Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rio de Janeiro
Hoje à(s) 14:05 por gabrielbb

» Verificar motor
Hoje à(s) 14:02 por gabrielbb

» Renegade PcD Versão 2017
Hoje à(s) 12:47 por T-6

» F1-Z Supercharge
Hoje à(s) 12:37 por FlurbsBR

» Duvida sobre qual cor comprar
Hoje à(s) 11:17 por hermespires

» CONSUMO - TODOS
Hoje à(s) 10:40 por volneidba

» Vendo: Miniatura Jeep Renegade 1:43
Ontem à(s) 21:26 por mnr4x4

» Acender Luzes traseiras diurna
Ontem à(s) 19:39 por Chamber

» Pane elétrica
Ontem à(s) 16:51 por Luiz

» Primeira revisão em 12 mil km ou 12 meses / ou / apenas em 12 mil km?
Ontem à(s) 16:03 por Saviotti

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Buracos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Buracos

Mensagem por GERALDO VERAS em 5/4/2017, 21:33

Tenho um Sport Diesel com 16 mil km. No dia 31/03/2017, durante um temporal, caí num buraco nível master, aqueles com a borda bem fina que imita uma calçada. Estava andando há cerca de 30-40 km/h e estava chovendo, de modo que a água camuflou o buraco no asfalto. A pancada foi seca (fez aquele som de ferro com ferro) e cortou p pneu dianteiro esquerdo, na lateral do pneu, bem próximo da roda. Na hora o pneu começou a secar e eu parei logo. Pensei que tivesse empenado ou fraturado a roda, mas não. troquei o pneu e levei na CCS, durante o caminho em uma rotatória, tenho a impressão de ter ouvido um barulho próximo ao pneu de estepe, que estava rodando no lugar da roda que o pneu furou, talvez na suspensão, não sei bem. Não ouvi mais barulho durante o resto do trajeto. Na ccs foi comprado pneu novo e utilizado o de estepe para ficar os dois novos na dianteira. Também confirmaram que a roda não empenou. Deixei na CCS para alinhar e balancear e falei do barulho que ouvi durante o trajeto e eles disseram que iriam averiguar Ontem, dia 05/04, me ligaram afirmando que já tinha alinhado e balanceado e que o carro estava pronto. Perguntei se haviam achado outro problema mas disseram que não. Achei a resposta meio vaga, meio que com desinteresse, já que o atendente só falou pq eu perguntei. Tenho medo que tenham feito apenas uma olhada rápida e que o carro possa ter empenado ou danificado algo na suspensão dianteira esquerda, que foi onde ocorreu o impacto, ou em outro peça do local. Ainda não busquei o carro na CCS pq tou viajando e so retorno dia 07/04/2017, mas na semana seguinte de feriadão, farei uma uma viagem de quase 2000 mil km no RN e tenho medo de aparecer algum problema no caminho. Por isso pergunto se nesses casos de pancadas bruscas na roda, que cheguem a cortar pneu ou empenar a roda, seja em buracos ou outros obstáculos, quais peças podem danificar além pneu, rodas?
GERALDO VERAS

Pontos : 103
Reputação : 1
Modelo do Carro : Sport Diesel

Re: Buracos

Mensagem por Carlos Velcic em 5/4/2017, 21:56

Geraldo, tudo bem?
No seu caso eu não me preocuparia não, pois se o carro "pegou" alinhamento, não tem nenhuma avaria que possa ter amassado ou quebrado na suspenção.
Carlos Velcic

Pontos : 7
Reputação : 3

Re: Buracos

Mensagem por GERALDO VERAS em 5/4/2017, 22:11

@Carlos Velcic escreveu:Geraldo, tudo bem?
No seu caso eu não me preocuparia não, pois se o carro "pegou" alinhamento, não tem nenhuma avaria que possa ter amassado ou quebrado na suspenção.

Tudo bem amigo. Pois é, o funcionário da CCS disse que já tinham alinhado e balanceado. Mas sabe como é. Sempre fico com o pé atrás. Ainda mais depois de uma pancada forte e pela viagem longa que vou fazer prox. semana. E como pesquisei no google sobre isso, vi que pode danificar até a caixa de direção e por isso fiquei preocupado. Valeu amigo.
GERALDO VERAS

Pontos : 103
Reputação : 1
Modelo do Carro : Sport Diesel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: