Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

TETO SOLAR ESTALOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TETO SOLAR ESTALOS

Mensagem por Andrea Molina em 6/9/2016, 10:06

Senhores,

Hoje completa 1 mês que comprei o Renegade Longitude com teto solar, e nos primeiros dias percebi que quando aumento de calor o vidro estala e forte, estrei mas não dei muita atenção.

No ultimo final de semana fui pra paria e o carro ficou no estacionamento do hotel, quando me chamaram pois estavam ouvindo estalos no carro.... acredita que o vidro teto fica estalando!!!!! tiramos o carro do sol e deixamos em local de sombra, e desde então é o que tenho feito, não sei é normal, mas pelo sim pelo não deixo o carro na sombra....

é normal estes estalos??

obrigada!

Andrea Molina

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: TETO SOLAR ESTALOS

Mensagem por hermespires em 6/9/2016, 15:39

Não... moro em Recife, temperatura bem alta.
Não estala não. O teto tem folgas, se vc observar, entre as duas lâminas e entre as lâminas e as laterais do teto.
talvez o seu esteja desalinhado e as lâminas estejam tocando uma na outra ou nas laterais.
De toda forma, e aqui é um palpite, se a dilatação do vidro fosse tal a ponto de produzir um estalo, vc deveria observar rachaduras no vidro, nem que fossem discretas.

hermespires

Pontos : 588
Reputação : 75
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Mensagem por Anderson (Canigginha) em 10/9/2016, 11:38

Amigo, tenho um longitude diesel com teto e já percebi o mesmo problema. Aliás, já tive um monte de problemas com esse carro. Caso haja alguma novidade sobre o problema, da um toque por favor!

Anderson (Canigginha)

Pontos : 7
Reputação : 0

Mensagem por antemax em 10/9/2016, 18:49

o meu estala, mas pelo q reparei os estalos acontecem com a torção da cabine..
quer dizer, qndo o carro passa por algum piso bem irregular, onde apoiam as rodas cruzadas, o chassi todo tende a trabalhar, e o teto faz um unico estalo.

essa é apenas uma teoria, porém.
meu carro anterior (fusca) tinha teto e estalava no mesmo lugar onde estala o Renegade: na entrada da minha garagem, q é piso irregular.

não vejo como um problema já q no rodar normal do carro nao faz qlqr barulho.
acho q o teto adiciona mto mais peças e encaixes e isso acaba aumento os barulhos mesmo...
antemax

Pontos : 82
Reputação : 4
Modelo do Carro : Trailhawk/Pan

Mensagem por hermespires em 12/9/2016, 09:45

O estalo, pelo que entendi, ocorre com o carro parado.. É o que está no relato dela.
Em movimento, ele estala sim, especialmente como o colega disse acima, com movimento de torção da carroceria.
Mas parado? Estalar não deveria acontecer

hermespires

Pontos : 588
Reputação : 75
Modelo do Carro : Longitude Flex 1.8 Branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: