Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Destravar ao Sair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Destravar ao Sair

Mensagem por Jesiel Maciel em 13/3/2017, 23:46

Boa noite Família RN!

Tenho um Renegade modelo sport 2017 comprado a um mês,  percebi que quando desligo a chave apos uma saida com o carro as portas não destrava fazendo a função Destravar ao sair mesmo eu colocando em on ou off no computador de bordo , levei o mesmo na concessionaria e eles me disseram que fez o teste em modelos 17 e realmente não esta acontecendo. Eles estão vendo com a fábrica para saber qual a real função desse comando ou se sera necessário fazer uma atualização.  Gostaria de saber se os amigos que possuem o Renegade 17 estão com esse "problema"?

Att,
Jesiel Maciel

Jesiel Maciel

Pontos : 12
Reputação : 0

Re: Destravar ao Sair

Mensagem por Lauro em 13/3/2017, 23:53

@Jesiel Maciel escreveu:Boa noite Família RN!

Tenho um Renegade modelo sport 2017 comprado a um mês,  percebi que quando desligo a chave apos uma saida com o carro as portas não destrava fazendo a função Destravar ao sair mesmo eu colocando em on ou off no computador de bordo , levei o mesmo na concessionaria e eles me disseram que fez o teste em modelos 17 e realmente não esta acontecendo. Eles estão vendo com a fábrica para saber qual a real função desse comando ou se sera necessário fazer uma atualização.  Gostaria de saber se os amigos que possuem o Renegade 17 estão com esse "problema"?

Att,
Jesiel Maciel

Jesiel

O meu é 17 sport, mas não entendi a dúvida. Realmente tem a função destravar ao sair no painel para configurar, mas não sei a função. Se puder esclarecer.

Lauro

Pontos : 156
Reputação : 22

Mensagem por Jesiel Maciel em 14/3/2017, 08:18

Quando vc desliga o carro apos ter saido com ele ( isso sem retirar a chave da ignição ) ele não está abrindo as portas automaticamente. Pois a mesma função que ele faz para travar sozinho quando atingimos um velocidade de 23 km ele tbm faz quando apenas desligamos o carro destravando as portas! Essa é minha dúvida se quem possue o modelo 17 esta acontecendo o mesmo não destravando ao sair.

Jesiel Maciel

Mensagem por Lauro em 14/3/2017, 09:49

@Jesiel Maciel escreveu:Quando vc desliga o carro apos ter saido com ele ( isso sem retirar a chave da ignição ) ele não está abrindo as portas automaticamente. Pois a mesma função que ele faz para travar sozinho quando atingimos um velocidade de 23 km ele tbm faz quando apenas desligamos o carro destravando as portas!  Essa é minha dúvida se quem possue o modelo 17 esta acontecendo o mesmo não destravando ao sair.

Entendi. Vou observar no meu se está funcionando. Só sei que está na opção "ON", mas nunca prestei atenção.

Lauro

Pontos : 156
Reputação : 22

Mensagem por Jesiel Maciel em 14/3/2017, 11:23

Ok obrigado,

Jesiel Maciel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: