Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Motor grilando/batendo pino (motor flex)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motor grilando/batendo pino (motor flex)

Mensagem por spacegen em 22/2/2017, 15:08

Pessoal, estou com um renegade 16/17 flex com uns 900km rodados e comecei a reparar que ele começou a grilar (bater pino), estou abastecendo ele somente com gasolina aditivada desde o começo (Shell).

Li em vários lugares que isso é um problema comum e a galera recomenda várias coisas como

1) Usar somente Álcool
2) Misturar um pouco de álcool na gasolina
3) Usar gasolina Premium

o carro de vocês apresentou esses barulhos? o que vocês estão fazendo para que isso não ocorra..
eu sempre tive carros somente a gasolina e o renegade foi o meu primeiro flex e achei bem estranho que esse barulho é "normal"

spacegen

Pontos : 7
Reputação : 1

Re: Motor grilando/batendo pino (motor flex)

Mensagem por Lauro em 22/2/2017, 18:33

Amigo, o meu é flex 16/17 também e teve uma vez que liguei ele e deu aquela batida, mas só quando liguei e depois parou. Acredito que isso esteja ligado à qualidade do combustível. Minha meriva de vez em quando faz também. Muda o posto para ver.

Lauro

Pontos : 141
Reputação : 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: