Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Falha no Pisca e Farol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falha no Pisca e Farol

Mensagem por JulianoRGS em 22/1/2017, 10:01

Olá adquiri um Renegade 2016 modelo 2017 Sport pensando em que um carro novo muito tempo iria demorar a ter problema, para minha decepção com 1 mês de uso já tive problema.

Painel começou a acusar falha de lampada queimada do pisca, porém a falha é mais maluca ainda, as lampadas não estão queimadas e sim deve ser alguma pane eletronica. Quando aciono o pisca da direita por exemplo aciona o de trás da direita e o da frente da esquerda.
Junto com esse problema o farol só acende de um lado em baixo e quando troco para luz alta o que estava bom apaga e acende o outro.

Depois de um tempo parado o carro volta ao normal mas logo que ando com carro em seguida a falha já volta!!

Muito decepcionado, estou aguardando a CSS me ligar, já abri a reclamação no 0800 ..

Alguém já teve esse problema??

JulianoRGS

Pontos : 6
Reputação : 0
Modelo do Carro : SPORT 2016/2017 Manual

Re: Falha no Pisca e Farol

Mensagem por jeb em 22/1/2017, 11:26

@JulianoRGS escreveu:Olá adquiri um Renegade 2016 modelo 2017 Sport pensando em que um carro novo muito tempo iria demorar a ter problema, para minha decepção com 1 mês de uso já tive problema.

Painel começou a acusar falha de lampada queimada do pisca, porém a falha é mais maluca ainda, as lampadas não estão queimadas e sim deve ser alguma pane eletronica. Quando aciono o pisca da direita por exemplo aciona o de trás da direita e o da frente da esquerda.
  Junto com esse problema o farol só acende de um lado em baixo e quando troco para luz alta o que estava bom apaga e acende o outro.

Depois de um tempo parado o carro volta ao normal mas logo que ando com carro em seguida a falha já volta!!

Muito decepcionado, estou aguardando a CSS me ligar, já abri a reclamação no 0800 ..

Alguém já teve esse problema??

Eu, pelo menos nunca vi esse relato por aqui. Depois poste para nós a conclusão.
J.

jeb

Pontos : 554
Reputação : 53
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por JulianoRGS em 22/1/2017, 13:17

OK quando for solucionado farei a postagem

JulianoRGS

Mensagem por JulianoRGS em 25/1/2017, 12:26

Pessoal estive na Css ontem carro ficou o dia todo lá, falaram que será preciso substituir o modulo DC ou BC que fica abaixo do volante.

Vou ter que aguardar uns 15 dias até chegar modulo, me liberaram o carro até chegar modulo.

JulianoRGS

Mensagem por Lauro em 25/1/2017, 15:53

@JulianoRGS escreveu:Pessoal estive na Css ontem carro ficou o dia todo lá, falaram que será preciso substituir o modulo DC ou BC que fica abaixo do volante.

Vou ter que aguardar uns 15 dias até chegar modulo, me liberaram o carro até chegar modulo.

Juliano, bom feedback. Vou pegar o meu no sábado.

Lauro

Pontos : 132
Reputação : 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: