Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Faróis LED da Philips

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Faróis LED da Philips

Mensagem por maiamike em 22/5/2017, 23:18

Galera, comprei as lâmpadas de LED da Philips (Ultinon LED), tanto pro farol alto/baixo como pro farol de neblina. Ficou show de bola! O foco fica muito bom, a iluminação é muito boa, estou gostando! Mas desde que instalei há um problema que acho ser da parte eletrônica do carro. Quando dou partida no motor, os leds do farol principal começam a piscar (é só 1 dos leds que fica piscando, é quase imperceptível, mas eu sou chato e gosto que tudo funcione direitinho). As vezes até os milhas não querem se manter acesos (esse problema com os milhas é difícil acontecer). Mas o farol principal esquerdo começa a apagar e ligar as vezes, é uma coisa muito esquisita. A propósito, não aparece erro nenhum no painel.

E eu sei que o problema não são as lâmpadas porque já testei todas elas em outro carro com a eletrônica menos "chata" e tudo funcionou redondinho.

Alguém aqui instalou essas lâmpadas? Sabem se tem como fazer algum tipo de reprogramação na central do carro pra ele "aceitar" a modificação?

maiamike

Pontos : 9
Reputação : 0

Re: Faróis LED da Philips

Mensagem por Renato007 em 23/5/2017, 22:47

Essas lâmpadas tem canceler?

Renato007

Pontos : 72
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel

Mensagem por rodriguesjgr em 25/5/2017, 04:28

Tem como colocar fotos do farol aceso, para o pessoal ver o foco?

rodriguesjgr

Pontos : 96
Reputação : 1

Mensagem por jonemello em 25/5/2017, 16:24

Essas lampadas eu estava "namorando" elas a muito tempo. Só nao tive coragem de pagar pra ver.
Posta um video desse problema pra gente ver.
jonemello

Pontos : 52
Reputação : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude

Mensagem por maiamike em 26/5/2017, 00:22

Fala pessoal!
Opa, as lâmpadas vêm com canceller sim.
Infelizmente retirei os faróis hoje e instalei as lampadas halogenas novamente. O problema do mau funcionamento estava me incomodando demais. Infelizmente não tive oportunidade de tirar fotos ou fazer vídeos.
Liguei em 2 lugares bem famosos aqui de São Paulo que só mexem com faróis pra ver se havia uma solução e eles disseram o seguinte: o Renegade e a FIAT Toro são um dos únicos carros que eles não conseguem instalar faróis de xenon ou LED, porque o sistema elétrico desses carros é muito complexo. Então não recomendo comprarem esses LEDs para o Renegade (pelo menos por enquanto) porque eles ficam doidos do nada, e se estiver numa estrada, pode ficar até perigoso.

Nos resta aguardar até que alguém apareça com alguma solução! Mas eu ainda não parei de ir atrás de algum farol diferente pra ele. Assim que eu conseguir alguma coisa, faço fotos e vídeos e posto aqui pra vocês!

Um abraço e obrigado pela atenção!

maiamike

Mensagem por eduardomotta em 18/7/2017, 20:52

Amigo, está acontecendo isso comigo tbm!! Vou colocar um RELÊ pra sanar esse problema no farol de neblina!!!

eduardomotta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: