Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

ALERTA DE GELO NA PISTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: ALERTA DE GELO NA PISTA

Mensagem por jeb em 18/2/2017, 20:38

Daniel Kleinberg escreveu:Meu Renegade TH com 13.300 km apresentou no painel a mensagem: "Alerta de gelo na pista".
Depois percebi que a temperatura externa marcava -12o C, o que fez com que o ar-condicionado também não funcionasse.
Estou em Fortaleza-CE, onde a temperatura nunca fica abaixo de 26o C.
Após dirigir um breve período, o problema acabou, tudo voltou ao pleno funcionamento, apenas senti um cheiro de queimado vindo do motor.
Uma outra vez - nem postei aqui - ao tentar ligar o veículo, o painel piscava em vermelho com uma mensagem de erro -  a qual não lembro agora - e o carro não ligava. Girei a chave novamente e o carro pegou normalmente... enfim, esses são os famosos "bugs".  Carro sem confiabilidade, total!!!

Sobre o sensor de temperatura externo, dê uma olhada se está tudo ok. É um pontinho preto na parte inferior no retrovisor direito externo.

J.

jeb

Pontos : 634
Reputação : 65
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por hermespires em 18/2/2017, 23:41

Se o meu carro (sou cearense) mostrasse gelo na pista em Fortaleza, eu largava o carro na rua mesmo e corria pra casa para esperar o Armagedon..
Mas falando sério, deve ser um problema de curto no sensor de temperatura.. na verdade, o mais provável é que tenha queimado com o calor.
Tive um civic que o sensor derreteu...como o colega disse, ele fica embaixo do retrovisor.
Nada tão dramático assim.. é só levar na concessionária e resolver.
Não fico nervoso com problemas assim. Carros são peças eletrônicas hoje em dia, e muito suscetíveis a esse tipo de falha.
O que me incomodaria é se não resolverem...

hermespires

Pontos : 597
Reputação : 75
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por leodahas em 20/2/2017, 09:44

Aconteceu a mesma coisa, exceto que não teve cheiro de queimado (ou não percebi).
Fui direto na concessionária daqui de Belém-PA (Jeep Way) e o chefe da oficina disse que era só rodar um diagnóstico/atualização no carro que ia resolver. Disse que era um "bugzinho" que acontece em alguns renegades e que o AC parou de funcionar para proteger o motor.
Ele ligou um notebook com um cabo um pouco abaixo da alavanca que abre o motor e rodou um programa que aparentemente resolveu.
Isso foi há 20 dias e não aconteceu de novo.

Meu renegade é um Sport diesel com 9.000 km.
leodahas

Pontos : 3
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Daniel Gadê em 20/2/2017, 16:13

hermespires escreveu:Se o meu carro (sou cearense) mostrasse gelo na pista em Fortaleza, eu largava o carro na rua mesmo e corria pra casa para esperar o Armagedon..

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing Laughing

Pontos : 384
Reputação : 55
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude Flex

Mensagem por Lorenzo A em 20/2/2017, 20:46

O meu acendeu esta luz, uma unica vez, dia 04/10/16, carro tinha 2200 km, eram 11 h e estava dentro do estacionamento de um shopping. Como não achei nada anormal, fui embora com a luz acesa. Ela se apagou depois de ir em mais 2 locais (acho que o carro pegou sol). Nunca mais acendeu. Carro hoje possui 5900 km. Nunca foi em uma CSS.
Acho meu carro ótimo.

Pontos : 153
Reputação : 12
Modelo do Carro : Renegade 1.8 AT

Mensagem por hermespires em 6/3/2017, 10:25

Defeitos mecânicos podem ocorrer com qualquer marca.
Infelizmente são situações desagradáveis. Mas eu repito, se resolverem, pra mim está ótimo.
E ilusão achar que um carro, de qualquer valor, estará imune, no meio de milhares de unidades, a um defeito.
Qualquer coisa eletrônica pode quebrar. O que importa é qual o percentual de quebras no universo de carros vendidos.
Já tive Honda, Toyota, Fiat, Ford... e em todos os casos participei de fóruns onde problemas eram relatados.
Se vc entrar no Reclame Aqui, por exemplo, não vai comprar mais nada na sua vida.
A Toyota mesmo provocou recall de airbags que mataram pessoas, de tapetes que prenderam no assoalho. A Ford de pneus que estouraram e mataram pessoas também.

hermespires

Pontos : 597
Reputação : 75
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: