Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Como Passar Pastas do Pendrive Automaticamente

Ir em baixo

Como Passar Pastas do Pendrive Automaticamente

Mensagem por diogoliberato em 1/8/2017, 09:54

Bom Dia,

Comprei meu Renegade Sport 17-17 a cerca de 15 dias e tenho uma duvida em relacao a mudanca de pastas.

Em outros carros que tive, o som muda automaticamente de pasta ao acabar as musicas desta pasta que estou ouvindo. E no meu Renegade ao acabar as musicas ele volta para a primeira musica da mesma pasta, no lugar de passar pra pasta seguinte.
Alguem sabe como configurar isso?

diogoliberato

Pontos : 6
Reputação : 0

Re: Como Passar Pastas do Pendrive Automaticamente

Mensagem por Lauro em 2/8/2017, 10:03

O meu também é sport 16/17 e observei isso. Ele não passa as pastas e se apertar o botão aleatório também não funciona. Funciona como se a opção de repetir estivesse apertado.
Além disso, os botões são duros, não respondem direto ao apertar e sempre que desligo o carro estando no rádio, ao religar o carro o som entra no usb.

Em resumo o rádio é uma porcaria.

@diogoliberato escreveu:Bom Dia,

Comprei meu Renegade Sport 17-17 a cerca de 15 dias e tenho uma duvida em relacao a mudanca de pastas.

Em outros carros que tive, o som muda automaticamente de pasta ao acabar as musicas desta pasta que estou ouvindo. E no meu Renegade ao acabar as musicas ele volta para a primeira musica da mesma pasta, no lugar de passar pra pasta seguinte.
Alguem sabe como configurar isso?

Lauro

Pontos : 176
Reputação : 25

Mensagem por MiltonTT em 3/8/2017, 16:40

Em uma viagem que fiz, notei que as músicas começaram a repetir, e descobri que minha filha tinha escolhido uma cantora, e por isto não saia da pasta que eu havia criado. A solução é simples no meu caso:
Através do Botão Browser/Enter à direita, entre no Menu Procure por:

Passe para a página seguinte e clique no último item, pastas:

Escolha a primeira opção, todas as músicas

Retorne pelo ícone superior esquerdo data tela com a pasta e a seta à esquerda e pronto.

A partir deste ponto ele lerá todas as pastas e poderá atender à solicitação de aleatório que ele fará isto em todas as pastas.

PS, Comigo funciona, desculpem as imagens desfocadas.
MiltonTT

Pontos : 42
Reputação : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: