Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

acelerado eletronico renegade

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: acelerado eletronico renegade

Mensagem por Balbex em 18/12/2015, 00:42

@João Alberto escreveu:Galera eu já acho ruim instalar sprint booster ainda mais pelo valor,pois  única coisa q faz é deixar o acelerador mais sensível e se quiser q o carro responda mais rápido é só pisar fundo no acelerador! Shocked

Isso é...einda corre o risco de perder a garantia Shocked

Balbex

Pontos : 40
Reputação : 1

Mensagem por BSB em 23/12/2015, 01:37

perder a garantia, com o sprint booster? isso nao seria apenas em caso de chipagem ou outras aventuras?

BSB

Pontos : 13
Reputação : -3
Modelo do Carro : Longitude D

sprint booster & dealers

Mensagem por Cleberss34 em 26/1/2016, 09:29

Bom Dia, pessoal, nesse fim de semana coloquei o Sprint Booster, devido ao insuportável e desconfortavel dealer existente no Turbo Diesel.

E como ficou o carro. Simplesmente parecendo outro, realmente muito bom, já tinha colocado em outros carros turbo de linha premio ( Bmw, Audi, Mercedes), alias esse é o sexto carro que coloco.

O sprint booster possui duas variações de sensibilidade, primeira o botão verde, pouco menos sensivel (ainda sente um pouco de dealers) e segunda o botão vermelho sensibilidade total do acelerador nada de dealer.

Quem estiver insatisfeito com esse "problema" no carro, pode colocar que não vai se arrepender.

Na Nascar Chips em São Bernardo do Campo eles até se propõem a instalar para fazer o teste sem compromisso e a percepção na melhoria do carro é imediata.

Cleberss34

Pontos : 3
Reputação : 0
Modelo do Carro : Renegade Trailhawk

Mensagem por leandrov2010 em 9/2/2016, 20:04

Uma pergunta para os que colocaram o sprint booster no Renegade: a sensação de pedal de acelerador duro, pesado, sumiu ou ele ficou apenas mais sensível?

leandrov2010

Pontos : 5

Mensagem por Jota_Maciel em 13/2/2016, 09:15

Bom dia pessoal.

Sou aqui de Cascavel - PR e instalei um concorrente do Speed Booster, o SpeedPro.

Ele age da mesma forma, diminuindo o delay na abertura das borboletas, melhorando o tempo de resposta do motor.
Vou falar uma cosia: a diferença é ABSURDA! De verdade mesmo, parece outro carro. Me custou R$1.1000,00, e a instalação foi feita em 10 minutos.
Instalei na Mecãnica Prado, e o pessoal ainda deixa instalar e usar por um tempo para experimentar, sem compromisso. Mas sinceramente, assim que você ativa o aparelho, não tem como não gostar.

Quanto ao consumo, eu reparei o seguinte: o risco de aumentar o gasto de combustível se dá pelo fato do carro ficar mais esperto, o que faz dar vontade de acelerar. Mas eu achei mais fácil de controlar o pé, pois preciso acelerar menos para chegar na rotação desejada e passar as marchas... então na prática, o meu consumo instantâneo melhorou. Vamos ver na média - só estou com 150km e o computador de bordo está marcando 5.3km/l de etanol, ciclo urbano - antes da isntalação estava em 4.8km/l! Shocked Shocked

Hoje vou para a estrada, rodar cerca de mil km, e depois posto os resultados. Também vou tirar uma fotos da instalação e mostro pra vocês... no meu caso não precisou cortar nada, colar nada, furar nada.. hahaha enfim, é só encaixar o cabo, e dá para deixar o aparelho preso no próprio acabamento do painel, bem escondidinho, sem sinal nenhum. Na hora de ir pra CSS, é só tirar e pronto.

Não pude deixar o link do SpeedPro aqui, mas quem quiser é só dar uma procurada no Google, ou qualquer dúvida me mandar uma MP.

Grande abraço a todos.

Jota_Maciel

Pontos : 1

Mensagem por Ricardo Mariano em 18/2/2016, 07:38

@Jota_Maciel escreveu:Bom dia pessoal.

Sou aqui de Cascavel - PR e instalei um concorrente do Speed Booster, o SpeedPro.

Ele age da mesma forma, diminuindo o delay na abertura das borboletas, melhorando o tempo de resposta do motor.
Vou falar uma cosia: a diferença é ABSURDA! De verdade mesmo, parece outro carro. Me custou R$1.1000,00, e a instalação foi feita em 10 minutos.
Instalei na Mecãnica Prado, e o pessoal ainda deixa instalar e usar por um tempo para experimentar, sem compromisso. Mas sinceramente, assim que você ativa o aparelho, não tem como não gostar.

Quanto ao consumo, eu reparei o seguinte: o risco de aumentar o gasto de combustível se dá pelo fato do carro ficar mais esperto, o que faz dar vontade de acelerar. Mas eu achei mais fácil de controlar o pé, pois preciso acelerar menos para chegar na rotação desejada e passar as marchas... então na prática, o meu consumo instantâneo melhorou. Vamos ver na média - só estou com 150km e o computador de bordo está marcando 5.3km/l de etanol, ciclo urbano - antes da isntalação estava em 4.8km/l! Shocked Shocked

Hoje vou para a estrada, rodar cerca de mil km, e depois posto os resultados. Também vou tirar uma fotos da instalação e mostro pra vocês... no meu caso não precisou cortar nada, colar nada, furar nada.. hahaha enfim, é só encaixar o cabo, e dá para deixar o aparelho preso no próprio acabamento do painel, bem escondidinho, sem sinal nenhum. Na hora de ir pra CSS, é só tirar e pronto.

Não pude deixar o link do SpeedPro aqui, mas quem quiser é só dar uma procurada no Google, ou qualquer dúvida me mandar uma MP.

Grande abraço a todos.

Olá, Jota Maciel. Obrigado pelas importantes e interessantes informações que prestou sobre o Speed Pro. O delay do acelerador do Renegade é realmente um dos seus maiores problemas para mim. Por favor, não deixe de comentar depois sobre sua percepção do consumo médio do carro. Aumentou alguma coisa? Além disso, gostaria de pedir mais informações sobre a questão da garantia do carro. O que te disseram lá onde você instalou o produto a esse respeito? Corre o risco de perdê-la?

Desde já agradeço.
Ricardo Mariano

Pontos : 24
Modelo do Carro : Longitude 2.0 + Packs Safety e Luxury

Sprint Booster

Mensagem por Alberto M. Tresinari em 18/2/2016, 21:42

@Cleberss34 escreveu:Bom Dia, pessoal, nesse fim de semana coloquei o Sprint Booster, devido ao insuportável e desconfortavel dealer existente no Turbo Diesel.

E como ficou o carro. Simplesmente parecendo outro, realmente muito bom, já tinha colocado em outros carros turbo de linha premio ( Bmw, Audi, Mercedes), alias esse é o sexto carro que coloco.

O sprint booster possui duas variações de sensibilidade, primeira o botão verde, pouco menos sensivel (ainda sente um pouco de dealers) e segunda o botão vermelho sensibilidade total do acelerador nada de dealer.

Quem estiver insatisfeito com esse "problema" no carro, pode colocar que não vai se arrepender.

Na Nascar Chips em São Bernardo do Campo eles até se propõem a instalar para fazer o teste sem compromisso e a percepção na melhoria do carro é imediata.

Cleber, você sabe se tem diferença no aparelho do Flex para o Diesel?
Alberto M. Tresinari

Pontos : 66
Reputação : 14
Modelo do Carro : Sport Diesel Verde Commando.

Mensagem por rodrigão em 23/2/2016, 11:21

Amigos, eu instalei o SprintBooster no meu carro (1.8 flex) na expectativa de tirar aquele atraso da resposta do acelerador que estava me irritando muuuito. E o resultado foi parcialmente satisfatório. Explico: O que mais me irritava no trânsito era o atraso na resposta do acelerador, aquele delay que há entre acelerar e o carro se mover, e isso o SprintBooster não resolveu. Porem ele ajudou e muito, no comportamento do carro. Tirou aquela sensação de carro pesado que o Renegade tem. Em termos práticos, o carro ficou bem mais gostoso de dirigir, pois vc não precisa apertar o acelerador até o fundo para o carro responder, agora basta uma pressão leve no acelerador e o carro já responde. Só ando no modo Racing que é o mais “agrecivo”. O modo Sport é quase imperceptivel a diferença. Mesmo não estando 100% satisfeito, eu ainda sim indico, o carro fica bem mais gostoso de dirigir.
Abraço a todos.
rodrigão

Pontos : 14

Mensagem por Fael em 17/5/2016, 18:47

Estou interessado em instalar esse speed booster da digipower que alguns ja colocaram e relataram positivamente. Mais alguém colocou e esta satisfeito com o produto?
Devido ao lag do flex aut, o carro nas arrancadas é muito moroso, só depois de embalado o motor acorda, unica coisa que me incomoda no veiculo....vou testar!

Fael

Pontos : 12

Mensagem por MundimMP em 23/5/2016, 19:53

Fael aqui estou vendendo o meu segue o link aqui do forum se interessar podemos negociar, pode me ligar e trocarmos esperiencia, estou vemdemdo a baixo do preço da digipower.

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/t872-vendo-speed-booster-do-acelerador-eletronico-do-renegade-fabricante-digipower
MundimMP

Modelo do Carro : Longitude 1,8 Flex AT

Mensagem por 6420 em 24/5/2016, 13:32

Pessoal, eu não instalei no meu sport diesel mas já notei uma coisa: quando vc. está na estrada e retoma a velocidade através do piloto automático, a aceleração é bem mais forte do que se vc. usar o acelerador do carro...
Daí dá para ter uma idéia do que o sprint booster faz, ele elimina o delay "normal" (como foi calibrado na fábrica) do acelerador, e é óbvio que isso deve aumentar um pouco o consumo, mas p/ quem quer o carro mais esperto, pode ser uma boa.
Pelo que vi, a garantia não seria um problema, já que a peça pode ser retirada facilmente antes das revisões.

6420

Pontos : 4

Mensagem por Fael em 24/5/2016, 17:13

@MundimMP escreveu:Fael aqui estou vendendo o meu segue o link aqui do forum se interessar podemos negociar, pode me ligar e trocarmos esperiencia, estou vemdemdo a baixo do preço da digipower.

http://www.jeeprenegadeclube.com.br/t872-vendo-speed-booster-do-acelerador-eletronico-do-renegade-fabricante-digipower

Poderia relatar a diferença que faz o equipamento no carro? Me conte o que achou do produto?

Obrigado!

Fael

Pontos : 12

Mensagem por MundimMP em 26/5/2016, 17:18

Fael, como ja tinha dito aqui antes segue minhas impressões que coloquei no topico anterior:
"Galera instalei o Speed Booster da Digipower esta semana no meu Renegade Longitude 1.8 AT. Ja tinha dirigido um renegade com o equipamento instalado, por sinal era o Renegade do teste drive da propria Jeep aqui de Uberlandia. Mais vamos as impressões para quem esta interessado em comprar, a instalação é muito simples e rapida, coloquei na Digipower aqui de uberlandia, o valor foi de 1350 reais. Apos instalado é nitido que a resposta do carro para com o acelerador muda significativamente, inclusive apos instalado é possivel desabilitar o mesmo e evidenciar a diferença que é gritante. Quanto ao efeito das primeiras marchas muito longas principalmente a segunda, nada muda, a diferença é que como o carro responde mais ao acelerador se chega mais rapido a cima dos 3000 giros quando ele faz a troca. Agora na quarta, quinta e sexta o carro fica bem mais legal de dirigir pois diminui muito a sensação do peso do carro no acelerador, chegando a parecer estar dirigindo com um motor mais potente, fato que o Speed Booster não consegue alterar mais da uma boa impressão. Quanto ao consumo andei muito pouco apos a intalação para ter uma aferição real, assim que apurar esta informação passo aqui no forum. Se alguem tiver alguma duvida sobre o produto pode perguntar. Se eu indico? Minha resposta é peçam para fazer um teste no meu caso o cara da Digipower intalou no meu carro sem compromisso e saimos pra testar e ai acabei ficando com o produto e na minha avaliação dinheiro bem investido."
MundimMP

Modelo do Carro : Longitude 1,8 Flex AT

Mensagem por rodrigão em 2/6/2016, 17:16

Depois de 5 mil km, posso dizer que estou 80% satisfeito com meu SprintBooster. O resultado é muito satisfatório, pois como já constatado anteriormente, o carro fica muito mais "arisco" para dirigir, porem o lag da aceleração continua, levando a acreditar que o problema que achava ser do acelerador, na verdade, é outro. No trânsito pesado ou numa necessidade é que vc sente que o carro "pensa" um pouco para responder a aceleração. Esse Segundo que demora irrita, mesmo com o SprintBooster, isso continuou. As respostas ficaram melhor, o acelerador ficou mais sensível, mas o lag está lá me apurrinhando!

Na prática não tive alteração no consumo do carro, so o prazer ao dirigir que aumentou!

Quem estiver a fim de gastar uns 1.200,00 para ter uma melhora significativa na condução do carro, eu recomento SprintBooster.

Abraços
rodrigão

Mensagem por Stenio em 26/6/2016, 21:00

Prezados,

Gostaria de saber de alguém, por favor, se esses dispositivos mencionados aqui (speed booster, sprint booster, speed pro) é a mesma coisa que "chipar" o carro.

Se não for, qual a diferença?

Agradeço e abç a todos.

Stenio

Pontos : 3
Modelo do Carro : RNGD Longitude Flex

Mensagem por rodrigão em 29/6/2016, 14:43

Eu entendo por chipagem, quando vc altera o gerenciador do carro e com isso vc ganha alguns cavalos de potencia e alguns quilos de torque. O SprintBooster na verdade vc não ganha potencia e nem torque, apenas adianta a curva dos dois, trocando em miudos, o acelerador fica mais sensível e consequentemente, vc tem a sensação do carro mais potente, mais esparto. Esse produto é um chip plug and play que vai no pedal do acelerador. É fácil de instalar e pode tirar para fazer a revisão. Foi o que fiz, não pegou nada. Eu recomendo.
rodrigão

Mensagem por Tiagob em 15/9/2016, 11:44

Bom dia galera, ontem dei uma olhada no conector que fica acima do acelerador mas não encontrei ainda informação de como soltar, se são pinças que prendem ou algo assim para poder colocar o sprint booster.
Alguém sabe como soltar o encaixe do conector?

Tiagob

Pontos : 2

Mensagem por Azulao em 29/10/2016, 19:56

@João Alberto escreveu:Galera eu já acho ruim instalar sprint booster ainda mais pelo valor,pois  única coisa q faz é deixar o acelerador mais sensível e se quiser q o carro responda mais rápido é só pisar fundo no acelerador! Shocked

Isso que eu pensei... não é só questão de controlar no pedal?

Se vc for afundando mais rápido o carro fica visivelmente mais esperto.

Azulao

Mensagem por Zé Chiquinho em 31/10/2016, 16:28

Só quem já teve um sprint booster instalado em seu carro sabe a diferença brutal que ele proporciona. Tinha um Focus 2.0 flex 10/11, você pisava fundo de repente, mas ele demorava para responder e assim mesmo parecia que estava pesado, mesmo vazio. Com o SB instalado sai com o carro com ele desligado, dei uma cutucada caprichada e a resposta sempre lerda. Com o carro andando, liguei no verde e dei uma pequena cutucada no acelerador, meu Deus, quanta diferença, a resposta é imediata, parece que você mudou de carro. E se você não ficar cutucando muito, porque no começo é tão bom, que toda hora a gente quer testar, continuou fazendo a mesma média por litro. Quando vendi o Focus, vendi também o SB, mas agora já estou vendo para instalar no Renegade 2.0 turbodiesel, inclusive na Garage Store de São Paulo estão fazendo R$ 990,00 em 5 vezes sem juros. Porém entrei em contato com a Revenda Pandoo de São José do Rio Preto e me fazem o mesmo preço, porém em 10 vezes sem juros. Estou quase fechando.

Zé Chiquinho

Pontos : 54
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Mensagem por Azulao em 7/11/2016, 22:05

Essa dúvida é muito fácil de tirar... basta fazer um teste de 0 a 100 e ver se faz abaixo dos 12,5 segundos que é possível fazer com o renegade esticando as marchas.

Posso estar falando o óbvio aqui mas o pedal do acelerador do renegade automático além de ir até o final ainda tem um "clique" que aí sim ele entrega toda potência... Se pisar fundo e ainda der esse "clique" o carro parece responder muito bem...

Azulao

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: