Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Dúvidas sobre mecânica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas sobre mecânica

Mensagem por foradini em 14/2/2017, 22:44

Boa noite.

Estou pensando em comprar um renegade sport manual. E ao realizar uma procura na internet, vejo uma série de reclamações sobre o carro relacionadas a defeito mecânico .
Gostaria de saber se realmente vale a pena comprar o carro e se ele vai me gerar alguma dor de cabeça com relação a mecânica.
Sei que sou novo aqui mas gostaria realmente de uma luz com relação a esse assunto, pois, gostei muito do carro e gostaria de saber se não estarei sendo enganado pela marca Jeep.
Desculpe se cometi alguma infração as regras do fórum. Estou postando aqui, pois, estou prestes a comprar o carro e não sei o que fazer.

Grato pela atenção de todos.

foradini

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Dúvidas sobre mecânica

Mensagem por Lauro em 14/2/2017, 23:25

Acho que qualquer carro que você comprar estará sujeito a defeitos, mesmo sendo zero. Entre os carros que estavam na minha lista, o renegade foi o que mais me atraiu em termos de design, acabamento interno e pacote de itens de série. Não queria um carro que fosse igual, tipo kicks, parece com creta que parece com o tracker e por aí vai. Fiz o tes drive no Kicks, mas achei um carro comum, acabamento mediano e sentiria a falta do controle de velocidade que ele não tem e uso bastante em estrada. O Creta foi o último a ver, carro quadradão, estilo que não me agrada, já nasceu com design obsoleto para mim. Minha segunda opção foi o tracker, mas que pecou por não colocar o ESP e controlee de tração, mas tem um motor muito melhor e um bom pacote de itens. Coloquei os prós e contras na balança e optei pelo renegade e não me arrependo, até mesmo porque consegui negociar um bom preço, um bom desconto, o que eu não estava conseguindo no kicks, creta e tracker. Creta por ser lançamento nem um desconto, era preço de tabela. Engraçado foi que quando falei para a vendedora que a minha primeira opção era o renegade, a mesma falou que era um carro muito bom de interior e que agradava muito a ela. Tracker cota de importação segurava os descontos e amarrava a negociação. Kicks fui muito mal atendido na concessionária e só sabiam falar mal do renegade.
Espero ter ajudado diminuindo sua dúvida e não aumentado, mas estamos aí para ajudar.
Sobre problemas mecânicos ainda não posso opinar pois o meu só tem 3 semanas de uso e 500 Km rodados, mas tem os amigos que podem te ajudar.

Lauro

Pontos : 132
Reputação : 13

Mensagem por Binhov8 em 15/2/2017, 07:59

Tenho um Renegade Longitude Flex desde outubro de 2016, até o momento só alegria!

Binhov8

Pontos : 10

Mensagem por SavioBatista em 15/2/2017, 14:35

@foradini escreveu:Boa noite.

Estou pensando em comprar um renegade sport manual. E ao realizar uma procura na internet, vejo uma série de reclamações sobre o carro relacionadas a defeito mecânico .
Gostaria de saber se realmente vale a pena comprar o carro e se ele vai me gerar alguma dor de cabeça com relação a mecânica.
Sei que sou novo aqui mas gostaria realmente de uma luz com relação a esse assunto, pois, gostei muito do carro e gostaria de saber se não estarei sendo enganado pela marca Jeep.
Desculpe se cometi alguma infração as regras do fórum. Estou postando aqui, pois, estou prestes a comprar o carro e não sei o que fazer.

Grato pela atenção de todos.

Comprei o TH no começo de 2016 e hoje está com 5.000km pois rodo muito pouco com ele, mesmo ja sendo modelo 2016 tive uma serie de defeitos chatinhos e hoje para ser sincero não confio nem pegar a estrada nele por ter receio de dar algum problema, mas tudo na vida e um aprendizado e nesse caso aprendi que nunca vou comprar um lançamento novamente. Toda vez e uma campanha, atualização, recall e etc. Eu Esperaria um pouco para quem saber pegar um modelo 2018 e com esses defeitos chatinhos tenham sido resolvidos.
Fora isso o carro e muito bom.

Defeitos apresentados:
- Chave presa no cilindro, trocado na garantia.
- Veiculo apagou e passou 7 dias na CSS até descobrirem que o "fio terra" estava solto.
- Trava da Tampa do bocal de combustível não abre, resolvido na garantia.
- Por 3x o sensor de ré dispara e não para mais, defeito ainda não descoberto por ser esporádico.
- Por 2x o pisca alerta disparada com o veiculo estacionado e so desliga depois de uns 30 minutos tb de forma misteriosa, Defeito ainda não descoberto.

Como pode ver são defeitos de um projeto novo e nada muito serio, acredito que com o passar do tempo eles devam resolver.

SavioBatista

Pontos : 24
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk (Branco)

http://www.itarsaseguros.com.br

Mensagem por Tonsic em 15/2/2017, 14:55

Tirando esses probleminhas q o Sávio falou e mais alguns outros, é um bom carro, gostoso de dirigir.
A verdade é q os probleminhas são diversos e aparecem de varias maneiras nos carros. Nem todos tem os mesmos...e é isso q me intriga. Tbém acho que as coisas vão se arrumando. Quem sabe um dia teremos um carro bastante confiável.

Tonsic

Pontos : 62
Reputação : 8
Modelo do Carro : Jeep Renegade Longitude - 4x4 diesel

Mensagem por Paulo Eduardo em 16/2/2017, 10:21

Tenho um Sport Diesel 16/16 logo que peguei deu problema na sonda de oxigênio trocada na garantia, depois disso só felicidade com o carro viajei o Brasil com ele já esta com 30.000Km rodados e só alegria. só digo uma coisa se pesquisar outras marcas verá que todas tem alguns carros com problemas sem contar que pelo volume de vendas do carro x veículos com problemas verá que é um percentual baixíssimo.

Paulo Eduardo

Pontos : 19
Reputação : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: