Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Pneus verdes em piso molhado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pneus verdes em piso molhado

Mensagem por MILENE em 8/4/2017, 11:22

Olá pessoal, comprei um Renegade Limited 2017 OK que ainda está para chegar.

Gostaria de saber sobre os pneus “verdes”.
Li que: "diminuem a resistência de rolagem, contribuindo em até 2% na redução do consumo de combustível. Além disso, eles geram menos ruído e têm desempenho mais constante ao longo da vida útil".

Como eles são no piso molhado? Na chuva?
Se por terem menos aderência, o pneu verde é ruim para controle em pista molhada (brecar) e curvas?
Sentiram uma diferença para pior no caso de água na pista?

Obrigada!

MILENE

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Pneus verdes em piso molhado

Mensagem por carlos00eduardo em 9/4/2017, 11:17

Bom dia Milene, se diminuem a resistência de rolagem, contribuindo em até 2% de redução de consumo, no mínimo os pneus seguram menos 2% que os pneus normais infelizmente e ruim na chuva sim, com menos resistência no solo, na hora de brecar o carro vai parar mais longe comparando com os  pneus tradicionais, já tive esses pneus em um carro e não gostei.
Não senti segurança, prefiro NÃO economizar na teoria 2% de combustível, para  PARAR BEM ANTES
carlos00eduardo

Pontos : 48
Reputação : 6
Modelo do Carro : TH 2015

Mensagem por CRACASSIS em 9/4/2017, 15:42

@MILENE escreveu:Olá pessoal, comprei um Renegade Limited 2017 OK que ainda está para chegar.

Li que: "diminuem a resistência de rolagem, contribuindo em até 2% na redução do consumo de combustível. Além disso, eles geram menos ruído e têm desempenho mais constante ao longo da vida útil".

Se por terem menos aderência, o pneu verde é ruim para controle em pista molhada (brecar) e curvas?

Obrigada!

Diferentemente, eu não senti insegurança com os pneus verde, apenas são mais duros devido a pressão maior o que implica em mais vibração e barulho em pisos irregulares.
Para compensar eles tem vida útil menor por usar na banda de rodagem um composto mais "mole". Os meus são 225/18"
Pelo menos foi o que me foi dito sobre esses pneus.
A diferença entre usar 38 psi e 35 psi no mesmo pneu verde, é substancial, muito mais que os 2% citados. Acredito que seja maior ainda comparando com os pneus não verdes.

CRACASSIS

Pontos : 148
Reputação : 17
Modelo do Carro : Longitude 4X4 pac luxo

Mensagem por jeb em 10/4/2017, 08:52

Particularmente não gosto do Scorpion Verde (o meu é aro 16) na chuva, em curvas não tem muita aderência. A rolagem é boa sim, e não gasta combustível a mais. Só uso entre 36 e 38psi.

Os meus não vão durar 43mil km.... já está chegando no TWI, e olha que rodo 99% em estradas e faço rodízio. O próximo será um Michelin.

Cracassis: quanto tem durado seu Scorpion Verde?

J.

jeb

Pontos : 570
Reputação : 58
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por B.s.f em 10/4/2017, 15:20

@MILENE escreveu:Olá pessoal, comprei um Renegade Limited 2017 OK que ainda está para chegar.

Obrigada!

Gostei desse pneu verde no asfalto.. na chuva o Renegade em si tem a tendencia de sair de frente (se abusar um pouco)... não acho que o pneu mude muito isso... (* no barro ele vira rosquinha em 15 metros).... meus estão com 60 mil km rodados e ainda duram mais uns 10 antes de bater nas marcas
B.s.f

Pontos : 55
Reputação : 4
Modelo do Carro : Renegade Sport MT Flex Prata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: