Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Baixando água do radiador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Baixando água do radiador

Mensagem por Danilo Righini em 30/7/2016, 21:39

Boa noite pessoal ! Estou com uns problemas no Renegate Sport manual e queria saber se alguém já teve esse problema.

Primeiro - água do reservatório do radiador baixa toda até sumir. Aguardo o motor esfriar totalmente e quando abro a tampa do reservatório a água sobe até quase o nível de antes, porém tenho que completar novamente, isso vem acontecendo a dois dias o carro com 3 mil km.

Segundo problema - hora vou dar partida e o carro não liga, olho no painel a informação da bateria e em 0 volts daí na segunda ou terceira ele volta ao normal e pega.

Bom pessoal já marquei pra levar na concessionária na segunda com certeza porém queria saber se alguém já viu esse problema ?

Danilo Righini

Pontos : 5
Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: