Página 1 de 2 • 1, 2
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 45
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Ribeirão Preto - Concessionárias
8/8/2016, 11:08
Prezados.
Sou da região de Ribeirão Preto e gostaria de saber da experiência de vocês quanto às concessionárias Stecar e RPJeep.
Att
J.
Sou da região de Ribeirão Preto e gostaria de saber da experiência de vocês quanto às concessionárias Stecar e RPJeep.
Att
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- Zé Chiquinho
- Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 72
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
9/8/2016, 14:08
Na próxima 5ª feira vou fazer a revisão dos 20 mil km de meu Renegade diesel, na RPJeep, onde o comprei. No agendamento me disseram que a revisão, balanceamento e alinhamento, fica em mil e poucos reais. Vou fazer apenas a revisão, rodízio dos pneus e alinhamento, pois balanceamento só é necessário quando há desmontagem de rodas para um conserto de pneu, etc. Depois posto minhas impressões sobre o serviço prestado por eles.
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 45
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
10/8/2016, 10:30
Zé Chiquinho escreveu:Na próxima 5ª feira vou fazer a revisão dos 20 mil km de meu Renegade diesel, na RPJeep, onde o comprei. No agendamento me disseram que a revisão, balanceamento e alinhamento, fica em mil e poucos reais. Vou fazer apenas a revisão, rodízio dos pneus e alinhamento, pois balanceamento só é necessário quando há desmontagem de rodas para um conserto de pneu, etc. Depois posto minhas impressões sobre o serviço prestado por eles.
Eu também só vou fazer o básico. Alinhamento e balanceamento eu já fiz.
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- Zé Chiquinho
- Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 72
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
12/8/2016, 11:19
Ontem levei meu Trailhawk para a revisão dos 20 mil km conforme estava agendado. Fui muito bem atendido pelo consultor Guilherme que me passou as opções para complemento da revisão. Sugeriu alinhamento, balanceamento, rodízio dos pneus e higienização do ar com troca do filtro anti pólen. Autorizei apenas a revisão normal e o alinhamento com rodízio dos pneus, sendo que o rodízio não é cobrado. Fizeram a revisão tirando alguns pequenos barulhos que eu havia reclamado. Me entregaram o carro lavado por fora em cortesia e no horário combinado. Portanto gostei do atendimento da RPJeep.
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 45
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
18/8/2016, 17:48
Zé Chiquinho escreveu:Ontem levei meu Trailhawk para a revisão dos 20 mil km conforme estava agendado. Fui muito bem atendido pelo consultor Guilherme que me passou as opções para complemento da revisão. Sugeriu alinhamento, balanceamento, rodízio dos pneus e higienização do ar com troca do filtro anti pólen. Autorizei apenas a revisão normal e o alinhamento com rodízio dos pneus, sendo que o rodízio não é cobrado. Fizeram a revisão tirando alguns pequenos barulhos que eu havia reclamado. Me entregaram o carro lavado por fora em cortesia e no horário combinado. Portanto gostei do atendimento da RPJeep.
Zé Chiquinho, infelizmente tive dois problemas na RPJeep, um deles muito sério e de qualidade do serviço.
Já estou em contato com o SAC e estamos buscando a solução. Em momento oportuno, vou postar todo o ocorrido.
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- Luiz
- Mensagens : 151
Pontos : 179
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 43
Localização : Brasília
Modelo do Carro : TrailHawk - prata
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
6/9/2016, 18:17
jeb escreveu:Zé Chiquinho escreveu:Ontem levei meu Trailhawk para a revisão dos 20 mil km conforme estava agendado. Fui muito bem atendido pelo consultor Guilherme que me passou as opções para complemento da revisão. Sugeriu alinhamento, balanceamento, rodízio dos pneus e higienização do ar com troca do filtro anti pólen. Autorizei apenas a revisão normal e o alinhamento com rodízio dos pneus, sendo que o rodízio não é cobrado. Fizeram a revisão tirando alguns pequenos barulhos que eu havia reclamado. Me entregaram o carro lavado por fora em cortesia e no horário combinado. Portanto gostei do atendimento da RPJeep.
Zé Chiquinho, infelizmente tive dois problemas na RPJeep, um deles muito sério e de qualidade do serviço.
Já estou em contato com o SAC e estamos buscando a solução. Em momento oportuno, vou postar todo o ocorrido.
J.
Prezado Jeb,
Já conseguiu solucionar o problema que teve??? Se puder adiantar alguma informação, só pra gente ficar ligado quando levarmos o RN pra revisão.
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 45
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
8/9/2016, 08:04
Luiz escreveu:Prezado Jeb,
Já conseguiu solucionar o problema que teve??? Se puder adiantar alguma informação, só pra gente ficar ligado quando levarmos o RN pra revisão.
Luiz, foram problemas de controle de qualidade na saída do carro (não prenderam algumas coisas direito). Mas que foram sanadas pela concessionária alguns dias depois.
Apesar disso, lá eles são muito dispostos, educados a te atender bem. Dão ouvidos ao cliente quando tem razão, e isso para mim é o mais importante.
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- Zé Chiquinho
- Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 72
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
10/1/2017, 15:12
Protocolei hoje junto à FCA, uma reclamação sobre as consequências advindas da colocação de 6 litros de óleo no cárter de meu Renegade Trailhawk. Depois que andei uns 6.000 km é que descobri aqui no site, que haviam feito essa merda. Mesmo retirando o excesso de óleo o carro ficou pior para acelerar e retomar velocidade, além de ficar gastão. Agora com 32.000 rodados piorou ainda mais, as acelerações e retomadas. Se não atolar o pé com vontade no acelerador ficou bem lerdo. Agora até o câmbio está fazendo reduções para 6ª marcha, usando o piloto automático, em qualquer pequeno aclive entre 100 e 110 km/ hora,em que anteriormente ao ocorrido, ele reduzia para 8ª marcha.
- Spike
- Mensagens : 56
Pontos : 84
Reputação : 20
Data de inscrição : 12/09/2016
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
11/1/2017, 08:04
Zé Chiquinho escreveu:Protocolei hoje junto à FCA, uma reclamação sobre as consequências advindas da colocação de 6 litros de óleo no cárter de meu Renegade Trailhawk. Depois que andei uns 6.000 km é que descobri aqui no site, que haviam feito essa merda. Mesmo retirando o excesso de óleo o carro ficou pior para acelerar e retomar velocidade, além de ficar gastão. Agora com 32.000 rodados piorou ainda mais, as acelerações e retomadas. Se não atolar o pé com vontade no acelerador ficou bem lerdo. Agora até o câmbio está fazendo reduções para 6ª marcha, usando o piloto automático, em qualquer pequeno aclive entre 100 e 110 km/ hora,em que anteriormente ao ocorrido, ele reduzia para 8ª marcha.
Lamentavelmente esse problema com as CCS JEEP está sendo verificado em todo o País. Já fiz alguns contatos com a JEEP sugerindo que punições fossem aplicadas às CCS que agissem de má fé ou desrespeito com o consumidor mas nenhuma atitude é tomada. A JEEP só sabe dizer que está preocupada e atenta... mas pelo visto as coisas não mudam. Já tenho meu Renegade há 2 anos e decidi que não ponho mais meu carro em concessionárias JEEP. Farei o que sempre fiz em minha vida: buscar uma boa oficina mecânica e fazer as revisões e consertos com eles. De pouco importa a garantia (que na verdade de pouco adianta quando a fábrica se dispõe a não honrá-la). Alé de caríssimas as CCS não nos deixam acompanhar os serviços e cometem erros gravíssimos como este de colocar 6 litros de óleo no cárter do Trailhawk. Lamentável...
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 45
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
16/1/2017, 13:49
Zé Chiquinho escreveu:Protocolei hoje junto à FCA, uma reclamação sobre as consequências advindas da colocação de 6 litros de óleo no cárter de meu Renegade Trailhawk. Depois que andei uns 6.000 km é que descobri aqui no site, que haviam feito essa merda. Mesmo retirando o excesso de óleo o carro ficou pior para acelerar e retomar velocidade, além de ficar gastão. Agora com 32.000 rodados piorou ainda mais, as acelerações e retomadas. Se não atolar o pé com vontade no acelerador ficou bem lerdo. Agora até o câmbio está fazendo reduções para 6ª marcha, usando o piloto automático, em qualquer pequeno aclive entre 100 e 110 km/ hora,em que anteriormente ao ocorrido, ele reduzia para 8ª marcha.
Cara, complicado. O meu foi colocado 4.2 litros e já rodei 10.000km desde a última troca, e não baixou nada. Ou seja, infelizmente rodou muito com óleo alto. Nem sei o que dizer.... lamentável estas porcarias de concessionárias....
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 45
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
16/1/2017, 13:51
Marcus Ponce escreveu:
Lamentavelmente esse problema com as CCS JEEP está sendo verificado em todo o País. Já fiz alguns contatos com a JEEP sugerindo que punições fossem aplicadas às CCS que agissem de má fé ou desrespeito com o consumidor mas nenhuma atitude é tomada. A JEEP só sabe dizer que está preocupada e atenta... mas pelo visto as coisas não mudam. Já tenho meu Renegade há 2 anos e decidi que não ponho mais meu carro em concessionárias JEEP. Farei o que sempre fiz em minha vida: buscar uma boa oficina mecânica e fazer as revisões e consertos com eles. De pouco importa a garantia (que na verdade de pouco adianta quando a fábrica se dispõe a não honrá-la). Alé de caríssimas as CCS não nos deixam acompanhar os serviços e cometem erros gravíssimos como este de colocar 6 litros de óleo no cárter do Trailhawk. Lamentável...
O negócio é levar no mecânico de confiança. As concessionárias não estão revisando, mas sim "estragando" o carro...
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- hermespires
- Mensagens : 597
Pontos : 708
Reputação : 87
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 46
Localização : jaboatão dos Guararapes Pernambuco
Modelo do Carro : Limited Flex Branco Teto Panorâmico 2018
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
16/1/2017, 14:07
O que vou perguntar é óbvio.. mas é necessário.
Eles realmente colocaram seis litros ou só discriminaram na nota?
Pergunto porque podem ter colocado óleo apenas no papel, para cobrar mais caro
Eles realmente colocaram seis litros ou só discriminaram na nota?
Pergunto porque podem ter colocado óleo apenas no papel, para cobrar mais caro
Zé Chiquinho escreveu:Protocolei hoje junto à FCA, uma reclamação sobre as consequências advindas da colocação de 6 litros de óleo no cárter de meu Renegade Trailhawk. Depois que andei uns 6.000 km é que descobri aqui no site, que haviam feito essa merda. Mesmo retirando o excesso de óleo o carro ficou pior para acelerar e retomar velocidade, além de ficar gastão. Agora com 32.000 rodados piorou ainda mais, as acelerações e retomadas. Se não atolar o pé com vontade no acelerador ficou bem lerdo. Agora até o câmbio está fazendo reduções para 6ª marcha, usando o piloto automático, em qualquer pequeno aclive entre 100 e 110 km/ hora,em que anteriormente ao ocorrido, ele reduzia para 8ª marcha.
- Zé Chiquinho
- Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 72
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
16/1/2017, 23:00
Colocaram 6 litros realmente. Só fui descobrir, porque alguém aqui no fórum comentou sobre uma concessionária que havia colocado também 6 litros no seu. Depois disso, e após andar mais de 6.000 km, é que fui conferir o nível do óleo e estava muito acima da marca máximo. O resto da história está contado acima. Amanhã vou levar na RP Jeep, para fazerem um pente fino geral, limpar e calibrar os injetores, isso se os mesmos não foram pro saco; verificação da turbina em geral, etc. O melhor carro que já tive, a RP Jeep conseguiu estragar. Agora, se conseguirem consertar, tudo bem, mas que sirva de alerta para outros proprietários. De hoje em diante, após sair de revisão, vou conferir todos os níveis de óleo, fluidos em geral, etc.
- ConvidadoConvidado
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
30/1/2017, 00:47
Na css NEWSEDAN em Fortaleza também deixaram o óleo do cárter acima do nível. No meu caso cobraram 5 litros na troca e presumo que colocaram os 5 no cárter. Percebi, levei lá e drenaram o excedente. Não realizaram nova troca. Esse é o tipo de falha que a gente espera do posto de gasolina na beira da estrada do interior; e não da css Jeepiat que cobra R$ 70,00 no litro do óleo e mais R$ 125,00 pelo filtro.
Ainda teve outra pérola lá: Me fizeram uma propaganda danada do óleo da Mopar, mostrando os folhetos do mesmo com as especificações de cada um. Óleo pra RN, óleo pra Cherokee, óleo pro Wrangler... etc. Quando entro na oficina o óleo é o Shell Helix 5w30 - vendido em todo posto de gasolina. Brinacadeira meu amigo... quando indaguei a resposta foi: "É que esta faltando, mas esse é a mesma coisa".
Rodei 2.000 km com o carro nessa condição. Consumo até agora está na média que já vinha apresentando. Mas vou ficar observando qualquer sinal de anomalia.
Esse Renegade hidrofóbico e a assistência técnica tupiniquins são um mico total. Não faz jus ao nome que leva. Fellizmente faltam apenas 10 meses para eu me livrar do meu (PNE). Passarei pre frente na primeira oportunidade.
Saudade da TR4 raíz (tive duas). A MIT deveria ter evoluído o carro e não descontinuado... a Suzuki jogou a pá de cal em cima do Grand Vitara agora nesse ano com esse novo modelo. Fazer o que? Sobrou o Jeepiat.
Ainda teve outra pérola lá: Me fizeram uma propaganda danada do óleo da Mopar, mostrando os folhetos do mesmo com as especificações de cada um. Óleo pra RN, óleo pra Cherokee, óleo pro Wrangler... etc. Quando entro na oficina o óleo é o Shell Helix 5w30 - vendido em todo posto de gasolina. Brinacadeira meu amigo... quando indaguei a resposta foi: "É que esta faltando, mas esse é a mesma coisa".
Rodei 2.000 km com o carro nessa condição. Consumo até agora está na média que já vinha apresentando. Mas vou ficar observando qualquer sinal de anomalia.
Esse Renegade hidrofóbico e a assistência técnica tupiniquins são um mico total. Não faz jus ao nome que leva. Fellizmente faltam apenas 10 meses para eu me livrar do meu (PNE). Passarei pre frente na primeira oportunidade.
Saudade da TR4 raíz (tive duas). A MIT deveria ter evoluído o carro e não descontinuado... a Suzuki jogou a pá de cal em cima do Grand Vitara agora nesse ano com esse novo modelo. Fazer o que? Sobrou o Jeepiat.
- Lauro
- Mensagens : 159
Pontos : 187
Reputação : 28
Data de inscrição : 29/09/2016
Idade : 52
Localização : Campos
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
30/1/2017, 11:30
Daniel Kleinberg escreveu:Na css NEWSEDAN em Fortaleza também deixaram o óleo do cárter acima do nível. No meu caso cobraram 5 litros na troca e presumo que colocaram os 5 no cárter. Percebi, levei lá e drenaram o excedente. Não realizaram nova troca. Esse é o tipo de falha que a gente espera do posto de gasolina na beira da estrada do interior; e não da css Jeepiat que cobra R$ 70,00 no litro do óleo e mais R$ 125,00 pelo filtro.
Ainda teve outra pérola lá: Me fizeram uma propaganda danada do óleo da Mopar, mostrando os folhetos do mesmo com as especificações de cada um. Óleo pra RN, óleo pra Cherokee, óleo pro Wrangler... etc. Quando entro na oficina o óleo é o Shell Helix 5w30 - vendido em todo posto de gasolina. Brinacadeira meu amigo... quando indaguei a resposta foi: "É que esta faltando, mas esse é a mesma coisa".
Rodei 2.000 km com o carro nessa condição. Consumo até agora está na média que já vinha apresentando. Mas vou ficar observando qualquer sinal de anomalia.
Esse Renegade hidrofóbico e a assistência técnica tupiniquins são um mico total. Não faz jus ao nome que leva. Fellizmente faltam apenas 10 meses para eu me livrar do meu (PNE). Passarei pre frente na primeira oportunidade.
Saudade da TR4 raíz (tive duas). A MIT deveria ter evoluído o carro e não descontinuado... a Suzuki jogou a pá de cal em cima do Grand Vitara agora nesse ano com esse novo modelo. Fazer o que? Sobrou o Jeepiat.
Daniel até entendo sua revolta, mas os serviços executados nas concessionárias em geral são muito ruins. Se não ficar em cima, a coisa sai errada. Não deveria ser, mas infelizmente é.
Sobre o carro acabei de comprar um sport flex. Depois de pesquisar bastante e alguns test drives foi o que mais me agradou. Só não fiz test na nova tracker, que descartei, ainda que tenha um motorzão, por não ter ESP e nem controle de tração e o acabamento da versão que eu podia comprar a LT era muito aquém do renegade. Olhei o Creta também, quadradão e com um visual já cansativo e não me agradou pelo preço que ultrapassava o meu orçamento e com motor 1.6 praticamente o mesmo do HB20. Interior também muito aquém do renegade. O Kicks foi o único que seria uma opção viável, mas levei em consideração que ele não tinha controle de velocidade e fui muito mal atendido nas concessionarias que fui. Coisa de amador mesmo.
O meu antigo carro foi um aircross que comprei zero e veio faltando uma peça de sustentação do famigerado pneu externo. Foi uma lenha para resolver, pois comprei o carro em uma concessionária em vitória e eu moro em Campos a 250 Km e a concessionária mais próxima era Macaé a 100 Km que se negava a reparar o carro, pois não era do mesmo grupo. Ainda tive que mandar pintar, tudo por conta, da concessionária que me vendeu, pois o suporte do estepe arranhou o para-choque, isso com o carro zerinho.
Fiquei puto com o carro, mas como me desfazer dele assim, tive que contornar a situação e resolvi.
Tenho uma meriva que desde que comprei zero dá uns solavancos causados pelo TBI, tentei de todas as formas a resolução dentro da garantia e ninguém resolveu. Acabei me acostumando com o carro, está comigo até hoje, mas já está à procura de outro dono, estou vendendo.
Sempre que levo os carros na concessionárias para revisão, faço questão de olhar o serviço que estão executando, pois sempre tem um destreinado para fu... o atendimento.
Abraços
Lauro
- Zé Chiquinho
- Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 72
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
3/3/2017, 10:46
Depois que levei na RP JEEP em janeiro, conforme agendado devido ao protocolo junto a FCA, posso dizer que o carro continua até pior do que estava. Me disseram que conferiram toda a parte de injeção/ignição, turbina, etc. Disseram que estava tudo perfeito, inclusive fizeram teste de consumo e estava tudo normal. O excesso de óleo no cárter deve ter afetado injetores, turbina, etc, porque o carro depois de 3.000 km rodados continua gastão e ruim de retomadas. Por isso fiz uma reclamação no site Reclame Aqui, pois depois que "fizeram os tais procedimentos" ninguém da RP JEEP ou da FCA, me ligaram para saber se estava satisfeito com o atendimento. Mas de uma coisa podem ter certeza, RP JEEP, nunca mais. Na revisão de 40.000 km, vou levar na Steccar de Ribeirão, mas alertando de antemão, sobre as besteiras que fizeram na RP JEEP. Ainda vou continuar nas revisões de concessionárias, porque ainda está na garantia, senão jamais levaria, faria a revisão com mecânico de confiança.
- Zé Chiquinho
- Mensagens : 91
Pontos : 99
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 72
Localização : Cássia
Modelo do Carro : Jeep Renegade Trailhawk, preto 15/16.
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
8/3/2017, 19:19
Depois que fiz a reclamação no Reclameaqui, me ligaram da RP Jeep, dizendo para levar lá novamente pois querem o cliente satisfeito, mas não acredito mais neles. Me ligaram da FCA de Belo Horizonte, dizendo que vão acionar um Consultor da Jeep para acompanhar a revisão de 40 mil km, que é para eu entrar em contato com a data da revisão, para ter o acompanhamento dele. Vamos aguardar.
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 45
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
9/3/2017, 08:08
Zé Chiquinho escreveu:Depois que fiz a reclamação no Reclameaqui, me ligaram da RP Jeep, dizendo para levar lá novamente pois querem o cliente satisfeito, mas não acredito mais neles. Me ligaram da FCA de Belo Horizonte, dizendo que vão acionar um Consultor da Jeep para acompanhar a revisão de 40 mil km, que é para eu entrar em contato com a data da revisão, para ter o acompanhamento dele. Vamos aguardar.
Zé Chiquinho, eu também não acredito, mas por outro lado, eles vão triplicar a atenção na revisão do seu carro, pelo menos nesta dos 40k. Essa concessionária está com um péssimo serviço e na verdade é da rede ATRI, uma das maiores da região. Não vão querer "queimar" o filme.
Minhas sugestões:
1. Se você puder acompanhe (fotografe ou filme) os procedimentos/serviços.
2. Peça a nota de serviços (ela não constará valor, mas a descrição dos serviços/peças).
3. Peça o ressarcimento dos custeios de viagem, por residir em outra cidade.
Em Ribeirão Preto existe a Stecar e, se realmente não confiar mais na JPJeep, é simples. Ou então em Uberaba, que não é tão longe de você.
Mas vou te falar, praticamente em todas as marcas tem reclamações de qualidade de serviços em concessionárias. Eu não desanimaria do carro, que acho espetacular.
Veja isso, do Nissan Kicks: http://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-rede-cobra-revisao-do-kicks-mas-nao-executa/
O negócio é 3 anos + 1 dia, nunca mais concessionária.
Resumo: é reclamar sempre e registrar sempre. PROCON e justiça são outros caminhos.
[]s
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
- ACACOJU
- Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2017
Idade : 68
Localização : São Carlos, SP
Modelo do Carro : SPORT 2.0 Diesel
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
9/3/2017, 18:27
Como solicitar esse ressarcimento de viagem..... . Como proceder ?
- jeb
- Mensagens : 802
Pontos : 992
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 45
Localização : São Carlos/SP
Modelo do Carro : Sport 4x4 e Trailhawk
Re: Ribeirão Preto - Concessionárias
10/3/2017, 08:16
ACACOJU escreveu:Como solicitar esse ressarcimento de viagem..... . Como proceder ?
Em um primeiro momento é contar com a boa vontade da concessionária. Em um segundo momento, PROCON.
Uma vez eu tive problema com a Toyota. Viajei 100km para fazer a revisão. Na época não tinha agência na minha cidade.
Devolveram todo o dinheiro do serviço prestado por eles, incluindo os custos de viagem. Além disso, virei cliente VIP, pois passaram a me dar ótimos descontos todas as vezes que comprei peças lá. Somente na hora de pagar, eu tinha que ter o aval do gerente. Eles reconheceram o erro e não queriam perder o cliente, jamais! Inclusive recebi desculpas, por telefone, do engenheiro-chefe da fábrica em São Bernardo.
A Toyota é tão rigorosa, que a consultora de pós-venda que havia cometido o erro no meu carro foi demitida no dia seguinte. Igualzinho a Jeep.
J.
_________________
Trailhawk 21
Sport 4x4 16 + Pack Safety + TPMS
EX: Sport Flex 17
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos