Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Painel avisando problemas nas luzes do carro
Hoje à(s) 04:19 por dawison

» Problema no freio de estacionamento roda travada
Hoje à(s) 04:06 por dawison

» 2017 nao destrava portas com 1 clique mais?
Ontem à(s) 20:50 por brunocoelho

» Alarme Jeep Renegade PCD
Ontem à(s) 20:44 por brunocoelho

» Ajuste SOM GPS
Ontem à(s) 19:59 por chico_freitas

» TEMPERATURA DO LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO
Ontem à(s) 19:22 por rodriguesjgr

» Controle de estabilidade acionando em linha reta
Ontem à(s) 19:07 por Tonsic

» ISOLADOR ACUSTICO
Ontem à(s) 15:59 por merce-sp

» Tranco ao baixar vidros
Ontem à(s) 10:33 por jeb

» Vazamento de óleo
Ontem à(s) 10:31 por jeb

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

pcd renegade para ficar original sem cortar fios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pcd renegade para ficar original sem cortar fios

Mensagem por leonardovazcosta em 30/9/2016, 01:37

olá, desde já iniciarei dizendo que os cabos dos faróis de milha ou (neblina) já vem no pcd, sem necessidade de corte do fio do mesmo.
só você comprar o farol e a moldura , e o botão original de algum renegade  batido  e plugar.
(você encontra o botão original no mercado livre).
atrás em um pequeno circulo se encontra o cabeamento da tomada de 12 volts do porta malas.
tem uma tampa redonda, e só puxar que sai o fio.
instalei a minha ficou original
o usb do acendedor tomada 12 v do painel fontral já tem o cabo usb tbm original passado de fabrica, compre o usb no mercado livre original, e é só plugar.
usei a tomada frontal que tirei e subistitui pela usb original do pcd, que não tinha usb e aproveitei para coloca-lo atrás no portamalas.

atrás existem 3 cabos que não sei para que serverm, acho que para sensor de estacionamento, e o outro luz do engate
todos os cabos de tomada 12V( PORTA MALAS, E ENGATE, SENSOR DE ESTACIONAMENTO SÃO SITUADOS DOLADO ESQUERDO NO PORTA MALAS) na telinha onde troca as lâmpadas do farolete trazeiro enrolados em uma espuma. (62)991368169 Anápolis go

leonardovazcosta

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: pcd renegade para ficar original sem cortar fios

Mensagem por reu em 30/9/2016, 16:12

@leonardovazcosta escreveu:olá, desde já iniciarei dizendo que os cabos dos faróis de milha ou (neblina) já vem no pcd, sem necessidade de corte do fio do mesmo.
só você comprar o farol e a moldura , e o botão original de algum renegade  batido  e plugar.
(você encontra o botão original no mercado livre).
atrás em um pequeno circulo se encontra o cabeamento da tomada de 12 volts do porta malas.
tem uma tampa redonda, e só puxar que sai o fio.
instalei a minha ficou original
o usb do acendedor tomada 12 v do painel fontral já tem o cabo usb tbm original passado de fabrica, compre o usb no mercado livre original, e é só plugar.
usei a tomada frontal que tirei e subistitui pela usb original do pcd, que não tinha usb e aproveitei para coloca-lo atrás no portamalas.

atrás existem 3 cabos que não sei para que serverm, acho que para sensor de estacionamento, e o outro luz do engate
todos os cabos de tomada 12V( PORTA MALAS, E ENGATE, SENSOR DE ESTACIONAMENTO SÃO SITUADOS DOLADO ESQUERDO NO PORTA MALAS) na telinha onde troca as lâmpadas do farolete trazeiro enrolados em uma espuma. (62)991368169 Anápolis go

Amigo, o chicote do PCD é o mesmo do Sport, no entanto as funções são desativadas via CAN.

Na sua renegade, vc chegou a tentar ligar os neblinas com um botão substituto e funcionou?

No mais, a porta USB do console e tomada 12V do porta malas funcionam, basta instalar o dispositivo.

Pontos : 465
Reputação : 34
Modelo do Carro : 1.8 E-TORQ EVO FLEX AT6 FWD BASE
+ Longarinas Mopar
+ Câmera de ré original
+ Roadrover 9" deckless
+ Farol neblina
+ Maçanetas brancas
+ Retrovisores brancos
+ Porta óculos
+ USB console

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo