Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Central M1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central M1

Mensagem por Aac2005-DF em 12/12/2016, 14:46

Comprei a central M1 e já instalei, porém achei a qualidade do audio inferior ao audio do som original (sport). Alguém que tenha comprado poderia dar uma dica de equalização?

Aac2005-DF

Pontos : 11
Reputação : 0

Central Multimidia m1 com Iphone

Mensagem por feabud em 1/3/2017, 15:00

Eai pessoal,
estou para instalar essa central no meu Renegade PCD.
Sei que ela não espelha IOS, mas minha dúvida é se consigo ouvir as musicas do iphone e se consigo utilizar o spotify tbm..
Obrigado

feabud

Pontos : 15
Reputação : -1

Re: Central M1

Mensagem por gutosoft em 2/3/2017, 11:25

Olá, eu tenho uma central multimidia M1 no meu Civic, e mina filha consegue sim emparelhar o iphone dela para reproduzir as musicas...
Qual é o seu problema ?
Já tentou ?
Não aparece o M1 na lista do bluetooth do iphone ou vise-versa ?!?!

gutosoft

Pontos : 13
Reputação : 0

Re: Central M1

Mensagem por urielbc em 2/3/2017, 18:06

Andei pesquisando algumas!

Para as versões mais completas, se vc não quer perder o comando de voz, a multimídia totalmente compatível é a da Parrot com o kit de integração da Connects2 ( youtube.com/watch?v=vf1y-1NK-Sw ) se tiver quem trazer do usa é a melhor opção, o mais bacana dela que vc coloca um mini modem nela e nao precisa nem compartilhar internet do seu tel, com isso economiza a bateria do celular, e funciona em qualquer carro com padrão2 din ( parrot.com/us/car-kits/parrot-asteroid-smart )

Segunda opção que acho top para os Renegade PCD ja que eles nao tem comando de voz mesmo, essa aqui nao perde nada para a 1º so o minimodem o resto tem tudo, pode instalar os app ( spotify e waze ) que quiser pois é android também, e é um cinema dentro do seu carro! ( exclusiva para Renegade ) youtube.com/watch?v=OWukWx3Dbc8 esse cara vende em sp mais ja vi no rj e em bh ja esta chegando também! Na faixa de 2.900,00

da uma olhada no site do fabricante que faz para as montadoras se não me engano vendem direto o site é hetzer com br

urielbc

Pontos : 10
Reputação : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: