Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Central UCONNECT DE 6,5"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central UCONNECT DE 6,5"

Mensagem por brunogalves em 26/9/2016, 15:01

Comprei uma central UCONNECT original vendida como opcional com tela de 6,5". Estou com dificuldade de encontrar a moldura. A que eu comprei é a moldura da central original de 5" que não serve para a central de 6,5. Alguém pode me ajudar?
brunogalves

Pontos : 24
Reputação : 0
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 AT

Re: Central UCONNECT DE 6,5"

Mensagem por Zé Chiquinho em 4/10/2016, 14:07

Boa tarde, Bruno. Quanto você pagou nessa Central de 6,5" e onde comprou ? Ela não veio com a moldura, porque se foi na concessionária devia ter vindo.

Zé Chiquinho

Pontos : 59
Reputação : 2
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.

Mensagem por tiger58 em 4/10/2016, 17:12

Bruno, se vc conseguir instalar está central na ccs conte para nós, pois até agora não foi possível comigo. Tenho uma central original Uconnect 5" que não funciona em outro carro. O odômetro fica piscando incessantemente e não funciona o GPS, a USB e os comandos do volante.

tiger58

Pontos : 12

Mensagem por brunogalves em 12/10/2016, 20:17

Boa noite Zé. Paguei 2500,00 no mercado livre. Peguei o número do Cláudio em uma postagem no fórum para comprar outros acessórios e ele tinha a central. Inclusive acho que tinha outra. Ele me mandou a multimídia, a câmera de ré original e a antena MOPAR maior que já vem com GPS, além de todos os cabos. Ele já conseguiu a moldura e devo resolver esse problema em breve.

Zé Chiquinho escreveu:Boa tarde, Bruno.  Quanto você pagou nessa Central de 6,5" e onde comprou ? Ela não veio com a moldura, porque se foi na concessionária devia ter vindo.
brunogalves

Mensagem por brunogalves em 12/10/2016, 20:20

Boa noite Tiger, instalei a central sozinho, mas ainda vou pedir para um conhecido da Jeep instalar a câmera e a antena. Pensei em ir na concessionária para reclamar do hodômetro piscando, mas ligo o piloto automático e esqueço. A versão PCD que é a minha vem com uma antena apenas para rádio. Ela é menor.

tiger58 escreveu:Bruno, se vc conseguir instalar está central na ccs conte para nós, pois até agora não foi possível comigo. Tenho uma central original Uconnect 5" que não funciona em outro carro. O odômetro fica piscando incessantemente e não funciona o GPS, a USB e os comandos do volante.
brunogalves

Mensagem por daniloduval em 25/10/2016, 22:38

Pra quem em central multimidia unconnect instalado na versão pcd e quer instalar a câmera de ré eu indico a loja Curinga Sound na Avenida Duque de Caxias 484 . Os caras instalaram um câmera universal na multimidia original .Aervico excelente .

daniloduval

Pontos : 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: