Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Renegade PcD Versão 2017
Hoje à(s) 14:02 por michael_jobscana

» ENGATE REMOVÍVEL PARA RENEGADE
Hoje à(s) 12:29 por GERALDO VERAS

» Alerta - Carro não dava partida
Hoje à(s) 11:32 por gchamon

» Renegade 1.6
Hoje à(s) 09:49 por hermespires

» Painel avisando problemas nas luzes do carro
Hoje à(s) 09:45 por hermespires

» Atualização do UConnect 5 para o UConnect 8.4
Hoje à(s) 09:43 por hermespires

» Break Light
Hoje à(s) 08:25 por Pedro Carriço

» Sensor de ponto cego
Hoje à(s) 01:37 por leomatos92

» Logo do Clube ?
Hoje à(s) 01:18 por Teli

» ESTRIBO LATERAL >> RENEGADE
Ontem à(s) 15:17 por evandro601

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Star/stop não disponivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Star/stop não disponivel

Mensagem por cmarcos em 22/1/2017, 12:40

Galera. Hoje ao sair de casa parei em um semáforo, o start/stop acionou e o carro desligou normalmente quando pisei no freio. Até aí tudo bem... o problema foi quando eu tirei o pé do freio o carro não ligou. Apareceu uma mensagem no painel "start/stop não disponivel " e o carro simplismente nao se movia. desliguei e liguei o carro 2x, so assim ele se moveu....pergunto aos amigos se alguém já passou por isso. Estou a 300km de uma concessionária e não sei se é o caso de levar até lá.
cmarcos

Pontos : 11
Reputação : 0

Re: Star/stop não disponivel

Mensagem por Lauro em 22/1/2017, 21:23

cmarcos, Ainda não comprei o meu, pois estou me decidindo, mas um vendedor me explicou em um test drive que existem algumas condições para que o start stop funcione: nível da batera, quantidade de combustível no tanque (não pode estar na reserva), cintos afivelados. Seria o caso de na ausência de um destes itens ele nem ativar, desligando o carro, mas pode ter sido isso. O seu é modelo 17? qual versão?

Lauro

Pontos : 132
Reputação : 13

Mensagem por cmarcos em 23/1/2017, 23:37

@Lauro escreveu:cmarcos, Ainda não comprei o meu, pois estou me decidindo, mas um vendedor me explicou em um test drive que existem algumas condições para que o start stop funcione: nível da batera, quantidade de combustível no tanque (não pode estar na reserva), cintos afivelados. Seria o caso de na ausência de um destes itens ele nem ativar, desligando o carro, mas pode ter sido isso. O seu é modelo 17? qual versão?
Humm... interessante amigo...  Eu estava com uma pessoa e lembro que no momento que o start/stop acionou ela desafivelou o cinto para pegar algo que estava no banco de trás... pode ter sido esse o motivo então. Mas fiquei tão  traumatizado que desde o ocorrido desligo toda vez o sistema. Foi angustiante, o sinal abriu, o carro não saía do lugar, e milhares de carros atrás numa sinfonia de buzinas Laughing . Quanto à compra eu aconselho de olhos fechados viu. Estou apaixonado pelo carro. Conforto sem igual! O desempenho dele em estrada achei excelente. Tendo como referência meu carro anterior, um corolla 1.8 o RN nao deixa nada a desejar. Fiz varias ultrapassagens curtas, sem nem acionar o modo sport. até peguei pau com um golf tsi a 180 kkkk. Mas só enquanto ele quis brincar, quando ele meteu o pé de verdade nao alcancei mais..Ah o meu "renegado" é um sport flex at. 16/17.

Última edição por cmarcos em 23/1/2017, 23:55, editado 1 vez(es)
cmarcos

Mensagem por Lauro em 23/1/2017, 23:41

@cmarcos escreveu:
@Lauro escreveu:cmarcos, Ainda não comprei o meu, pois estou me decidindo, mas um vendedor me explicou em um test drive que existem algumas condições para que o start stop funcione: nível da batera, quantidade de combustível no tanque (não pode estar na reserva), cintos afivelados. Seria o caso de na ausência de um destes itens ele nem ativar, desligando o carro, mas pode ter sido isso. O seu é modelo 17? qual versão?
Humm... interessante.  Eu estava com uma pessoa e lembro que no momento que o start/stop acionou ela desafivelou o cinto para pegar algo que estava no banco de trás... pode ter sido esse o motivo então. Mas fiquei tão  traumatizado que desde o ocorrido desligo toda vez o sistema. Foi angustiante, o sinal abriu, o carro não saía do lugar, e milhares de carros atrás numa sinfonia de buzinas Laughing . Ah o meu renegado é um sport flex at. Obrigado

Eu acho que deveria mantê-lo ligado, pois se for algum problema aparecerá novamente. Realmente o sistema não deveria desativar depois que foi ativado. seria incoerente, pois pode deixar na mão.

Lauro

Pontos : 132
Reputação : 13

Mensagem por HDalmaz em 24/1/2017, 09:23

O odômetro da km não fica piscando quando utiliza muito o start/stop? O meu é um sport 16/17 1.8, e algumas vezes o odômetro fica em alerta, piscando...

HDalmaz

Pontos : 5

Mensagem por cmarcos em 24/1/2017, 11:15

@HDalmaz escreveu:O odômetro da km não fica piscando quando utiliza muito o start/stop? O meu é um sport 16/17 1.8, e algumas vezes o odômetro fica em alerta, piscando...
No meu nunca aconteceu de ficar piscando o odometro...
cmarcos

Mensagem por hermespires em 31/1/2017, 11:02

Tenho um medo danado dessa primeira leva "Start Stop".
Desligando e religando o motor...
Já decidi que meu próximo jeep será diesel. Flex nunca mais...

hermespires

Pontos : 569
Reputação : 72
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por cmarcos em 31/1/2017, 13:07

hermespires,
o seu é 2017 ? ja teve algum problema?
cmarcos

Mensagem por hermespires em 31/1/2017, 13:43

Não, o meu ainda é o modelo anterior, com tanquinho de partida flex.
Mas acho o motor dele muito ruim.
E teria medo de trocar por um outro flex, com a opção de start stop.
Pretendo comprar um Diesel próximo ano.
Vou tentar aloprar e comprar um Compass longitude diesel.
Se o dinheiro não fechar até lá, fico com o Renegade Diesel.

@cmarcos escreveu:hermespires,
o seu é 2017 ? ja teve algum problema?

hermespires

Pontos : 569
Reputação : 72
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: