Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Capas dos bancos em Couro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capas dos bancos em Couro

Mensagem por dngustavo em 26/8/2016, 07:20

Pessoal, estou a fim de colocar couro nos bancos do meu Renegade Sport, mas no momento não disponho da verba pra mandar fazer a forração original.
Pesquisando no Mercado Livre encontrei um Anúncio das capas em curvim com espuma acoplada, por um valor bem interessante: R$ 349,00.
Gostei principalmente porque se tiver algum furo ou rasgo, basta remover as capas e deixar o carro original.

Alguém já comprou ou conhece esse sistema?

Não consigo postar o link, mas a descrição no ML é "Capa De Banco Curvin Couro Ecológico Jeep Renegade" do vendedor de Araçu/Goiás.

LInk

Obrigado.

dngustavo

Pontos : 11
Reputação : 0

Re: Capas dos bancos em Couro

Mensagem por jeb em 26/8/2016, 11:18

@dngustavo escreveu:Pessoal, estou a fim de colocar couro nos bancos do meu Renegade Sport, mas no momento não disponho da verba pra mandar fazer a forração original.
Pesquisando no Mercado Livre encontrei um Anúncio das capas em curvim com espuma acoplada, por um valor bem interessante: R$ 349,00.
Gostei principalmente porque se tiver algum furo ou rasgo, basta remover as capas e deixar o carro original.

Alguém já comprou ou conhece esse sistema?

Não consigo postar o link, mas a descrição no ML é "Capa De Banco Curvin Couro Ecológico Jeep Renegade" do vendedor de Araçu/Goiás.

LInk

Obrigado.

Gustavo, eu já tive esta mesma capa em um Corsa Sedan há alguns anos atrás. A aparência é de couro e se bem instalado, fica bem bonito. Porém tem alguns contras. Esse curvin esquenta muito quando o carro está ao sol e as vezes você sente que essa capa fica "dançando". Mas o custo-benefício é muito bom, compensou na época. E depois que fui vender o carro, o banco original estava zerado! Mas cuidado, só compre aquele que no verso é de acabamento em pano e não em espuma/borracha, pois estes com o passar do tempo grudam no banco e estragam o tecido original.
J.

jeb

Pontos : 689
Reputação : 68
Modelo do Carro : Sport Diesel

Mensagem por fbperrone em 26/8/2016, 12:36

Também tive um e gostei, o acabamento fica bom, não se percebe que é capa... Mas o tecido é mais confortável, prefiro deixar assim por enquanto....
fbperrone

Pontos : 57
Reputação : 6
Modelo do Carro : Jeep Renegade 1.8 Flex PCD

Mensagem por dngustavo em 28/8/2016, 07:42

Obrigado pelas informações pessoal.

Acho que vou esperar mais um pouco e colocar o couro mesmo, pois esse fato de ela "dançar" me preocupa bastante.

No site da Grancouros o Kit para o RN está por 1240,00. Alguém sabe o custo de instalação e indica algum profissional em Santa Catarina?

dngustavo

Pontos : 11

Mensagem por HENRY CHINASKI em 29/8/2016, 09:39

@dngustavo escreveu:Obrigado pelas informações pessoal.

Acho que vou esperar mais um pouco e colocar o couro mesmo, pois esse fato de ela "dançar" me preocupa bastante.

No site da Grancouros o Kit para o RN está por 1240,00. Alguém sabe o custo de instalação e indica algum profissional em Santa Catarina?

Se descobrir avisa pois também quero colocar.

HENRY CHINASKI

Pontos : 7
Modelo do Carro : Renegade Longitude

Mensagem por Cavalo em 29/8/2016, 16:02

acompanhando!!
Cavalo

Pontos : 49
Reputação : 1

Mensagem por fabiokakitani em 22/1/2017, 23:33

Boa noite pessoal,
Estou interessado em colocar capa nos bancos para conservar o estofado original, já que daqui a alguns anos pretendo repassar o Renegade...
Alguém teve experiência com essa capa do ML que o amigo postou o link? Alguém já testou alguma outra e aprovou?
Valeu, abraço!

fabiokakitani

Pontos : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: