Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Engate para reboque
Hoje à(s) 18:00 por MDCB

» REFLETORES LATERAIS DIANTEIROS ACENDEM ??
Hoje à(s) 16:48 por evandro601

» VERSÃO 4X4
Hoje à(s) 15:29 por Tonsic

» Central full Android de 12 pol.
Hoje à(s) 14:06 por Paulo Câmara

» Forração PortaLuvas
Hoje à(s) 12:11 por FlurbsBR

» Suporte para bikes
Hoje à(s) 09:20 por amadheo

» Rack P Longarina Thule 9583 Edge Jeep Renegade 2015/2016
Hoje à(s) 07:54 por ernanilm

» Caixa Ativa Slim Original Jeep Renegade Bomber
Ontem à(s) 22:49 por evandro601

» OBD2 Scanner
Ontem à(s) 22:05 por Silrocha

» Renegade Entrando Água Dentro
Ontem à(s) 11:54 por JOSE OSELE

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Instalando Ipad Mini - Local original do radio.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Instalando Ipad Mini - Local original do radio.

Mensagem por oesteves em 29/12/2015, 14:06

Muito legal, Rafael! Onde comprou estes suportes?

oesteves

Pontos : 85
Reputação : 1

Mensagem por Rafael J. Cordeiro em 29/12/2015, 14:51

Rafael J. Cordeiro

Pontos : 11

Mensagem por luiz_lld@outlook.com em 4/1/2016, 21:38

@rcnovalski escreveu:Aproveita e tira umas fotos da traseira do aparelho precisava valeu abcs...do modelo do seu .
@MarcoRJ escreveu:Muito boa sacada camarada.  Cool
Fui tentar colocar no meu, mas o modelo do meu rádio é aquele intermediario (acho que 5.0), entre o seu e o último (6.5), tem a parte de dentro maior. Não dá pra jogar pra dentro...

amigo boa noite
no caso do seu carro tambem dá sim, pois esse radio da renegade funciona perfeitamente e mantem todas as funçoes sem a frente , apenas com a traseira do radio, ela e´de facil remoção apenas soltar as travas do flat e alguns parafusos, dentro de dez dias as molduras para renegade estarão prontas, até sortearei umas aqui no clube. vou vender a um preço acessivel.

luiz_lld@outlook.com

Pontos : 1
Reputação : 0

Mensagem por Djalmadj em 17/1/2016, 22:59

Eu realizei recentemente a "gambira" com o Ipad mini. Realmente a moldura foi feita sob medida para o mini ipad 2 e o 3, já o 4 não sei se dara certo pois possui dimensões ligeiramente maior. Sugiro retirar a moldura com uma chave de fenda com cuidado pela parte inferior. Neste momento ela esta fixada tanto no som como nas partes superiores e inferiores do painel.
Após, coloquei o som com o visor para cima e fixei com 2 cintas plasticas onde o chicote fica preso. Sugiro tb colocar uma pelicula e pequenas espumas onde a cinta passa no som. Ficou fixo e realizei um teste na rua que vou serviço, onde o aslfalto é bastante remendado. Não notei barulho.
Qto a funcionalidade, optei por colocar o cabo na USB (passando por dentro e saindo pelo lado motorista(acho que fica mais escondido), pois deixo o bluetooth para o celular. (no video do colega ele sincroniza o ipad com o bluetooth do carro), vai pelo gosto também. Todos os comando funcionam no volante como se um pendrive estivesse conectado. Para escutar radio, vc tem q memorizar suas estaçoes antes bem como treinar qtas vezes apertar o botão do lado direito do volante para alternar entre radio e usb.
Algumas ressalvas: o ipad não sai da moldura com os solavanco do carro, mas a moldura perde as fixações laterais, tornando um pouco inseguras qdo se tretorna o conjunto ipad + moldura para lugar. Uma dica é aumentar as travas de pressão que são de metal com uma chave de fenda, mas cuidado pois ela esta fixada em plastico, se vc for muito afoito pode quebrar. A fixação melhorou e no dia a dia da cidade acho que aguenta. Agora não testei em trilha ainda.
No geral: acho (opnião minha) que fica muito melhor que um kit multimidia, uma vez que tenho resolução de tela de retina, sincronizo minha biblioteca de musicas qdo quizer (basta retirar a moldura e levar o ipad, ate para evitar gatunos). O melhor é que não preciso espelhar o celular, pois o ipad tem a mesma funcionalidade de um celular. Se for com 4G melhor ainda pois usa o waze atualizado qto ao transito, além de outro programa de gps off-line para viagens.

Abraço a todos

Djalmadj

Pontos : 7
Modelo do Carro : Sport 2.0 4x4 Diesel

Mensagem por fmoreni em 29/3/2016, 19:34

@Rafael J. Cordeiro escreveu:

No meu caso, eu comprei 2 suportes magnéticos de celular/tablet, e pintei com tinta spray preta fosca, pois normalmente esses suportes vem na cor branca, com fita 3M dupla face eu colei no painel do carro (não danifica ao tirar), e no tablet vem como se fosse 2 moedas que vc cola tambem com 3M nas costas do tablet, fica fixo e bem firme, nao cai pois o imã é bem forte, ficou legal, e continua aproveitando a central multimédia original do carro, utilizo o sistema Bluetooth sem nenhum cabo ou fio atrapalhando, é facil de colocar e tirar, eu gostei!

Olá Rafael, segurou bem ? Chega a cair ?

fmoreni

Pontos : 53

vendo molduras para uso de ipad mini como multimidia

Mensagem por miniindash em 12/5/2016, 20:39

vendo molduras para uso de ipad mini removivel, moldura padrão original com a inscrição since 1941
injetada em plastico abs(mesmo material da original mopar) otima qualidade
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756220870-moldura-para-ipad-mini-jeep-renegade-_JM
vendo tambem pelo site www.miniindash.com.br
whatsapp 11 9 69687939
miniindash

Pontos : 22

Mensagem por miniindash em 12/5/2016, 20:55

@MarcoRJ escreveu:Muito boa sacada camarada.  Cool
Fui tentar colocar no meu, mas o modelo do meu rádio é aquele intermediario (acho que 5.0), entre o seu e o último (6.5), tem a parte de dentro maior. Não dá pra jogar pra dentro...

voce pode remover a frente desse som , o aparelho funciona normal sem ela e totalmente controlado pelo volante
pra remover a frente do som basta remover os parafusinhos e soltar o flat cable
miniindash

Pontos : 22

Mensagem por Rafael J. Cordeiro em 16/5/2016, 15:31

@fmoreni escreveu:
@Rafael J. Cordeiro escreveu:

No meu caso, eu comprei 2 suportes magnéticos de celular/tablet, e pintei com tinta spray preta fosca, pois normalmente esses suportes vem na cor branca, com fita 3M dupla face eu colei no painel do carro (não danifica ao tirar), e no tablet vem como se fosse 2 moedas que vc cola tambem com 3M nas costas do tablet, fica fixo e bem firme, nao cai pois o imã é bem forte, ficou legal, e continua aproveitando a central multimédia original do carro, utilizo o sistema Bluetooth sem nenhum cabo ou fio atrapalhando, é facil de colocar e tirar, eu gostei!

Olá Rafael, segurou bem ? Chega a cair ?

Amigo, não caiu não, ficou bem firme!
Rafael J. Cordeiro

Pontos : 11

Mensagem por klever da cruz garcia em 9/6/2016, 20:54

galera boa noite instalei meu kit mini in dash ficou sensacional o vendedor foi super atencioso e a muldura é incrivelmente parecida com a original super recomendo miniindash.com.br

klever da cruz garcia

Pontos : 1

Mensagem por Cavalo em 1/8/2016, 13:47

@rcnovalski escreveu:

qual IPAD vc esta usando aí ?

pois já vi video com ipad mini usando uma moldura propria.... mas essa sua solucao é bem viavel enquanto não compro uma central ... tem GPS interno esse IPAD ?
Cavalo

Pontos : 49

Mensagem por jcbfernandes em 19/4/2017, 15:55

Pessoal, sou novo aqui. Não tenho Renegade mas pretendo comprar um PCD.

Sobre essa solução do iPad achei muito interessante e estava pensando. Será que precisa realmente do som ? Apenas com um amplificador(modulo) e um adaptador(receptor) de Bluetooth não é possível fazer o mesmo ? No caso do PCD não vem o som, por isso a ideia. Claro que no Sport tem a vantagem do controle no volante, mas no caso do PCD que vem sem som talvez seria a solução. Problema é como fazer essa instalação, se é viável e não perder a garantia.

Abc

jcbfernandes

Pontos : 7

Mensagem por Renato Auni em 22/6/2017, 12:02

Olá Gente, bom dia! Obrigado pela orientação desse Post. Fui buscar, e achei uma moldura para o iPad mini muito boa! Paguei 390,00 com o Luiz de SP, para quem quiser, o contato dele é 11-9696-87939.
Estou extremamente satisfeito.

Renato Auni

Pontos : 2

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: