Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Renegade PCD

Página 3 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 43  Seguinte

Ir em baixo

Re: Renegade PCD

Mensagem por alexandreznt em 14/1/2017, 16:48

Tem alguma dica então? por que minha despachante falou de 90 dias, sou do paraná?
alexandreznt

Pontos : 64
Reputação : 0

Mensagem por Marcelo Candido da Silva em 14/1/2017, 16:52

Não

Marcelo Candido da Silva

Pontos : 13

Mensagem por Marcelo Candido da Silva em 14/1/2017, 17:09

Eu de sp, pode ser isso.

Marcelo Candido da Silva

Mensagem por mmqm em 14/1/2017, 17:18

@Marcelo Candido da Silva escreveu:Sou simples mortal aposentado , fui no posto dá lapa.

Entendi.

Você mora aí em SP. Nesses casos a obtenção da isenção para residentes em SP é mais rápido. Só que para que é de fora de SP o procedimento é um pouco diferente. Todos os pedidos de fora de SP são enviados para um determinado posto fiscal. E nesse posto deve ter muitos pedidos e os servidores demoram pra despachar. Isso sem falar que contratamos um despachante aí para dar entrada e ficar acompanhando e nesse ponto não sabemos que esse despachante é diligente. Sou do Ceará e minha isenção de ICMS daqui vence em março. Por isso se esse Renegade não sair nesse mês vou comprar logo outro porque senão as isenções se vencem e aí vai ser outra demora pra renovar.

mmqm

Pontos : 21

Mensagem por Marcelo Candido da Silva em 14/1/2017, 18:47

Palhaçada dá Jeep, esperei até agora o modelo 17, conforme havia dito a montadora a revista autosegredos que após o fim do estoque 16 aplicaria todas as mudanças do modelo 17. Agora corre solto nas concessionárias que nada mudará, falta de respeito! Acho que vou de Creta!!!
"PCD

A versão PCD segue sendo vendida com o preço sugerido de R$ 69.990. Como ainda há estoques da linha 2016, a marca não iniciou a produção da linha 2017 da versão. Mas, esclarece que tão logo acabe os estoques ela receberá as mesmas mudanças mecânicas das demais."

Marcelo Candido da Silva

Mensagem por RogerioJr em 14/1/2017, 21:41

Boa noite a todos! Apesar de novo no fórum, já vinha acompanhando as mensagens sobre o Renegade PCD 17 há bastante tempo. Minha carta de isenção do ICMS/GO ficou pronta em 28/12 e desde então venho pesquisando as informações, indo à CSS de Rio Verde e em contato direto com o vendedor. Realmente informações oficiais da Jeep ainda não confirmam a vinda da nova motorização do PCD, mas em outros fóruns e sites, a partir desta semana (09/01) comecei a perceber notícias neste sentido.
A coisa que mais me chamou atenção, e já peço desculpas se for uma distração ou falsa impressão minha, foi que ontem no site da JEEP, quando cliquei no "ficha técnica" da versão PCD, e abre aquela página com a lista de itens de série/opcionais disponíveis, na parte de motorização eu vi : Motor EVO 1.8 16V Flex. se não me engano, anteriormente esta ficha técnica aparecia o motor "E-torq 1.8 16V Flex". Ainda estão lá os dados antigos de potência (130- G e 132 E), mas me chamou atenção essa minha impressão de ter sumido o E-torq... Não tenho uma ficha técnica antiga da versão PCD salva pra comprovar, mas tenho a lembrança de aparecer o "E-torq"...
Voltando pro mundo real, o vendedor está acompanhando e se comprometeu a me ligar assim que houver nova posição oficial da JEEP...

RogerioJr

Pontos : 10

Mensagem por Marcelo Candido da Silva em 14/1/2017, 22:08

Rogério tomara não ser engano seu, e que seja alucinação minha! Abc

Marcelo Candido da Silva

Mensagem por Marcelo Candido da Silva em 14/1/2017, 23:05

Aqui em sp todos que liguei css dizem que nada mudou no pcd17. To revoltado com a Jeep!

Marcelo Candido da Silva

Mensagem por mmqm em 16/1/2017, 01:21

Estive hj numa consessionaria e lá o vendedor me mostrou umas folhas com as características e preços do veículos para o mês de janeiro. Todos os modelos flex, exceto o PCD, tem descrito a nova potência do motor. Pelo que percebi, pelo menos para esse mês de janeiro, o PCD continua como está. E o vendedor me disse que no treinamento que eles receberam falaram que o PCD não vira com o start--stop.

mmqm

Mensagem por MARCIO NUNES em 16/1/2017, 12:17

Estou com tudo pronto, aguardei ate agora a mudança e pelo que estou pesquisando nada mudara. Andei vendo o Creta como alternativa e acho que sera uma ótima alternativa.

MARCIO NUNES

Pontos : 4

Mensagem por mmqm em 16/1/2017, 12:31

Só que eu não tenho mais tempo para solicitar o ICMS em SP. Meus documentos vencem em menos de 3 meses.. fiquei esperando esse Jeep e vou acabar partindo pra outra tb. No meu caso vou acabar embarcando num EcoSport ...

mmqm

Mensagem por MARCIO NUNES em 16/1/2017, 13:11

@mmqm escreveu:Só que eu não tenho mais tempo para solicitar o ICMS em SP.  Meus documentos vencem em menos de 3 meses.. fiquei esperando esse Jeep e vou acabar partindo pra outra tb. No meu caso vou acabar embarcando num EcoSport ...

Verifica na autorizada que vc pode dar entrada em outra marca se mantiver o valor de NF.

MARCIO NUNES

Mensagem por Marcelo Candido da Silva em 16/1/2017, 13:26

Pode sim ! Se a carta estiver dentro do valor.

Marcelo Candido da Silva

Mensagem por mmqm em 16/1/2017, 18:21

Podemos comprar qualquer veículo de fabricação nacional de até 70 mil. So que nao tenho mais condição de tirar o ICMS de são paulo. Assim vai ter de ser algum outro veículo que não seja fabricado em SP.

mmqm

Troca

Mensagem por Josue em 17/1/2017, 10:55

Bom,

Eu acabei mudando do Renegade para o Creta, por conta de toda essa indefinição. E pediram para o Creta de 1 mês e meio a dois meses para faturamento.

Essa etapa final de todo o processo, que imaginei que seria mais rápida, parece ser a mais demorada (talvez pela ansiedade, também). Não sei se é pouco caso por parte das concessionárias ou excesso de vendas, sinceramente, não sei!

Acredito que agora já tenham liberado o Renegade 17-17, mas não me parece fazer sentido duas versões de motores...falo por mim, só acredito nisso, sei lá!

Josue

Pontos : 10

Mensagem por Marcelo Candido da Silva em 17/1/2017, 13:46

TD igual ao modelo 16, acabei de faturar o meu.

Marcelo Candido da Silva

Mensagem por mmqm em 17/1/2017, 15:38

Como disse, pelo menos por esse mes de janeiro o vendedor me mostrou uma tabela em que consta o modelo PCD ainda como sendo 2016.

mmqm

renegade pcd

Mensagem por rocllino carvalho em 18/1/2017, 13:57

hoje liguei na Jeep do Brasil,para saber a respeito do renegade 2017 com o motor 1.8 e-torq evo de 139 cavalos e o rapaz que me atendeu disse-me que ja consta no sistema da Jeep o renegade pcd com essa motorizacao e ja pode ser encomendado nas concessionarias.Esse mesmo rapaz disse-me  com excecao do motor que agora e o mesmo que equipa as demais versoes as configuracoes continuam as mesma: sem rodas de liga leve,sem alarme,sem som,sem farol de milha e sem raque de teto.

rocllino carvalho

Mensagem por mmqm em 18/1/2017, 14:14

@rocllino carvalho escreveu:hoje liguei na Jeep do Brasil,para saber a respeito do renegade 2017 com o motor 1.8 e-torq evo de 139 cavalos e o rapaz que me atendeu disse-me que ja consta no sistema da Jeep o renegade pcd com essa motorizacao e ja  pode ser encomendado nas concessionarias.Esse mesmo rapaz disse-me  com excecao do motor que agora e o mesmo que equipa as demais versoes as configuracoes continuam as mesma: sem rodas de liga leve,sem alarme,sem som,sem farol de milha e sem raque de teto.

Você devia ter pego o nome desse rapaz! Smile

mmqm

Mensagem por Marcelo Candido da Silva em 18/1/2017, 15:35

Olha o motor 1.8 e-torq evo é o mesmo dá linha 16/16, a linha 17 permanece igual a 16, já faturou o meu.

Marcelo Candido da Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23 ... 43  Seguinte

Permissão deste fórum: