Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» VERSÃO 4X4
Hoje à(s) 00:44 por Chamber

» Tranco ao baixar vidros
Hoje à(s) 00:28 por Guilherme0

» Pane elétrica
Ontem à(s) 23:37 por The Checkers

» Renegade PcD Versão 2017
Ontem à(s) 18:26 por ricardo.rrp

» WhatsApp - Jeep - O primeiro e maior Grupo de WhatsApp de Jeep Renegade do Brasil
Ontem à(s) 16:00 por Sergio lopes

» Renegade, um dos mais seguros do país segundo o Cesvi
Ontem à(s) 13:47 por Chamber

» FAROL DE NEBLINA
Ontem à(s) 11:47 por Rodrigo Bank

» Chip de Potencia
Ontem à(s) 05:11 por maiamike

» Renegade p/ deficiente sem rádio
12/12/2017, 18:38 por danieljanjao

» Chegou o danado...
12/12/2017, 18:27 por danieljanjao

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Problema no travamento das portas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema no travamento das portas

Mensagem por Rafalaurent em 27/9/2015, 18:49

Senhores(as), alguém mais esta tendo problemas no travamento das portas? Minha esposa rodou com o carro as 2 últimas semanas e me relatou ter acontecido isso umas 3 vezes. Confesso que não dei muita atenção, mas hoje sai com o veículo e o mesmo não destravava de jeito nenhum. Apertava o botão na chave, o alarme bipa, porém não destrava as portas. Tive q colocar a chave e girar p abrir a porta. Detalhe, nem o botão de trava/destrava, na porta do motorista funcionava.
Em determinado momento ficou um alerta amarelo no painel com a figura do veículo com um cadeado.
Espero q não seja nenhum problema mais grave. Amanhã irei na Css, pois isso é um problema sério, vc acha q travou o seu carro mas as portas estão abertas, só o alarme foi ligado.

Rafalaurent

Pontos : 9
Reputação : 3

Re: Problema no travamento das portas

Mensagem por Daniel Gadê em 27/9/2015, 23:09

@Rafalaurent escreveu:Senhores(as), alguém mais esta tendo problemas no travamento das portas? Minha esposa rodou com o carro as 2 últimas semanas e me relatou ter acontecido isso umas 3 vezes. Confesso que não dei muita atenção, mas hoje sai com o veículo e o mesmo não destravava   de jeito nenhum. Apertava o botão na chave, o alarme bipa, porém não destrava as portas. Tive q colocar a chave e girar p abrir a porta. Detalhe, nem o botão de trava/destrava, na porta do motorista funcionava.
Em determinado momento ficou um alerta amarelo no painel com a figura do veículo com um cadeado.
Espero q não seja nenhum problema mais grave. Amanhã irei na Css, pois isso é um problema sério, vc acha q travou o seu carro mas as portas estão abertas, só o alarme foi ligado.

Acho que não é o caso, mas o Renegade possui uma opção em que ele destrava apenas a porta do motorista e deixa as outras travadas.
Daniel Gadê

Pontos : 401
Reputação : 55
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Mensagem por rhessel em 28/9/2015, 12:54

Se o número do seu chassi é <6000 passa na css que eles têm a atualização do sw do alarme. Como ação de contensão pode desligar a bateria por uns 10s que o problema cessa, mas pode voltar.
rhessel

Pontos : 92
Reputação : 18

Mensagem por Rafalaurent em 28/9/2015, 14:47

Valeu Daniel.
rhessel, valeu pela dica, vou dar uma olhada na numeração do meu chassi, entrei em contato hoje com a css e pediram p eu levar o carro lá p verificarem.

Rafalaurent

Pontos : 9
Reputação : 3

Mensagem por hermespires em 28/9/2015, 15:32

Eu tinha problemas para destravar a mala. Até entender como funciona. Meus carros antigos eu precisava apertar e segurar o botão no controle. Nesse você deve apertar duas vezes de forma PAUSADA. Não pode ser muito rápido.

hermespires

Pontos : 643
Reputação : 79
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Mensagem por GustavoDF em 28/9/2015, 17:12

Ela não usou o botao de emergency lock que tem no teto no carro perto de onde aciona a luz interna?

Esse botão é pra trancar o carro no caso de você perder a chave!

GustavoDF

Pontos : 370
Reputação : 30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: