Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Luzes de aviso acendendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luzes de aviso acendendo

Mensagem por MarcoReis em 2/8/2016, 09:51

Tenho um Renegade Longitude com 6900 KM. Recentemente ele começou a apresentar um problema intermitente em que aparecem as informações de VERIFICAR FREIO, VERIFICAR AIRBAGS e aparece a informação de que o cinto de segurança não esta sendo utilizado e o aviso sonoro do cinto. O carro continua rodando normalmente e após alguns minutos tudo volta ao normal. Levei na ccs e me o carro ficou 2 dias por lá. Retornou com o mesmo problema porém com menor intensidade. Alguém conhece ou já teve este problema????
Alguém teve este problema??

MarcoReis

Pontos : 3
Reputação : 0

Re: Luzes de aviso acendendo

Mensagem por zeluiz em 15/8/2016, 16:48

Peguei meu Renegade Diesel a uma semana, tem aparecido as luzes de aviso também, mas aqui foram:
- Sistema de Som não funcionando, apareceu mais de uma vez mas nunca deixou de funcionar o som, tudo normal, só dá esse aviso e depois some assim que começa a andar com o carro;
- Falha na Direção Assistida, só uma vez até agora, também nenhum problema efetivo, apenas o alerta, continuei usando e após estacionar/desligar e ligar de novo, tudo 100%;
Vou continuar anotando esses problemas, quando chegar a uns três-cinco itens retorno na CSS, mas de forma algum deixarei para arrumarem, se não fizerem o conserto na hora prefiro continuar rodando até a revisão.

zeluiz

Pontos : 57
Reputação : 0

Mensagem por fpbvieira em 16/10/2016, 22:01

O meu deu EXATAMENTE o mesmo problema, com 600 km: acendeu a luz do freio, do airbag e do cinto, que não reconhece mais que está afivelado.

Vou levar na CSS amanhã.

fpbvieira

Pontos : 5
Reputação : 1

Mensagem por fpbvieira em 2/11/2016, 07:39

Pessoal, no meu caso era só um chicote mal plugado que fica sob o banco. Parece que foi na instalação do couro, a CSS resolveu em menos de duas horas.

fpbvieira

Pontos : 5
Reputação : 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: