Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Bip infernal, alguem pode me ajudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bip infernal, alguem pode me ajudar?

Mensagem por Junior 45 em 15/9/2015, 21:35

Meu Renegade Longitude esta emitindo de tempos em tempos um bip que interrompe a transmissão do radio. Esse som de alerta se da apenas quando estou com a central multimídia ligada e infelizmente não aparece nenhuma mensagem no painel ou na central, apenas de vez em quando para a musica e faz "Blim..Blim " .Já resetei o painel do carro e as configurações da central, mas ate agora não parou. Alguem pode me ajudar?

Junior 45

Pontos : 61
Reputação : 1

Re: Bip infernal, alguem pode me ajudar?

Mensagem por hermespires em 15/9/2015, 21:49

Olá.
Muito provavelmente é o alerta de radar.
Nas configurações do navegador (vc acessa apertando a tecla nav quando estiver exibindo o mapa) você escolhe se quer ser alertado dos radares e o tipo de alerta que você vai levar.
Eu não recomendaria ficar sem. Tentaria colocar um alerta mais baixo.

@Junior 45 escreveu:Meu Renegade Longitude esta emitindo de tempos em tempos um bip que interrompe a transmissão do radio. Esse som de alerta se da apenas quando estou com a central multimídia ligada e infelizmente não aparece nenhuma mensagem no painel ou na central, apenas de vez em quando para a musica e faz "Blim..Blim " .Já resetei o painel do carro e as configurações da central, mas ate agora não parou.  Alguem pode me ajudar?  

hermespires

Pontos : 584
Reputação : 74
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por Rafael_CS em 15/9/2015, 22:11

@hermespires escreveu:Olá.
Muito provavelmente é o alerta de radar.
Nas configurações do navegador (vc acessa apertando a tecla nav quando estiver exibindo o mapa) você escolhe se quer ser alertado dos radares e o tipo de alerta que você vai levar.
Eu não recomendaria ficar sem. Tentaria colocar um alerta mais baixo.

@Junior 45 escreveu:Meu Renegade Longitude esta emitindo de tempos em tempos um bip que interrompe a transmissão do radio. Esse som de alerta se da apenas quando estou com a central multimídia ligada e infelizmente não aparece nenhuma mensagem no painel ou na central, apenas de vez em quando para a musica e faz "Blim..Blim " .Já resetei o painel do carro e as configurações da central, mas ate agora não parou.  Alguem pode me ajudar?  

Ou, se nao for o aviso de radar, pode ser o de aviso de limite de velocidade da via...

Rafael_CS

Pontos : 50
Reputação : 3

Mensagem por Junior 45 em 16/9/2015, 09:16

Boa , Hermes , muito obrigado pela dica , já troquei o som do radar e reparei que no percurso de casa para o trabalho, não fez o tal alerta, isso por que o trecho é curto e não tem radares. Vou continuar prestando atenção. Você sabe me informar se tem como usar o GPS da central sem ter que ficar ouvindo uma estação de radio ? .

Junior 45

Mensagem por Junior 45 em 16/9/2015, 09:19

Obrigado, Rafael, também já passei por isso quando retirei o carro da css,veio limitado em 30Km/h mas aparecia no painel. Vlw

Junior 45

Mensagem por GustavoDF em 16/9/2015, 10:14

galera já tá manjando tudo do carro hahaha

mto bom!
GustavoDF

Pontos : 360
Reputação : 30

Mensagem por hermespires em 17/9/2015, 21:34

Júnior, não tentei ainda fazer esse teste. A solução mais rápida e óbvia que eu encontro e você selecionar como fonte do som a porta usb (se tiver um pendrive nela) e pausar a música.
Amanhã tento ver isso com calma.

@Junior 45 escreveu:Boa , Hermes , muito obrigado pela dica , já troquei o som do radar e reparei que no percurso de casa para o trabalho, não fez o tal alerta, isso por que o trecho é curto e não tem radares. Vou continuar prestando atenção. Você sabe me informar se tem como usar o GPS da central sem ter que ficar ouvindo uma estação de radio ? .

hermespires

Mensagem por Convidado em 25/9/2015, 14:35

Júnior, boa tarde!

O meu também veio com este "bip" e demorei alguns dias para associá-lo aos radares já que não aparece nada no display central.

Vou pegar também a dica do Hermes e verificar as configurações do navegador.

Convidado
Convidado

Mensagem por Cesar Miecznikowski em 25/9/2015, 17:04

Segundo a concessionária, no momento a única maneira de usar o GPS sem ouvir radio é conforme informou o Hermes - colocando um pen drive e deixar em pausa.
Creio que só tenhamos outras opções quando houver uma atualização do software
Cesar Miecznikowski

Pontos : 31
Reputação : 2
Modelo do Carro : Renegade longitude flex

Mensagem por hermespires em 25/9/2015, 20:15

Ainda não me conformo dessa central não rodar fotos e vídeos. Nem com o carro parado. Qualquer celular xingling tem um programa leitor de fotos e vídeos. Não foi o custo que decidiu isso, com certeza. Trata-se, apenas, de software, não de hardware. Se o processador é capaz de rodar um mapa de gps em tempo real, com certeza é capaz de rodar vídeos, até porque, a resolução da tela é muito baixa.

@Cesar Miecznikowski escreveu:Segundo a concessionária, no momento a única maneira de usar o GPS sem ouvir radio é conforme informou o Hermes - colocando um pen drive e deixar em pausa.
Creio que só tenhamos outras opções quando houver uma atualização do software

hermespires

Mensagem por marguisilva em 29/9/2016, 17:23

E ae pessoal!! Até ontem, a central multimídia do meu veículo diminuía o volume do som para emitir o bip dos radares, mas ambos funcionavam juntos. A partir de ontem, ele começou a parar a reprodução do áudio e está emitindo apenas o bip. Alguém sabe como faço para voltar pra forma anterior?

marguisilva

Pontos : 2
Reputação : 0

Mensagem por Elcio em 29/9/2016, 23:45

"@Cesar Miecznikowski escreveu:
Segundo a concessionária, no momento a única maneira de usar o GPS sem ouvir radio é conforme informou o Hermes colocando um pen drive e deixar em pausa.Creio que só tenhamos outras opções quando houver uma atualização do softwa

Se vc zerar o volume do radio e aumentar o volumo do GPS, vc ira ouvir somente o GPS. Para aumentar o volume do GPS quando o mesmo esta dando a instrução aumente o volume.

Elcio

Pontos : 21
Modelo do Carro : Ranegade longitude 1.8 2017

Mensagem por marguisilva em 30/9/2016, 08:21

@Elcio escreveu:"@Cesar Miecznikowski escreveu:
 Segundo a concessionária, no momento a única maneira de usar o GPS sem ouvir radio é conforme informou o Hermes  colocando um pen drive e deixar em pausa.Creio que só tenhamos outras opções quando houver uma atualização do softwa

Se vc zerar o volume do radio e aumentar o volumo do GPS, vc ira ouvir somente o GPS. Para aumentar o volume do GPS quando o mesmo esta dando a instrução aumente o volume.

Na verdade eu quero que o som continue funcionando enquanto é emitido o bip de aviso dos radares. Ele para a reprodução de áudio (rádio/usb) e emite só o bip dos radares.

marguisilva

Pontos : 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: