Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

RELATO DE UMA TRILHA AVENTURA DE 1110 KM

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: RELATO DE UMA TRILHA AVENTURA DE 1110 KM

Mensagem por Rafael _Aguiar em 6/11/2017, 16:44

Tenho o mesmo modelo e queria encarar os lençóis maranhenses com ele: Dunas, alguma água e areia pesada, será que consigo...
Você fez alguma modificação? Os pneus eram originais?

Rafael _Aguiar

Pontos : 7
Reputação : 0

Mensagem por Renato007 em 14/5/2018, 21:58

olha o video legal q vi no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=JbUIDgWlOx8

Renato007

Pontos : 84
Modelo do Carro : Renegade Sport Diesel

Mensagem por kentakk em 19/5/2018, 19:36

@Marcos Ribeiro escreveu:Estou retornando de uma aventura de três dias utilizando capacidade total e recursos do Renegade 4x4 diesel Longitude.
Saimos de Recife dia 13/10 com destino a Touros no Rio Grande do Norte e São Miguel do Gostoso. Ambas as cidades tem praias muito bonitas e praticamente virgens, onde estão instalados parques eólicos e onde se encontra praticantes de windsurfe e kitsurf. Pois bem:
Nas praias com areias fofas, pesadas tivemos de utilizar o 4wd locked, desativando o controle de tração mas não precisamos mudar a configuração do terreno, o automático atuou de forma espetacular. Nas subidas das dunas com muito vento contra. areia muito mole, desativamos o auto e aí sim selecionamos SAND e 4wd low e ainda transferimos o cambio para o manual.
Tudo beleza o nosso Jeep é fantástico, teve um desempenho de motor, tração, estabilidade de se tirar o chapéu. O consumo para exigência máxima que impomos a máquina foi de 7,2 km /litro no diesel sem parar, acelerador sendo constantemente  exigido e muito. Vejam o esforço : no asfalto fizemos 16 km/l.
Nada significativo foi observado a não ser um ruído na porta do motorista.
Estou muito satisfeito o carro atende as expectativas do off road em areias e dunas. não testei em lama mas acredito que deve ser fantástico desde que usem pneu adequado.
Recomendo familiarizar- se com a tecnologia do Jeep principalmente no que diz respeito a utilização dos recursos que ele oferece.
É uma execelente maquina. Podem comprar o diesel 4x4 longitude.
Muito dos problemas relatados no fórum podem ser solucionados, utilizando pessoas mais experientes no off road

ola. Tenho uma curiosidade. Como foi mensurado 7,2km/l na areia fofa? Afinal com os pneus girando em falso eu diria que nao seria correto considerar tal medida, a nao ser que o velocimetro utilizado fosse com GPS para medir quanto kilometros exatos foram percorridos.....

kentakk

Pontos : 9

Mensagem por kentakk em 19/5/2018, 19:39

@Marcos Ribeiro escreveu:Caro Jamanta
Pressao dos pneus nas dunas 15 lbs
Após sairmos da areia recalibramos para 30 lbs com compressor portatil . Demora um pouco. se tiver opção de posto por perto é melhor e mais rapido.
Na areia pesada, usamos o seletor SAND 4wd 3 marcha manual  
modelo longitude diesel já resolve. no grupo tinha um trailhawk nao vi diferença.

Eu creio que o trailhawk daria diferença se o terreno foi aclive com muitas pedras soltas, onde teria que dar um locker+reduzida. So nao sei se o trailhawk tem bloqueio eletro-mecanico no diferencial....

kentakk

Pontos : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: