Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Central Multimídia com processador Android

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Multimídia com processador Android

Mensagem por candangomineiro em 21/10/2016, 15:39

Boa tarde amigos. Alguém ai tem instalado essas centrais multimídia com Android, que você só precisa usar o wi fi do celular? No ML tem alguns modelos, teoricamente é um smartphone, só precisa de um wi fi.
Instalei uma M1 de 7" no meu Renegade e logo tirei, é muito ruim, é um rádio melhorado, não funciona espelhamento com Android, o GPS é muito tosco, câmera de ré com uns traços pintados na tela, não servem pra nada, nitidez horrível, tv muito ruim. Não vejo sentido em usar um negócio desse, prefiro ficar com meu rádio que é muito bom e usar o celular pra GPS.

candangomineiro

Pontos : 6
Reputação : 0

Re: Central Multimídia com processador Android

Mensagem por jonemello em 21/10/2016, 19:01

Boa pergunta.
Pra falar a verdade, estou (ou estava) quase que decidido a comprar essa central M1 de 7"; Ao menos ao meu ver é melhor que a central de 5" que vem de serie no longitude. É um radio com tela grande. Lixo.
É a primeira vez que leio alguém metendo o pau com vontade nessa central. Ou você é bastante exigente e já teve outras para comparar, ou teve muitos problemas com ela. Geralmente só ouvi elogios.

Mas falando do seu tópico, também, prefiro uma central Android e ainda não achei. Ja achei varios no ML, mas tenho receio de ser furada total. Essas de pionner e famosas, sao gigantes e ficam horriveis no match com o painel do carro. Alem de serem carissimas.
jonemello

Pontos : 52
Reputação : 3
Modelo do Carro : Longitude 1.8 AT6 Flex
Rodas 18" Longitude

Mensagem por fsoundmultimidia em 1/11/2016, 23:30

Eu tenho a central de 10 polegada com Android 4.4.4 zap 11992554419
fsoundmultimidia

Pontos : 72
Reputação : 2

http://www.fsoundmultimidia.com.br/buscar?q=renegade

Mensagem por RMON em 2/11/2016, 23:17

@fsoundmultimidia escreveu:Eu tenho a central de 10 polegada com Android 4.4.4 zap 11992554419

Valores e fotos?
RMON

Pontos : 104
Reputação : 6
Modelo do Carro : Sport Diesel 2015

http://rocino@bol.com.br

Mensagem por hermespires em 3/11/2016, 10:28

Momento "sou chato". Não é o processador que é Android e sim o Sistema Operacional Very Happy

hermespires

Pontos : 573
Reputação : 74
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por candangomineiro em 7/11/2016, 11:13

@hermespires escreveu:Momento "sou chato". Não é o processador que é Android e sim o Sistema Operacional Very Happy

Obrigado, falta conhecimento técnico. haha Mas que a M1 é muito ruim, isso é.

candangomineiro

Mensagem por candangomineiro em 7/11/2016, 11:19

@jonemello escreveu:Boa pergunta.
Pra falar a verdade, estou (ou estava) quase que decidido a comprar essa central M1 de 7"; Ao menos ao meu ver é melhor que a central de 5" que vem de serie no longitude. É um radio com tela grande. Lixo.
É a primeira vez que leio alguém metendo o pau com vontade nessa central. Ou você é bastante exigente e já teve outras para comparar, ou teve muitos problemas com ela. Geralmente só ouvi elogios.

Mas falando do seu tópico, também, prefiro uma central Android e ainda não achei. Ja achei varios no ML, mas tenho receio de ser furada total. Essas de pionner e famosas, sao gigantes e ficam horriveis no match com o painel do carro. Alem de serem carissimas.

Não tive outras centrais, mas já dirigi outros carros com centrais multimídia, verdadeiras "centrais multimidia", vide Audi A3, que deixam essa M1 realmente com aparência de rádio melhorado, e olhe lá. E não agrega qualquer tecnologia ao carro. Falar em mp3, mp4, DVD, pra mim é atestado de obsoleto, já que estamos na era do streaming, bluetooth, waze, etc.

candangomineiro

Mensagem por ernanilm em 7/11/2016, 13:19

@candangomineiro escreveu:
@jonemello escreveu:Boa pergunta.

Não tive outras centrais, mas já dirigi outros carros com centrais multimídia, verdadeiras "centrais multimidia", vide Audi A3, que deixam essa M1 realmente com aparência de rádio melhorado, e olhe lá. E não agrega qualquer tecnologia ao carro. Falar em mp3, mp4, DVD, pra mim é atestado de obsoleto, já que estamos na era do streaming, bluetooth, waze, etc.

Tambem concordo com o amigo, estas centrais sao bem ruins, ainda nao testei a com Android, mas as outras eu tenho e nao gosto.

ernanilm

Pontos : 217
Reputação : 26

Mensagem por hermespires em 7/11/2016, 14:08

Uma central "multimídia" tem que oferecer isso: "multimídia".
A central do Renegade é das piores dos carros, atualmente.
Tela ridícula (meu celular é maior), não permite nenhum tipo de mídia externa de imagem e vídeo (nem mudar a porcaria do papel de parede, que é horroroso).
Touchscreen resistivo e não capacitivo (não permite dar zoom com os dedos).
Layout sem graça e apagado (alguém precisa avisar à Jeep que não se paga por cores).
Duas entradas USB pra que? Pra colocar DOIS pendrives com música?
Um pendrive com 8GB suporta 600 bilhões de músicas....
Sem espelhamento com android ou IOS.
Enfim... deveriam dar a opção na montagem. Preferia que viesse sem som (com o desconto equivalente), para poder colocar uma central.

hermespires

Pontos : 573
Reputação : 74
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por miniindash em 7/11/2016, 23:39

@candangomineiro escreveu:Boa tarde amigos. Alguém ai tem instalado essas centrais multimídia com Android, que você só precisa usar o wi fi do celular? No ML tem alguns modelos, teoricamente é um smartphone, só precisa de um wi fi.
Instalei uma M1 de 7" no meu Renegade e logo tirei, é muito ruim, é um rádio melhorado, não funciona espelhamento com Android, o GPS é muito tosco, câmera de ré com uns traços pintados na tela, não servem pra nada, nitidez horrível, tv muito ruim. Não vejo sentido em usar um negócio desse, prefiro ficar com meu rádio que é muito bom e usar o celular pra GPS.

http://www.miniindash.com.br/produto/moldura-ipad-mini-renegade/
miniindash

Pontos : 22
Reputação : 1

Mensagem por fsoundmultimidia em 8/11/2016, 21:59

Bom eu tenho a central multimídia de 10 polegadas com o sistema operacional android 4.4.4 para vender!
fsoundmultimidia

Pontos : 72
Reputação : 2

http://www.fsoundmultimidia.com.br/buscar?q=renegade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: