Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Atualização do UConnect 5 para o UConnect 8.4

Ir em baixo

Atualização do UConnect 5 para o UConnect 8.4

Mensagem por FrAG! em 6/1/2017, 17:33

Olá pessoal,

pelo o que andei pesquisando, o som das renegades que possuem o UConnect sem o opcional de som, seria o Uconnect 5.

Tem um vídeo de um cara fazer a troca do sistema UConnect 5 para o UConnect 8.4 em uma RAM, o foda desse 8.4 é que ele já vem com Android Auto e Carplay.

Vou pesquisar mais para saber onde consegue comprar um UConnect 8.4 e saber se a Jeep instala e configura sem perder a garantia, ai ficaria top.

FrAG!

Pontos : 40
Reputação : 0

Re: Atualização do UConnect 5 para o UConnect 8.4

Mensagem por DaviMS em 7/1/2017, 13:34

Acredito que no caso da Ram seja possível instalar o uConnect 8.4 pois existem versões do modelo equipadas com essa tela, ou seja, você consegue arrumar inclusive os controles no painel (que são separados da tela, diferentemente do uConnect 5 e do 6.5). No caso do Renegade, acredito que o máximo que pode ser feito é a troca do 5 pelo 6.5 pois é o maior oferecido em todos os mercados em que o Renegade é vendido.

DaviMS

Pontos : 57
Reputação : 10
Modelo do Carro : Longitude 1.8

Mensagem por Convidado em 8/1/2017, 13:13

Sei não prefiro não arriscar mexer nisso. O Uconnect 5 tirando o GPS que é uma porcaria o resto me atende bem.

Convidado
Convidado

Mensagem por FrAG! em 9/1/2017, 11:32

@DaviMS escreveu:Acredito que no caso da Ram seja possível instalar o uConnect 8.4 pois existem versões do modelo equipadas com essa tela, ou seja, você consegue arrumar inclusive os controles no painel (que são separados da tela, diferentemente do uConnect 5 e do 6.5). No caso do Renegade, acredito que o máximo que pode ser feito é a troca do 5 pelo 6.5 pois é o maior oferecido em todos os mercados em que o Renegade é vendido.

Pois é, depois andei vendo, parece que o Uconnect 8.4 não rola na renegade, ainda vou ver se o UConnect 6.5 da pra instalar por fora.

Eu ja vi gente dizendo que não conseguiu e tal, eu tinha vontade de comprar o UConnect 6.5 mais para frente e colocar no meu carro, no caso é uma RN Diesel Longitude 2017, espero que o upgrade seja possível.

FrAG!

Pontos : 40
Reputação : 0

Mensagem por hermespires em 12/1/2017, 16:46

Lembre-se que esse Uconnect não existe no Brasil, uma vez que a nossa versão é a 1.0 e essa é a 2.0, com Android Auto e Carplay.
Logo, e provavelmente, não será compatível com a central de gerenciamento do nosso carro.

hermespires

Pontos : 661
Reputação : 80
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Mensagem por Sergio Ilha em 26/6/2017, 19:56

Os modelos mais caros do Compass já estão vindo com a UConnect 8.4 e acredito que a versão 2018 do Renegade venha com esta central, uma vez que a UConnect 5 está bastante defasada em relação às que equipam os veículos concorrentes.

Contudo, não sei se vale a pena botar a mão no bolso para trocar o meu UConnect 5. Ele funciona direitinho e vem me atendendo decentemente. Uma tela maior e espelhamento de celular são recursos bem-vindos, porém posso viver sem eles.

Sergio Ilha

Pontos : 1
Reputação : -1

Mensagem por hermespires em 28/6/2017, 09:43

Acho difícil colocarem a central de 8 no Renegade.
Até porque, a diferença, pelo pouco que eu vi, é só tamanho.
No Brasil, nenhuma central Jeep faz espelhamento ou tem car play ou android auto.
E se um dia tiver, continuaram a vir no modelo de cinco, mais compatível com o tamanho do painel.

@Sergio Ilha escreveu:Os modelos mais caros do Compass já estão vindo com a UConnect 8.4 e acredito que a versão 2018 do Renegade venha com esta central, uma vez que a UConnect 5 está bastante defasada em relação às que equipam os veículos concorrentes.

Contudo, não sei se vale a pena botar a mão no bolso para trocar o meu UConnect 5. Ele funciona direitinho e vem me atendendo decentemente. Uma tela maior e espelhamento de celular são recursos bem-vindos, porém posso viver sem eles.

hermespires

Pontos : 661
Reputação : 80
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: