Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Aumentando o espaço no porta-malas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Aumentando o espaço no porta-malas

Mensagem por Rodrigo (rgmm) em 15/2/2018, 17:37

Pessoal,
nossos problemas acabaram:

Finalmente a fabricante decidiu equipar as versões flex com o estepe fininho para aumentar o espaço no porta-malas (nas diesel 4x4 eu também concordo que o mais lógico é continuarem com o estepe 100% padrão, afinal é um carro off-road), vejam:

https://motor1.uol.com.br/news/233159/jeep-renegade-2018-porta-malas-maior/

Vou querer trocar o do meu por um destes mais finos aí sim. Se alguém tiver o veículo novo com este modelo fino e por acaso quiser trocar pelo meu modelo padrão (está zerado nunca desceu/rodou).

Abraços
Rodrigo
Rodrigo (rgmm)

Pontos : 62
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Sport AT 2016 (Teto-solar)

Mensagem por EduJeep em 10/4/2018, 07:58

Bom dia amigos. Eu tenho um renegade 2017 e fiz esse “truque” de inverter o estepe. Comprei um parafuso de estepe de VW Fox na concessionária volks e ficou perfeito. Também retirei o isopor onde fica o triângulo e guardei o triângulo entre o banco e o estepe. Ganhei muito espaço no porta-malas, ótimo para deixar coisas que deixo no carro.

Obrigado pela dica.

EduJeep

Pontos : 9
Reputação : 2

Mensagem por paulo VR em 12/4/2018, 22:37

Eu também virei meu estepe! Cabe um bocado de frutas ali.

paulo VR

Pontos : 140
Reputação : 8
Modelo do Carro : Renegade Sport AT Marron Horizonte

Mais espaço no porta malas

Mensagem por fabianorl em 6/5/2018, 18:45

Vi que o Renegade Flex agora vem com pneu temporário no lugar do estepe, o que acabou liberando um pouco mais de espaço no porta malas.

De tão simples que foi a solução adotada pela jeep creio que não será muito difícil aplicar nos modelos mais antigos.

A tarefa se divide em duas etapas:

01 - Basta trocar o aro e pneu do estepe original por um estepe temporário com a furação do Renegade e tamanho compatível com o aro e pneu do carro.

02 - Diminuir a altura da espuma que fica abaixo da tampa que no modelo novo serve como suporte da tampa quando essa está na posição mais baixa, "maior espaço no porta malas.

Custos:

Creio que no máximo uns R$800,00 no mercado livre o conjunto estepe temporário varia de R$300,00 a R$600,00.

A espuma que servirá de suporte pode ser comprada em lojas especializadas, talvez exista a possibilidade de adquirir esse conjunto de espumas direto nas concessionárias mas ai o custo deve ser mais elevado.

Ainda a opção de vender o aro original que está no estepe para abater os custos.

fabianorl

Pontos : 2
Reputação : -1
Modelo do Carro : Renegade longitude 16/16

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: