Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Desmontagem do forro ta tampa do porta malas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desmontagem do forro ta tampa do porta malas

Mensagem por ronnytr em 1/3/2017, 10:20

Bom dia amigos!
Tenho um Renegade versão que vem sem camera de ré, e sei que para instalar tem que desmontar todo o forro da tampa do porta malas, tentei esses dias e fiquei com medo de forçar e quebrar o forro.
Será que alguém saberia como desmontar?

ronnytr

Pontos : 7
Reputação : 0

Re: Desmontagem do forro ta tampa do porta malas

Mensagem por DaviMS em 1/3/2017, 15:32

Existe apenas um parafuso na alça pra puxar a tampa do porta-malas, o resto todo é preso por meio de presilhas plásticas. Quando fui tirar o forro do meu para descobrir o que estava fazendo barulho, acabei quebrando algumas dessas presilhas, fui na ccs e comprei as que havia quebrado (se não me engano são 10 reais cada presilha) e recoloquei. O barulho vinha justamente de alguma presilha que devia estar mal fixada. Não tirei fotos do processo para ajudá-lo mas é praticamente isso.

DaviMS

Pontos : 57
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8

Re: Desmontagem do forro ta tampa do porta malas

Mensagem por ronnytr em 1/3/2017, 15:36

Obrigado Davi pela dica!
Eu comecei a tentar mexer, mas como estava muito duro, fiquei com medo de quebrar, daí parei.
Tem alguma parte que seja melhor começar? Pelo acabamento do vidro ou por baixo mesmo? Ou tanto faz?

ronnytr

Pontos : 7
Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: