando com gasolina e na tarde de quinta começou a esfriar muito em são sao paulo. fui viajar e o carro ficou parado de sexta até segunda pela manha , bem fria por sinal, mas tudo funcionando, mas o tanque chegou abaixo do meio tanque e começou a parar o strat stop de acionar( pode ter sido coincidência), enchi o tanque com álcool e a partir dai o start stop deixou de funcionar. Como tinha algumas coisas para fazer na concessionaria, pedi para verificar isso tbem, e claro que falaram que era pro causa do mudulo e da ligação direta da bateria, mas nao conseguiram dar certeza sobre isso e precisariam de mais tempo, ainda não levei o carro para eles verificarem, mas ontem andei bem uns 15 km, ams bem frio ainda aqui em sao paulo e start nao acionou.
Alguém ja teve este problema?
Poderiam me dar uma luz para verificação
Hoje quarta feira é rodizio do carro e não testei, somente amanha que estar mais quente poderei verificar.
"MECÂNICOS" da concessionaria diz que com certeza é por causa da ligação do modulo direto da bateria sem passar pela leitura dos módulos do carro, mas justamente fiz a ligação direta para não ter esta leitura e não interferir no carro

leitao247

Pontos : 4
Reputação : 0
Modelo do Carro : renegade PCD 2018

Re: START/STOP não aciona

Mensagem por fernandosousa em 23/8/2017, 19:31

Uma dica importante, se o ar condicionado estiver em "MAX" o start/stop não liga.
fernandosousa

Pontos : 133
Reputação : 12
Modelo do Carro : Sport Flex MT 2016/2016

Re: START/STOP não aciona

Mensagem por leitao247 em 24/8/2017, 07:48

Como eu previa, após todos os requisitos necessários para o funcionamento do start stop funcionar como Ar-desligado, cinto afivelado, sem estar a 5% de inclinação, o start stop voltou a funcionar e creio pelos seguintes motivos:
1) a temperatura externa mais alta
2) troquei o combustível e os módulos levam tempo para a leitura
3) apos a descarga total da bateria e a estabilização da mesma

com isso ele voltou a funcionar
obrigado

leitao247

Pontos : 4
Reputação : 0
Modelo do Carro : renegade PCD 2018

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: