Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Renegade PcD Versão 2017
Hoje à(s) 14:02 por michael_jobscana

» ENGATE REMOVÍVEL PARA RENEGADE
Hoje à(s) 12:29 por GERALDO VERAS

» Alerta - Carro não dava partida
Hoje à(s) 11:32 por gchamon

» Renegade 1.6
Hoje à(s) 09:49 por hermespires

» Painel avisando problemas nas luzes do carro
Hoje à(s) 09:45 por hermespires

» Atualização do UConnect 5 para o UConnect 8.4
Hoje à(s) 09:43 por hermespires

» Break Light
Hoje à(s) 08:25 por Pedro Carriço

» Sensor de ponto cego
Hoje à(s) 01:37 por leomatos92

» Logo do Clube ?
Hoje à(s) 01:18 por Teli

» ESTRIBO LATERAL >> RENEGADE
Ontem à(s) 15:17 por evandro601

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Jeep Renegade Clube em seu site de social bookmarking

Parceiros
Fórum grátis

Problema na partida do RN diesel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema na partida do RN diesel

Mensagem por Elton Martins em 29/7/2016, 19:41

Alguém, além de mim, já teve problema na partida do seu Renegade? Já é a segunda fez que o meu apresenta esse problema: liga toda a parte elétrica mas não dá partida, como se injeção eletrônica não funcionasse. Além disso, fica acendendo a luz da injeção eletrônica e do óleo do motor, bem como aparece uma mensagem no painel: "verificar motor". Tava super contente com o carro (potência e consumo). Mas devido a esses problemas e, principalmente, pelo atendimento da concessionária Jeep aqui de salvador, to passando a repensar se está valendo a pena. Nunca tinha possuído um carro que em menos de 1 ano apresentasse tantos problemas, nem mesmo com os modelos "populares". Alguém tem algo a relatar tb? Obrigado

Elton Martins

Pontos : 4
Reputação : 0

Re: Problema na partida do RN diesel

Mensagem por Danilo Righini em 30/7/2016, 21:45

O meu está também com problemas na partida porém diferente, não dá partida e acusa falha na bateria, olho no painel a voltagem da bateria está em 0 volts, tento mais umas vezes e volta ao normal. Passei hoje na concessionária que passou o aparelho e não acusou nada. Ah quanto acontece isso a luz da injeção acende por um tempo e depois apaga. Vou deixar o carro na concessionária segunda pra verificar pois estou com problemas de semir a água do reservatório de arrefecimento. Água some mas quando abre a tampa ela volta.

Danilo Righini

Pontos : 5

Re: Problema na partida do RN diesel

Mensagem por Elton Martins em 31/7/2016, 11:57

No caso do meu carro tb acaba dando partida algum tempo depois. Já foi a segunda vez que levo na concessionária pelo mesmo motivo. Primordialmente disseram ser o software de segurança que estava desatualizado (estranhei pois como um carro com menos de um ano de uso já estar com software desatualizado, mas me restou acreditar). Em menos de 2 meses depois surge o mesmo problema. Entreguei o carro na concessionária na quinta à tarde e até ontem de manhã não tinha descoberto o real motivo. Se é que ele tinha sido ao menos analisado. Consumidor no Brasil é sempre a parte fraca da relação. Frustração é o que estou sentindo. Na próxima compra vou de Toyota ou honda, para não ter surpresas desagradáveis.

Elton Martins

Pontos : 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: